Jeon Jungkook
A notícia sobre suas almas se encontrarem sempre que reencarnam foi chocante o suficiente para aumentar o barbudinho das pessoas que assistiam.
— Não entendo a surpresa, vocês já viram o Tae agindo dessa maneira com qualquer outra pessoa? — Yongok questionou com as sobrancelhas arqueadas, aquilo calou todos em Canis e Jungkook sentiu uma vergonha absurda, mas sorriu quando notou que não vinha dele. — Sentem-se, vamos dar continuidade ao ritual. — A Najin pediu e os dois assentiram antes de caminharem até o lugar onde estavam dispostos as almofadas.
Os dois se sentaram sobre os calcanhares, um de frente para o outro, o tecido branco estava esticado sobre o chão como quando faziam piquenique, Hyeri se aproximou deles com a caixa dourada e deixou entre os dois antes de partir, assim como fizeram com os outros casais. Taehyung sussurrou que iriam usar as coisas que compraram, primeiro usariam o óleo de girassol e depois a renda, Jungkook assentiu, ainda se sentia um pouco nervoso, mas o sorriso do alfa não permitia que sensações ruins permanecessem sobre seu corpo. Ao olhar em volta, notou que as tiaras de flores de todos continham duas flores, apenas as deles não tinham, visto que por ser de uma divindade diferente, não tinha uma flor que o representasse, o que o fez se sentir um pouco deslocado. Quando Yongok estava prestes a dizer algo, um piar alto, que chamou a atenção de todos para o céu, onde uma coruja branca enorme voava em direção ao arco, ela carregava entre suas garras duas enormes flores, que foram jogadas em sua direção antes que ela pousasse sobre o arco, ao lado da Águia.
Jungkook segurou as grandes flores que foram jogadas em sua direção e um perfume forte cobriu seu olfato, ao levantar o olhar, notou que Taehyung encarava as flores com o cenho franzido, mas aquilo o fez sorrir, porque era mais do que claro o que aquelas flores significavam. Com um sorriso imenso no rosto, Jungkook se levantou e encarou a coruja, que reconheceu ser a sua tão amada amiga de Presa, uma coruja de penas brancas próprias para aguentar o frio extremo do norte, ela o encarava avidamente com seus olhos amarelados. Se curvou diante dela, pois sabia que assim como a águia que estava ao seu lado, Unàh também os observava através dos olhos de sua amiga e lhe trouxe a flor que o representava, para que seu filho não se sentisse deslocado dentre os outros. Yongok virou-se em direção a coruja e também se curvou, assim como ele tinha feito com a chegada da águia, foi então que Taehyung pareceu entender e se levantou também antes de se curvar em direção a ela.
— Mostrem respeito — Yongok se levantou e olhou para todos que os assistiam. — Unàh veio observar seu filho também.
A coruja virou o pescoço em direção as pessoas, que se curvaram de imediato, ouviu suspiros surpresos e assustados, pois provavelmente aquela era a primeira vez que Unàh se colocava entre eles, lado a lado com Salìk, que também observava todos através dos olhos atentos de sua águia. Unàh resolveu provar por si mesma que ela e Salìk não eram inimigos, que era completamente mentira o boato espalhado que as divindades não poderiam adentrar o território uma da outra, não quando estava diante dos olhos de todos, no território da divindade do sol e ele não parecia se importar nem um pouco com a presença dela. Jungkook encarou a coruja, que levou os olhos em direção a ele piou, o que o fez abrir um enorme sorriso e encarar a flor em suas mãos, que tinha um cheiro bem forte e característico, nunca havia sentido nada igual, ela era bem maior que sua palma aberta, a maior flor que já viu. Estava distraído enquanto olhava para as flores, quando Taehyung pegou um delas e atraiu o seu olhar, ele tinha um sorriso gentil em seus lábios e colocou a flor dentro do bolso de seu paletó, pois ela grande demais para ser colocada na tiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de Sangue ღ kth + jjk
FanficEra da natureza humana desejar o que não os pertencia, tomar o que não lhe era concedido e buscar pelo sangue daqueles que o impediam de conseguir o que queriam. Jungkook sabia bem como era, sentiu em sua pele, seus músculos e em seus ossos o que es...