Jeon Jungkook
Os olhares de todos estavam sobre eles quando Jungkook deixou Baekhyun com uma expressão irritadiça para trás, apenas puxou Taehyung pela mão até que estivessem juntos aos outros membros da família Kim que os aguardavam sorrisos enormes no rosto.
Jimin tinha um sorriso tão grande no rosto que parecia que iria lhe rasgar a face, Namjoon comia seu pedaço de bolo com um sorriso enorme também, Hyeri quase pulou de felicidade e Jungkook quis afundar a própria cabeça em um buraco. Ouviu provocações de Yongok e Seokjin, o que o fez esconder o rosto nos ombros de Taehyung, que também tinha um sorriso enorme no rosto, como se tivesse gostado de suas ações ousadas e levadas pela vontade de colocar Baekhyun em seu lugar. Podia ouvir os cochichos dos aldeões e suas bochechas ficavam cada vez mais quentes, podia sentir que Taehyung se divertia ao ver seu embaraço.
— Vocês ouviram as palavras “meu alfa” sair da boca dele? — Yongok perguntou e todos assentiram.
— Me arrepiei todinha, olha — Hyeri respondeu ao apontar para o antebraço.
— Parem, por favor — Jungkook resmungou ainda com o rosto escondido nos ombros de Taehyung, que não parava de rir.
— O Baekhyun ficou muito mordido, vivi para ver essa cena — Jimin disse com uma expressão realizada e aquilo o fez rir. — Nada melhor que uma humilhação pública para acordar para a realidade.
— A ideia da canela foi incrível — Namjoon respondeu com a boca cheia de bolo e todos encararam Jungkook.
— Foi de propósito? — Taehyung perguntou a Jungkook, que abriu um sorriso travesso.
— Uma pequena vigarice da minha parte, confesso — explicou e Taehyung gargalhou. — Eu sabia que ele iria tentar entregar o doce dele a você.
— Mas realmente é muita ousadia dele cortejar um alfa comprometido na frente de todos — Seokjin franziu o cenho. — Pior ainda, na nossa frente, o que ele esperava que aconteceria? Ele manchou a própria honra diante de todos com qual intenção?
— Esperava que Taehyung o escolhesse — Jimin revirou os olhos.
— Ainda bem que Jungkook se envolveu, eu teria sido muito ríspido com ele, teria sido uma humilhação pior do que foi — Taehyung suspirou e Jungkook o encarou. — Não esperava que ele tivesse tamanha falta de respeito.
— O pior foi ver que outras pessoas gritaram para apoiá-lo — Taesu parecia extremamente aborrecido. — Parece que a falta de noção é de família, herdado de geração a geração.
— A minha história voltará a se repetir com Jungkook — Hyeri cruzou os braços e todos ficaram em silêncio.
— Eu não vou deixar — Taehyung negou e Hyeri sorriu de maneira orgulhosa para o filho.
— Vamos aproveitar a festa e deixarmos essa preocupação para depois — Taesu segurou na mão de Hyeri e os dois caminharam para as barracas para que pudessem comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de Sangue ღ kth + jjk
FanficEra da natureza humana desejar o que não os pertencia, tomar o que não lhe era concedido e buscar pelo sangue daqueles que o impediam de conseguir o que queriam. Jungkook sabia bem como era, sentiu em sua pele, seus músculos e em seus ossos o que es...