Jeon Jungkook
Estava furioso e a manifestação de seu lobo na sala deixava isso bem claro, quando os olhos de todos caíram para sua boca, sabia que suas presas afiadas chamaram mais a atenção deles do seus olhos azuis.
— Eu não mereço o benefício da dúvida? — Jungkook perguntou enraivecido. — Eu fui torturado, ferido e sequestrado porque nasci com a benção de Unàh? Esse é o meu crime?
— Ele fez o que precisava para sobreviver e eu aceitei — Taehyung continuou, mas Jungkook não desviou a sua atenção do restante da sala. — Essa ligação pode ser benéfica para nós!
— Ele tem razão — o ômega com o cheiro doce disse ao chamar atenção dos demais, se não estivesse enganado, Jungkook ouviu o alfa chamá-lo de Jimin. — Estão tão cegos pelo preconceito que sequer notaram que estamos diante da possibilidade de acabar com essa guerra! Ele é um vidente, pode ajudar Canis a trazer a paz aos filhos de Salìk!
— Sei que o que eu fiz foi insano, uma medida desesperada para sobreviver — Jungkook disse ao chamar a atenção dos demais novamente. — Mas eu posso ser útil, não ligo de ser usado, contanto que minha segurança esteja garantida. Tudo o que eu quero é viver...
— Eu estava lá quando fizeram o Laço — Taesu virou-se em direção a Hyeri. — Najin Arik leu suas memórias, se ele realmente representasse algum perigo a nós, Salìk teria revelado a ela.
— Mesmo que estejam certos — Hyeri disse ao encarar Taehyung. — Sabem que os aldeões não pensarão igual certo? Eles estão com medo, a guerra já tirou muito de nós, se descobrirem que ele é um filho de Unàh, dirão que é uma maldição trazida por ele a nós.
— É por isso que reuni vocês aqui — Taehyung disse ao tocar os ombros de Jungkook, que estava com dor e sentou-se novamente com uma careta dolorida. — Precisamos de um plano.
— Sua ideia de anunciarmos a morte dele é boa — Taesu disse e Taehyung assentiu.
— Delta e Presa estão atrás dele, já sabem que interceptamos os homens que o sequestraram, então diremos que matamos todos, sem exceção — explicou e as feições de todos ficaram pensativas. — Yoongi pode espalhar esse boato por Delta?
— Sim, alfa — um homem que até então estava em silêncio respondeu.
— Najin Uruk nos ajudará com as visões para lutarmos? — O homem com o brasão ao lado de Jimin perguntou e Jungkook assentiu.
— Que garantias temos que ele realmente consegue ver o futuro? — A mulher ao lado de Hyeri perguntou, sua voz soava descrente. — Prove, se me mostrar que realmente é o Najin Uruk, irei recolher meus receios quanto à você e permanecerei quieta. — Então todos os olhares caíram sobre ele.
— Ainda não sei controlar minhas visões — disse e um sorriso debochado surgiu nos lábios da mulher, "muito conveniente" era o que ela provavelmente pensou. — Mas eu tenho outra habilidade que pode ser útil... — Disse ao encarar Taehyung. — Poderia abrir a janela por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de Sangue ღ kth + jjk
Fiksi PenggemarEra da natureza humana desejar o que não os pertencia, tomar o que não lhe era concedido e buscar pelo sangue daqueles que o impediam de conseguir o que queriam. Jungkook sabia bem como era, sentiu em sua pele, seus músculos e em seus ossos o que es...