A beira do precipício

742 155 223
                                    

Jeon Jungkook 

“Você é meu”.

Aquelas palavras reverberaram em sua cabeça de maneira repetitiva e tortuosa, pois Minhwan o havia marcado a força, havia de maneira unilateral decidido por ele que seriam parceiros, as consequências daquilo foram quase imediatas. Sua nuca latejava de dor, podia senti-la pulsar como se uma cobra houvesse lhe picado e seu veneno se espalhasse por todos os seus músculos, seu lobo uivava em dor em seu interior, podia senti-lo se revirar sem parar em agonia. Sua mãe já havia lhe dito uma vez que quando marca é aceita de forma bilateral, seu lobo reagiria com alegria, aquilo seria a melhor coisa do mundo, as sensações seriam incríveis, como se tivesse encontrado a parte que faltava em si mesmo, mas se houvesse rejeição a marca, seria uma das piores sensações que poderia sentir. Naquele momento Jungkook entendeu o motivo de suas palavras, pois a marca em sua nuca doía como se houvesse sido marcada por um ferro em brasa.

— Não era para ser dessa forma — Minhwan sussurrava em seu ouvido, enquanto passava o nariz por sua nuca. A única reação de Jungkook era chorar e gemer em agonia, pois aquela dor dilacerante ainda se espalhava por seu corpo. — Era para eu levá-lo para o quarto e tornar esse momento especial, você não tem ideia do quão ansioso eu estava por isso.

— E-Eu te odeio — Jungkook disse por entre as lágrimas. — Te odeio com todas as minhas forças!

— Infelizmente terá que engolir seu ódio meu bem — sentiu Minhwan se sentar novamente e seus pulsos foram segurados com apenas uma das mãos dele. Jungkook sentiu seu casaco ser erguido e aquilo fez o bolo em sua garganta triplicar de tamanho. — Temos um propósito a cumprir, você precisa carregar o meu herdeiro e dar continuidade a linhagem dos Choi.

— Não! — Jungkook gritou e se debateu de maneira desesperada, o medo que o tomou foi tanto que tinha medo de seu coração parar, tamanha era a força que ele batia contra o peito. — Por favor! Por favor não faça isso!

— Prometo que será tão bom para você quanto será para mim — o alfa voltou a se aproximar de sua orelha e beijou a marca, o que lhe causou um arrepio intenso em repulsa. 

Jungkook chorou mais alto e se debateu, tentou a todo custo, com todas as suas forças, se soltar das garras daquele homem que não cansava de quebrá-lo de várias maneiras diferentes. O som de um raio extremamente próximo assustou os dois, pois o barulho foi deveras alto e em uma proximidade perigosa, o olhar dos dois se dirigiu até um buraco que surgiu no telhado de sua casa, o buraco mostrava nitidamente a lua sobre suas cabeças, como se fosse uma mensagem de Unàh, de que ela estava a assistir tudo que estava acontecendo entre eles. Aquilo pareceu fazer Minhwan hesitar e inconscientemente afrouxar o aperto em seus pulsos, o que lhe deu a oportunidade de conseguir se desvencilhar. Usou uma força que até então não sabia que tinha para separar seus pulsos e aproveitou a liberdade para apoiá-las no chão, para que assim pudesse tomar impulso para cima, o que fez sua cabeça acertar o queixo dele, que gemeu de dor e se afastou.

— Porra! — Minhwan gemeu, Jungkook ignorou a dor em sua cabeça e aproveitou para se levantar. Se afastou às pressas e buscou por qualquer coisa que poderia ajudá-lo a fugir ou a se defender. — Eu planejava pegar leve com você, mas agora eu mudei de ideia. — Ele se levantou e pôde ver um rastro de sangue escorrer pela boca dele.

— Você me enoja, eu prefiro morrer a me deitar com você! — Respondeu e deu um passo para trás. — Sabia que eu escondi um segredo por todo esse tempo Minhwan? Você não seria o meu primeiro, minha pureza já foi tirada há muito tempo, por outro alfa! Você seria apenas uma memória ruim. — A expressão do alfa se fechou ainda mais e seus olhos dourados pareciam ainda mais intensos. Ele parecia estar pronto para matá-lo após ouvir as suas palavras.

Laço de Sangue ღ kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora