▊ 01

919 52 17
                                    

Início do plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Início do plano.

Na casa do Japão.

- Gente, vocês já pararam para perceber que, desde a copa, a gente nem fala mais com o Brasil? - Diz Japão, chamando a atenção do pessoal

- Bom, acho que o Coreia do Sul ainda fala com ele. - Diz Venezuela, dando de ombros.

Após a copa, todos, foram pros seus países, porém, ainda mantendo contato. Mas um certo alguém, nunca está presente nesses momentos, tanto online quanto pessoalmente, esse "certo alguém" chamado "Luciano" ou "Brasil", nunca está nestes momentos por estar "ocupado". Esse, é o mesmo motivo de sempre, mas todos sabem que é a verdade. O Brasil anda crescendo e evoluindo muito com os anos, e ser alguém que o "comanda" não deve ser fácil. Mas, fica chato sem o brasileiro para animar a galera, apesar de que o argentino não concorda muito com essa ideia.

- Engraçado, ele fala só com o coreano, mas não com a gente! - Diz Colômbia

- A culpa não é minha se ele é mais próximo de mim do que de vocês. Nós aproximamos bastante durante a copa. - Diz o sul coreano.

Argentina, apenas observava tudo, quieto. Se falasse algo, iria se derramar em lágrimas, não queria lembrar de tudo que viveu com o brasileiro para no final, um erro idiota acabar fazendo o argentino perder o brasileiro. Colômbia, que percebeu a feição triste do amigo, segurou sua mão. Se perguntando, por que Martin era assim? Por que ele se importava tanto com o que a sociedade iria achar sobre eles? Tão idiota, agora o brasileiro não quer mais nem olhar no rosto do loiro.

- Gente, por que não visitamos ele? Passar as férias lá, estamos no final do ano mesmo. - Dá a ideia, o Croácia.

- Hmmm, uma boa ideia! - Diz Colômbia.

- Martin? Tudo bem pra você? - Pergunta Venezuela.

- S-sim, tudo. - Um voz falhada, diz o argentino. Todos sabiam que seria difícil ele olhar pro moreno sem lembrar do que aconteceu.

- Oh, Tin. Não fique assim, foi só um erro, acontece. O Brasil ainda deve gostar de você, só é orgulhoso demais. - Diz Colômbia, abraçando o Argentino.

|𖤍|

- Então, que dia nós vamos? - Diz o coreano, animado

- Semana que vem, provavelmente. - Aparece Japão.

- Tô ansioso! - Coreia diz, dando pulinhos de alegria.

Todos riam da animação adiantada do coreano, Argentina até se permitiu dar uns sorrisinhos, tempos antes, Colômbia o levou pro quarto e ficou o dizendo durante longos minutos, sobre o quão bom pode ser essa "visita" ao Brasil.

Férias No Rio | BraargOnde histórias criam vida. Descubra agora