Dia seguinte, com os países
— Bom dia pessoal! — Grita Colômbia, animada.
— Vish, tá muito animada. Que bicho te mordeu? — Pergunta Qatar à colombiana, que o olha com cara de tacho.
— Parem os dois! Vamos sair todos pra rua, aí a gente vai conhecendo os lugares. — Grita Japão, fazendo todos olharem para ele.
— Mas e esse formos assaltados? — Diz Rússia, olhando pro Japão. Todos lançam um olhar de tédio pro russo.
— Shiu! Bate na boca, Rússia! Eu hein, vamos! — Colômbia diz animada, puxando o russo.
' — ☆ — '
Eles andavam tranquilamente pelas calçadas de Sorocaba, olhando tudo em volta, admirando a praia e etc. Até que o coreano se distrai olhando a praia e esbarra em um homem. Era um homem moreno, alto, com cabelos pretos, uma regata com as cores verde e amarelo, com uma bermuda de praia.
— Opa, desculpa. Eu não vi voc- Coreia?! — Grita o homem, assustado. Era o Brasil, com essas roupas só podia ser.
Todos só de escutar a voz já sabiam quem era, ainda mais com essas roupas. O Argentina quase teve um desmaio ao ver o brasileiro.
— BRASIL! — Coreia grita, animado, indo abraçar o brasileiro.
Brasil apenas ri da animação do coreano e o abraça de volta. Todos acharam a cena engraçada e riram, mas havia duas pessoas ali que não gostaram muito. Honda olhou sério para a cena enquanto Martín semicerrava os olhos para os dois, de braços cruzados. É, esse argentino não sabe disfarçar.
O brasileiro olha pros demais quando Coreia o solta, ele sorri e acena.
— Não esperava encontrar vocês aqui, apesar de ficar sabendo que iriam vir. A Mariana me avisou, mas eu não entendi, já faz praticamente dois anos desde a copa. Já que estamos em Janeiro. — O brasileiro comenta, um pouco confuso mas animado com a presença deles.
Brasil olha entre todos eles, e, como todas as vezes que estavam juntos, seus olhos castanhos vão parar no argentino, cujo parecia um pouco sério à presença do Brasil.
— Bueno, Colombia teve a ideia de virmos te fazer uma visita, e passar às férias no Brasil. — O argentino começa, dando de ombros. Luciano desvia seu olhar ao ouvir a voz, e, olha denovo à seus amigos.
— Ah, foi ideia da Colômbia? Nem passava na minha cabeça que vocês iriam vir. — Conta Brasil, os olhando enquanto ri. — Mas bom, aonde vocês estão indo agora? Eu tava voltando do quiosque na praia, fui pegar uma água de coco, tava com vontade. — Brasil diz, segurando o copo da água com coco.
— Estávamos explorando Sorocaba, mas te achamos do nada! — Diz Venezuela, e solta uma risadinha.
Brasil ri com ela.
— Bom, que tal irmos ao quiosque de novo na praia? Aí eu mostro a praia que tem por aqui! Se alguém quiser jogar vôlei também! — Propôs Brasil, os olhando de forma animada. Logo, sem hesitar, os estrangeiros concordam, seguindo o brasileiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Rio | Braarg
Fiksi PenggemarRio de Janeiro, Terra Natal de gente anormal. - ☆ Onde os amigos de Luciano (Brasil), decidem visitá-lo em sua terra Natal e passar as férias por lá, no Rio de Janeiro, Brasil. Bebidas, beijos, casos, bagunças, diversões, besteiras, brigas, festas...