Capítulo 3: A União dos Heróis

55 5 0
                                    

Os dias seguintes foram preenchidos com uma rotina frenética de patrulhas e missões para Batman e Superman. Ambos mantinham seus sentimentos guardados, focando nas suas responsabilidades como heróis.

Uma noite, enquanto Bruce revisava relatórios na Batcaverna, uma mensagem codificada apareceu no monitor. Era de Diana, a Mulher Maravilha. Ela solicitava uma reunião urgente com todos os membros da Liga da Justiça.

Horas depois, Bruce chegou à Torre da Liga, onde encontrou os outros heróis já reunidos. Diana, com sua postura firme e olhar decidido, deu início à reunião.

“Recebemos informações sobre uma nova ameaça,” começou ela. “Algo que pode afetar a todos nós.”

Clark, ao lado de Bruce, escutava atentamente. “Do que se trata, Diana?”

“Um grupo de cientistas renegados está trabalhando em uma arma capaz de neutralizar nossas habilidades. Se eles tiverem sucesso, nenhum de nós estará seguro.”

A sala ficou em silêncio, a gravidade da situação evidente. Bruce e Clark trocaram um olhar breve, mas significativo. Sabiam que precisariam estar mais unidos do que nunca.

“Vamos precisar agir rapidamente,” disse Bruce, sua mente já formulando um plano. “Dividiremos nossas forças para investigar e deter essa ameaça antes que seja tarde demais.”

Os membros da Liga concordaram e começaram a discutir as próximas etapas. Flash, Aquaman, Lanterna Verde, Ciborgue e Mulher-Maravilha se preparavam para partir em diferentes missões de reconhecimento e sabotagem.

“Bruce,” disse Diana, após a reunião formal ter sido encerrada, “eu quero que você e Clark liderem essa missão. Vocês dois têm a melhor chance de infiltrar-se no laboratório principal.”

Clark assentiu, sabendo que trabalhar ao lado de Bruce seria ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição, dado o recente confronto emocional entre eles. “Estamos prontos, Diana. Vamos cuidar disso.”

Horas depois, Bruce e Clark se encontravam no Batmóvel, rumando para o local indicado pelos relatórios de inteligência de Diana. A tensão no ar era palpável, mas ambos sabiam que o foco precisava estar na missão.

“Clark, precisamos ser metódicos e discretos. Não podemos nos dar ao luxo de erros,” disse Bruce, sua voz baixa e controlada.

“Entendido, Bruce. Estou com você,” respondeu Clark, tentando não pensar na conversa que ainda pairava entre eles.

Quando chegaram ao laboratório, o local estava fortemente vigiado. Usando todas as suas habilidades, Bruce e Clark conseguiram se infiltrar no complexo, neutralizando guardas e desativando alarmes.

Batman e Superman se aproximaram do laboratório em silêncio, utilizando a cobertura da noite para se esconder. Batman ativou seus visores de visão noturna, analisando a disposição dos guardas.

“Três guardas no portão principal, mais dois patrulhando o perímetro,” sussurrou Batman. “Vamos pelo lado oeste, onde a vigilância é menor.”

Superman assentiu, e ambos avançaram rapidamente. Com uma precisão quase militar,  Batman jogou batarangues equipados com cargas de choque, derrubando dois guardas sem fazer barulho. Enquanto isso,  Superman, com velocidade sobre-humana, desarmou e imobilizou os outros guardas antes que pudessem reagir.

Ao entrarem no complexo, se depararam com um corredor iluminado e cheio de câmeras. Batman usou seu dispositivo de hacking para desativar temporariamente o sistema de segurança. Superman, utilizando sua super força, abriu uma passagem pelo teto, permitindo que ambos se movessem pelos dutos de ventilação.

Dentro do laboratório, encontraram uma sala cheia de cientistas e guardas armados. Superman usou sua visão de calor para derreter as armas dos guardas, enquanto Batman se movia como uma sombra, incapacitando os cientistas com movimentos precisos e rápidos.

Um guarda maior avançou contra Batman, tentando surpreendê-lo. Batman, com reflexos aguçados, esquivou-se e aplicou uma série de golpes rápidos e contundentes, derrubando o guarda com um chute alto no rosto.

Superman, por sua vez, enfrentou dois guardas que tentaram atacá-lo ao mesmo tempo. Com um movimento rápido, ele bloqueou um soco e arremessou o atacante contra a parede. O segundo guarda tentou acertá-lo com um bastão elétrico, mas Superman o desarmou com facilidade e o lançou contra uma mesa.

Com a área segura, Batman se dirigiu a um terminal de computador. “Cubra-me enquanto baixo os dados,” disse ele a Superman, começando a hackear o sistema.

Superman permaneceu vigilante, usando sua visão de raio-X para monitorar qualquer aproximação de inimigos. Quando um alarme soou, indicando a presença deles, Batman acelerou o processo de download.

“Temos que ser rápidos,” alertou Superman. “Não sabemos quanto tempo até sermos descobertos.”

Com os dados em mãos, Batman e  Superman fizeram seu caminho para a saída, mas foram confrontados por mais guardas. Desta vez, Superman usou seu sopro congelante para criar uma barreira de gelo, retardando os inimigos.  Batman lançou bombas de fumaça para cobrir a retirada.

No exterior, Superman carregou Batman em um voo rápido para escapar das forças de segurança que se aproximavam. Pousaram em uma área segura, onde Batman imediatamente começou a revisar os dados coletados.

Com os dados em mãos, Batman e Superman conseguiram se encontrar com os outros membros da Liga. A informação obtida por eles era vital para o próximo passo da missão.

“Temos tudo o que precisamos,” disse Bruce, entregando os dados para Diana. “Agora, só precisamos planejar nosso ataque final.”

Enquanto a Liga da Justiça se preparava para a batalha decisiva, Bruce sabia que o verdadeiro conflito dentro de si estava longe de ser resolvido. Mas, por enquanto, ele se focaria em proteger aqueles que amava, mesmo que isso significasse esconder seus sentimentos mais profundos.

amor e destino Onde histórias criam vida. Descubra agora