Jeon Jungkook
Seu alfa.
Jungkook não tinha um alfa e não aceitaria aquela marca, nunca, mesmo que significasse sentir dor pelo resto de sua vida, mesmo que seu lobo definhasse e morresse. Podia parecer algo irracional, até mesmo cruel, pois Taehyung também sofreria junto a ele sempre que a marca doesse ou matasse seu lobo, não sabia se o laço de sangue mataria o lobo dele também, mas estava disposto a fazer qualquer sacrifício, não iria aceitar aquele maldito como seu alfa, mesmo que significasse sua morte. Desviou o olhar de Yongok e ela pareceu entender que não queria voltar a falar sobre aquele assunto, por isso a Najin Arik entrou no templo e Jungkook a seguiu, quando pisou na entrada sentiu novamente aquele arrepio que sentiu na primeira vez, mas ignorou e caminhou até a sala onde fizeram o Laço de Sangue há alguns dias. Assim que chegaram, Yongok ajoelhou-se e curvou-se diante da pintura que representava Salìk.
Precisava fazer o mesmo? Jungkook pensou, mas negou e cruzou os braços. Era o Najin Uruk de Unàh, iria respeitar o templo de Salìk, mas não se curvaria diante dele.
— Sente algo? — Yongok perguntou e Jungkook a encarou com um semblante confuso. — Está ligado a meu neto, sente alguma coisa anormal?
— Só uma ansiedade intensa — respondeu e sentou-se ao lado dela.
— Isso é uma das coisas que mais me agoniam — ela disse ao cruzar os braços junto a um suspiro e Jungkook a encarou. — Sabe, não possuo o dom da clarividência como você, Unàh lhe dá esse poder porque a sabedoria pode ser buscada com vivências, você estar presente ou assistir coisas entre o passado e o futuro lhe deixa mais sábio. Salìk me provém força, então não consigo ver nada.
— O que você gostaria de ver? — Jungkook perguntou e Yongok o encarou com um sorriso mínimo.
— Meu neto... Porque além de Najin Arik, eu sou mãe e avó, me agonia ver meus filhos e meu neto irem a guerra sem conseguir prever se isso os tirará de mim ou não — ela respondeu com tristeza. — Tudo o que posso fazer é ler a consciência das pessoas, é o máximo que Salìk me proveu, para poder ajudar os filhos na busca pela alma gêmea e identificar ameaças ao nosso povo.
— Acho que posso ajudá-la com isso — Jungkook sorriu e Yongok virou-se em sua direção com um olhar curioso.
Jungkook decidiu que faria o mesmo que estava fazendo nos últimos dias para ajudar o conselho a encontrar e neutralizar qualquer investida de Delta, fechou os olhos e estendeu o próprio braço, chamou a coruja — que havia se tornado uma grande amiga — em Cunä e esperou que ela atendesse seu chamado. Quando a sentiu vir abriu os olhos e sorriu, ela entrou na gruta através da grande abertura que havia nas rochas e entrou no templo de Salìk sem nenhuma dificuldade, pois aquela sala não tinha teto para impedir sua passagem. Como a lua ainda estava brilhante no céu, seus dons estavam mais fortes, sua força duplicava durante a noite devido a presença mais forte de Unàh. A coruja pousou em seu braço, notou que mesmo que estivesse quase curado, ela evitou o encontro das garras com sua pele, o que o fez abrir um sorriso ainda maior e acariciar suas penas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de Sangue ღ kth + jjk
FanfictionEra da natureza humana desejar o que não os pertencia, tomar o que não lhe era concedido e buscar pelo sangue daqueles que o impediam de conseguir o que queriam. Jungkook sabia bem como era, sentiu em sua pele, seus músculos e em seus ossos o que es...