Jeon Jungkook
Sua noite havia sido um tormento, embora a presença de Taehyung junto a ele na cama tenha aplacado um pouco de seu sofrimento, não conseguiu eliminá-lo. Sentiu dor a noite inteira, a intensidade da dor variava, hora aumentava, hora diminuía, a febre não baixava de maneira alguma, mesmo quando o alfa deixava um pano úmido com água fria sobre sua testa, sempre que conseguia cochilar, pouco tempo depois a dor forte o despertava novamente. A tempestade durou a noite inteira, com direito a raios e trovões, era como se o céu fosse um espelho de seu corpo naquele momento, um caos completo, mas quando finalmente a chuva cessou em algum momento da madrugada e levou com ela as nuvens carregadas, foi quando Jungkook conseguiu dormir. O cheiro de café e o abraço quente de Taehyung não o deixou nem mesmo por um único minuto, ele de fato velou seu sono a noite inteira, duvidava que sequer havia conseguido dormir.
Quando despertou na manhã seguinte, Jungkook ainda sentia seu corpo um pouco pesado, porém de longe se comparava a noite anterior, onde sequer conseguia mover o pescoço sem ser atingido por uma dor paralisante que levou lágrimas ao seus olhos. Imaginava se seria sempre daquela maneira quando chovesse, se teria que suportar aquele sofrimento todas as noites que seu lobo enfraquecesse, pois o alfa havia dito que entrariam na temporada de chuvas, certamente aquela não seria a primeira e nem a última vez que sofreria com a rejeição da marca. Naquele momento em diante, mais do que nunca, seria grato a seu lobo por suportar aquela carga sozinho, graças a ele não tinha noites conturbadas como aquela e faria de tudo, para que, mesmo minimamente, o ajudasse a suportar aquela dor. Visitaria Yongok para que pudesse aprender a controlar suas visões, para enfim, pudesse pedir ajuda a Taehyung.
Quando abriu os olhos, notou que a luz do sol já banhava seu quarto e aquele brilho alaranjado trazia uma sensação gostosa de felicidade, mais um dia havia se passado onde ele estava em segurança. Notou que o cheiro de café ainda não havia sumido e assim que sentiu uma lufada de ar em seus cabelos, Jungkook se arrepiou da cabeça aos pés, pois sentiu a presença de Taehyung atrás dele, junto aos braços do alfa que o abraçavam enquanto ressonava baixinho contra seu pescoço. Com cuidado tentou se mover sem acordar o alfa, mas assim que fez o mínimo movimento, os braços dele o apertaram com mais força e Taehyung pareceu acordar de seu sono. Sem demora o alfa se sentou na cama e o encarou com preocupação, antes de suspirar em alívio ao notar que não estava em um de seus acessos de dores, aquilo fez a culpa tomar Jungkook completamente, pois haviam bolsas escuras embaixo dos olhos dele, o que mostrava que sua noite havia sido tão ruim quanto.
— Oi, se sente melhor? — Taehyung perguntou preocupado e Jungkook assentiu.
— Você conseguiu dormir, alfa? — Perguntou também preocupado e Taehyung assentiu. — Sabe que não consegue mentir pra mim não é? — Ergueu uma sobrancelha, pois podia sentir o cansaço dele.
— Eu estou bem, é sério — respondeu e Jungkook estreitou o olhar em direção a ele. Aparentemente Taehyung era um mentiroso compulsivo quando o assunto era a própria saúde. — Vou pedir a Dahyun para preparar seu desjejum e um banho morno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de Sangue ღ kth + jjk
FanfictionEra da natureza humana desejar o que não os pertencia, tomar o que não lhe era concedido e buscar pelo sangue daqueles que o impediam de conseguir o que queriam. Jungkook sabia bem como era, sentiu em sua pele, seus músculos e em seus ossos o que es...