Jeon Jungkook
As pessoas de Delta eram mais calorosas do que imaginava, por ter visto apenas uma parcela ruim das pessoas que viviam lá, não tinha uma boa visão deles, mas os refugiados lhe mostraram que Jungwon não era um bom líder e corrompia a alcateia com seus desejos e ambições. Enquanto estava no galpão, ajudou Hoseok a tratar as crianças, que tinham algumas feridas e estavam em sua maioria, com sintomas como febre e fadiga, após limpar todos os ferimentos e medicá-las, colocou todas para dormir nos colchões antes de ir até os outros. Hoseok andava de um lado para o outro, ele cuidava do ferimento dos soldados, pois eram feridas mais sérias e difíceis de tratar, algumas delas poderiam causar sequelas horríveis se não tivessem a devida atenção. Ficou extremamente feliz quando soube por um dos guardas que estavam do lado de fora que alguns moradores haviam feito doações de roupas e alimentos, pois todos viram a chegada das pessoas de Delta em Canis, viram a quantidade de crianças e feridos que eles tinham, se certificaram de que eram apenas vítimas de guerra e não ameaças.
Taehyung partiu para a cidade pouco depois de deixá-lo com as crianças, Hyeri e Taesu conversavam com as pessoas de Delta e explicavam aos adultos como funcionavam as coisas em Canis, Yongok viria a noite para batizar as crianças e fazer com que todos fizessem uma promessa a Salìk. Hoseok deu a ideia de que fizessem o batismo no descampado ao lado do galpão, mas que espalhassem a notícia, pois assim todos os aldeões estariam presentes para assistir, isso mostraria a eles que todos estavam batizados devidamente por Salìk e que a divindade não era contra a chegada deles em Canis. Jungkook ajudou o máximo que pôde e depois conversou com Taesu, para que ele o acompanhasse até a cidade, pois queria mostrar as pessoas que o fato de ser um filho de Unàh não era algo ruim, o alfa assentiu e o acompanhou para fora dos galpões após deixar um beijo na bochecha de Hyeri. Já havia notado como a relação dos dois era boa, ele sempre fazia de tudo pela a esposa e assim como Taehyung, não se importou em ir contra a alcateia para ter sua felicidade.
— Taehyung é muito parecido com você — Jungkook disse enquanto caminhavam em direção ao centro da aldeia e Taesu o encarou.
— Em aparência? — Ele perguntou e Jungkook negou, apesar de haver uma semelhança assustadora entre os dois, Taesu era uma versão mais velha de Taehyung.
— Não somente em aparência — respondeu e abriu um pequeno sorriso. — Compartilham o mesmo senso de dever e opiniões, os dois aceitaram pessoas de fora como parceiros, mesmo que tenham crescido envoltas por pessoas que pensam diferente.
— Não me orgulho disso, mas eu compartilhei da mesma opinião que as pessoas de Canis por muitos anos — Taesu explicou e Jungkook o encarou. — A questão é que eu me apaixonei por Hyeri quando visitei Lótus e meus preconceitos me impediam de tê-la junto a mim, então os deixei de lado. Quando a conheci melhor, descobri que largar meus ensinamentos preconceituosos foi a melhor coisa que eu fiz.
— Então foi Hyeri que desfez seus preconceitos — constatou e Taesu respondeu com um sorriso.
— Pensar como meus pais me afastaria dela, então fui contra tudo e todos, para que ela pudesse ficar ao meu lado — respondeu e encarou Jungkook. — Mas depois de te conhecer, percebi que não deixei meus preconceitos de lado, apenas os guardei dentro de mim mesmo, porque era conveniente para o meu relacionamento. — Ele parecia envergonhado, o que fez Jungkook erguer as sobrancelhas em surpresa, pois só acentuou ainda mais as semelhanças que tinha com Taehyung. — Achei que por ser de Presa você seria nosso inimigo, sequer lhe dei uma chance, desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de Sangue ღ kth + jjk
FanfictionEra da natureza humana desejar o que não os pertencia, tomar o que não lhe era concedido e buscar pelo sangue daqueles que o impediam de conseguir o que queriam. Jungkook sabia bem como era, sentiu em sua pele, seus músculos e em seus ossos o que es...