Na casa do Qatar, no Qatar.
Qatar acorda, coçando os olhos. Ele dormia tranquilamente até alguém bater em sua porta.
Ele levanta, resmungando e vai em direção à porta, antes de abrir, ele olha o relógio.
São nove horas da manhã, quem é o idiota que veio me perturbar em plena quinta feira? — pensa Qatar.
— Oi Qatar! – Alegremente, diz Venezuela. Abraçando o Qatar.
— Oi, Vene. — Ele abraça a garota e cumprimenta todos. olhando todos entrando em sua casa e fica pensando:
Por que esses mal amados já estão na minha casa? Será que aconteceu algo?
— Por que vocês não foram embora ainda? A copa já acabou. Além disso, o Brasil foi o primeiro à ir pra casa. — Diz Qatar, fechando a porta.
— Nossa, carinhoso como coice de cavalo. — Diz o França. Apoiado na bancada que separa a cozinha e a sala.
— Poise é. Mas vale lembrar que eu ganhei a copa. Não é Francis? — Argentina provoca.
— Shiiu, namoradinho do Brasil. — Diz Francis, cobrindo a boca do Argentina com a mão.
Todos riem do apelido que o francês havia dado ao argentino, enquanto o Martín, ficou corado. Sentindo suas bochechas ficando quentes.
— Ei! Não me chame assim! — Rebate Martín, dando um tapa na nuca de Francis.
— Mas é a pura verdade! — Ri, o francês.
— Deu vocês! Enfim, Qatar. Viemos aqui te convidar para a nossa viagem!. — Colômbia.
— Hm, pra onde? — Pergunta Qatar desconfiado.
— Pro Brasil! Vamos passar as férias lá! — Diz Colômbia. Qatar ri, deixando todos confusos.
— Ata, pro Brasil? Certeza que o Luciano quer vocês lá? Eu acho que ele não quer.
— Mas por que isso do nada, Qatar? O Brasil é nosso amigo. Por que ele não iria nós querer lá?
— Sabe gente, o Brasil anda crescendo muito, e isso provavelmente está sobrecarregado o Luci. Ele deve estar de mau humor e provavelmente ainda estressado por ter perdido a copa. Ainda querem ir pra lá? — Diz Qatar, sincero.
— Para de jogar praga, Qatar! — Grita Croácia.
— Não...eu acho. Ele vai gostar, não deve ter muita graça sem nós pra animar ele! — Portugal.
— Acho que ele já se diverte com os estados dele. — Diz Rússia.
— Tsc, tá gente. Mas, Qatar você quer ou não ir com a gente? — Croácia.
— Hm, pode ser. — Todos suspiram de alívio. — Mas que dia vai ser?
— Provavelmente esse sábado, combinamos semana passada, mas os idiotas ficaram enrolando para te convidar. A viagem já é depois de amanhã, em cima da hora demais. — Japão bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Rio | Braarg
Fiksi PenggemarRio de Janeiro, Terra Natal de gente anormal. - ☆ Onde os amigos de Luciano (Brasil), decidem visitá-lo em sua terra Natal e passar as férias por lá, no Rio de Janeiro, Brasil. Bebidas, beijos, casos, bagunças, diversões, besteiras, brigas, festas...