A festa das maçãs

714 164 314
                                    

Jeon Jungkook 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook 

A família de Chen realmente era influente.

Por onde passava nos últimos dias, ao acompanhar Hyeri e Jimin a alguns lugares, todos falavam sobre a festa das maçãs, todos ansiosos para provar os doces e outros ansiosos pela oportunidade de cortejar alguém que gostasse. Quando chegou à mansão depois do treinamento com Jimin no dia que recebeu o convite, perguntou a Taehyung sobre o festival e ele contou que os próprios convidados escolhiam as maçãs no pomar, cozinhavam e depois colocavam seus doces sobre as barraquinhas na feira da aldeia. Jungkook disse que iria comparecer e perguntou se o alfa também iria, apesar dele próprio não estar animado para entrar no covil das cobras, saber que Taehyung estaria lá seria um pouco mais confortável, mas infelizmente ele teria uma patrulha naquele dia e não poderia comparecer. Passou-se três dias desde o treinamento e Dahyun se ofereceu para ensiná-lo a fazer uma torta, para que não passasse por nenhuma dificuldade na festa e agradeceu imensamente por aquilo, pois nunca havia feito tortas ou doces em toda a sua vida.

— A família de Chen é bastante conhecida por Canis — Hyeri disse enquanto caminhavam pelo mercado, que o distraiu da presença do guarda que tentava não ser um incômodo enquanto os seguia. Era parte de alguns dias de sua rotina caminhar pela aldeia para poder conhecer e fazer conexões. — Baekhyun parece ser uma pessoa superficial e não estou dizendo que não é, mas temos que admitir que ele é esperto, pois simplesmente fez amizade com duas famílias poderosas em Canis.

— Por isso que ele possui tantos apoiadores — Jungkook constatou e Hyeri assentiu. — Ele tem uma rede de apoio grande, vai ser difícil conseguir superar ele nisso. — Tentou muito ignorar, mas um dos guardas de Taehyung o seguia o tempo todo e apesar de tentar ser discreto, podia sentir a sombra dele perto da sua, pois naquele dia o turno da patrulha era de Namjoon e ele não poderia fazer sua escolta.

— Não vai, você tem uma rede apoio mais poderosa que a dele — ela disse com um sorriso e Jungkook a encarou. — Além da família Kim, a família Park e Min também estão ao seu lado, não são só as mais poderosas, são parte do conselho também, ninguém poderá ir contra a sua palavra visto que você é noivo do alfa e um recém membro do conselho de Canis.

— Os pais do Baek também são — suspirou e viu o momento em que Hyeri revirou os olhos.

— O único poder de Baekhyun é ser filho deles, ambos os pais estão em desvantagem, eles não podem ir contra a palavra do líder ou da maioria — ela explicou e Jungkook assentiu. — O que significa que, depois de Taehyung, você é a pessoa com mais poder em Canis, use e abuse desse poder quando tentarem inferiorizá-lo.

— Fizeram isso com você? — Perguntou cautelosamente e Hyeri assentiu.

— Por ser de Lótus, me trataram como uma intrusa quando Taesu me trouxe a Canis, fui rechaçada, humilhada e ignorada por muitos moradores — explicou e Jungkook sentiu-se mal por ela, pois Hyeri não merecia ser tratada daquela maneira apenas por ser de fora da alcatéia. — Só pararam quando Taesu deixou claro que se qualquer pessoa ousasse ferir a minha honra, seria exilada de Canis, pois eu era a ômega dele e merecia o respeito digno da minha posição. Agora a história está se repetindo com você, mas de uma maneira um pouco pior por conta da influência de Baekhyun.

Laço de Sangue ღ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora