⚠️Esse capítulo contém gatilhos!⚠️
Para quem não gosta de terror psicológico, esse capítulo não irá te fazer bem. Trarei temas como: tortura, abusos físicos e mentais, relacionamento abusivo e violência.
Estão avisados!
Jeon Jungkook
Jungkook estava nas alturas, correu por todo o campo, deitou-se sobre a grama e as flores e observou o céu sobre ele, o sol já havia nascido e seus raios alaranjados iluminavam o céu. Taehyung estava sentado sobre a grama e apenas o observava se divertir, notou que de vez em quando suas orelhas se moviam, como se escutassem algum ruído e direcionava o olhar para o horizonte, atento aos arredores, já que estavam no limite e poderiam encontrar pessoas de Delta por ali. Jungkook estava tão animado que perguntou ao grande lobo se poderia se transformar, pois como estavam afastados de Canis, não teria problema e o alfa assentiu com a cabeça, aquilo fez seu sorriso aumentar de tal maneira que quase não cabia em seu rosto. Quando passou a retirar suas roupas, viu o lobo desviar o olhar, quando retirou todas as peças, as deixou próximas as roupas do alfa e permitiu que aquela sensação dolorosamente gostosa da transformação o tomasse, quando estava sobre quatro patas, os olhos vermelhos do lobo o encararam avidamente.
Foi então que Jungkook se deu conta que era a primeira vez que seus lobos se viam naquela forma, inconscientemente caminhou até estar próximo a ele e o alfa se levantou, os olhos vermelhos o seguiam como se sua vida dependesse daquilo até estarem a poucos centímetros. O lobo de Jungkook era grande, maior que a maioria dos ômegas, mas o lobo negro era maior, muito maior, em qualquer outra situação seu ômega se sentiria acuado, ameaçado com a presença de outro lobo maior que ele e nitidamente mais forte, mas por alguma razão que ainda não conseguia entender, se sentia extremamente seguro na presença dele. O alfa se aproximou ainda mais após observá-lo de perto e seu focinho passou pela pelagem branca do pescoço de Jungkook, como se quisesse sentir seu cheiro, queria reconhecê-lo, provavelmente como um membro de sua alcatéia, mas quando não encontrou o que procurava, se afastou.
Com um acenar de cabeça, o lobo de Taehyung indicou o descampado e sem demora Jungkook correu por ele, suas patas cortaram caminho rapidamente por entre o gramado e as flores, as borboletas voavam à sua volta como se reconhecessem a sua presença. Ficou bons minutos daquela maneira, correu, pulou, deitou e rolou sobre o descampado, agiu como um filhote que havia acabado de conhecer uma coisa nova, sem ligar para o tempo ou qualquer outra coisa, estava extremamente feliz e seu ômega também. Quando estava ofegante por ter corrido demais, deitou-se sobre o descampado e o alfa se aproximou, ele esfregou a cabeça na sua e direcionou o olhar em direção a roupa deles, que estava dobrada sobre a grama, aquilo o fez assentir e se levantou para que pudesse caminhar até elas. Jungkook se transformou novamente quando estava em frente às roupas e se vestiu, antes de pegar as roupas de Taehyung e caminhar até ele, que olhava os arredores com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de Sangue ღ kth + jjk
FanfictionEra da natureza humana desejar o que não os pertencia, tomar o que não lhe era concedido e buscar pelo sangue daqueles que o impediam de conseguir o que queriam. Jungkook sabia bem como era, sentiu em sua pele, seus músculos e em seus ossos o que es...