No quiosque, eles conversam de modo tranquilo, e os estrangeiros observavam tudo em sua volta.
- Mas enfim, vocês já tem alguma ideia de algo para fazer aqui? Sei lá, visitar um museu, a praia... - pergunta Luciano, os encarando.
- Não, ainda não sabemos nada por aqui. Estávamos explorando Sorocaba. - Conta a Colômbia.
- Bem, se de noite vocês estiverem livres, eu posso levar a um lugar que podem gostar... - começa Brasil, enquanto bebia um gole de sua bebida.
- Eu quero! Que lugar seria? - Pergunta Venezuela, o observando com entusiasmo.
- Um bar que tem aqui perto do centro.
Os outros o observam antes de acenar com a cabeça.
Mais tarde. 19:04.
Os estrangeiros foram ao hotel que estavam na temporada, e se arrumaram. Com roupas coloridas e calorentas eles se encontravam, caminhando até a casa onde o Brasil e seus estados esperavam.
— Será que o Brésil já está pronto? Estou esperando por um baile há dias... — França murmura, apoiando seu rosto em sua mão. Brevemente, seu olhar caiu em Croácia. Sua língua molhou seus lábios e pintou um sorriso de canto neles.
— O que foi França? Está me encarando de cima à baixo. — Croácia comenta, cruzando os braços.
Bem, sua ação não ajudou em nada na mente do francês pois...ao cruzar os braços diante ao peito, o fez mais marcados aos olhos do loiro.
— Oh? Nada, chérie.
Logo, o brasileiro saiu pela porta com seu estilo extravagante. Cujo arrancou um suspiro tedioso de Argentina.
— Bem, acho que o pai tá pronto. Mas alguém não parece muito feliz, não é? — ele encara o argentino. — Mas! O importante é a festa, não opinião alheia.
Ao o moreno dar de ombros, todos seguem ele até o local do bar.
Um local animado, lotado, com muitas luzes, bebidas, pessoas atraentes...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Rio | Braarg
FanfictionRio de Janeiro, Terra Natal de gente anormal. - ☆ Onde os amigos de Luciano (Brasil), decidem visitá-lo em sua terra Natal e passar as férias por lá, no Rio de Janeiro, Brasil. Bebidas, beijos, casos, bagunças, diversões, besteiras, brigas, festas...