Os dias estavam se desenrolando tranquilamente para Bruce, Clark e Alfred, com os preparativos para a chegada do bebê avançando. No entanto, nos bastidores, uma ameaça crescente estava se formando, que poderia colocar em risco não apenas a segurança de Bruce e Clark, mas também a estabilidade de tudo o que haviam construído.
Em um laboratório oculto e fortemente vigiado, um grupo de cientistas estava discutindo o último estágio de seu plano. Eles haviam seguido atentamente todos os movimentos de Bruce, e a frustração com sua habilidade em escapar de suas armadilhas havia alimentado ainda mais sua determinação.
Cientista 1 (com um tom de frustração) “Bruce Wayne tem sido um desafio. Ele é um dos poucos alfas que conseguimos amostras, mas que também conseguiu superar todos os nossos testes. Precisamos garantir que a última fase de nossos experimentos seja concluída.”
Cientista 2 (com um olhar calculista) “Estamos quase lá. Precisamos de uma amostra direta e pessoal para finalizar nossas pesquisas. Bruce é a peça-chave que falta para nossos experimentos. Seu perfil único de alfa lúpus é crucial.”
Cientista 3 (com um tom de decisão) “Vamos agir rapidamente. Se conseguirmos capturá-lo, teremos todas as informações que precisamos. Além disso, sua captura pode servir como um exemplo para outros alfas, garantindo que ninguém mais possa nos desafiar.”
Enquanto os cientistas discutiam seus planos nefastos, a Batcaverna estava se preparando para uma noite tranquila. Bruce e Clark estavam aproveitando um momento de calma antes de se retirarem para o descanso noturno. Alfred, com seu habitual zelo, estava revisando alguns detalhes finais para o quarto do bebê.
Bruce (com um tom relaxado) “Parece que temos um pouco de tempo para nós antes que as coisas fiquem mais agitadas. O que acha de relaxarmos um pouco?”
Clark (com um sorriso cansado) “Isso soa perfeito. Um pouco de tempo tranquilo é exatamente o que precisamos.”
No entanto, seus planos de relaxamento foram interrompidos por uma súbita interrupção nos monitores de segurança da Batcaverna. Alfred entrou na sala com uma expressão preocupada.
Alfred (com um tom urgente) “Senhor, há uma atividade suspeita nas proximidades. Parece que há vários sinais de movimento que não podemos identificar.”
Quando a ameaça se concretizou, Bruce e Clark estavam imersos em uma atmosfera de tensão. Alfred, ainda revisando as informações, confirmava que os sinais de atividade nas proximidades eram consistentes com um ataque iminente. Bruce, com um olhar grave, sabia que precisava agir rapidamente para proteger a todos.
Bruce (com um tom firme e decidido) “Clark, precisamos discutir algo importante. A situação está se agravando, e não é seguro para você e para o bebê que você vá a essa missão.”
Clark, que havia amanhecido com náuseas intensas, estava visivelmente desconfortável. Apesar de seu desejo de ajudar, ele sabia que Bruce tinha razões para sua preocupação.
Clark (tentando esconder o mal-estar) “Bruce, eu entendo que a situação é grave, mas eu posso ajudar. Não quero ficar fora dessa.”
Bruce, com uma expressão de preocupação e determinação, se aproximou de Clark.
Bruce (com um tom mais suave, mas firme) “Eu sei que você quer ajudar, Clark, mas sua segurança e a do nosso filho são a minha prioridade. Você está passando por muitas mudanças agora, e sua condição não é ideal para enfrentar essa situação. Vou chamar o resto da Liga para garantir que possamos lidar com isso sem você.”
Clark, sentindo a intensidade da decisão de Bruce, estava prestes a argumentar, mas uma onda de náusea o interrompeu. Ele se apoiou na mesa, tentando se recompor.
Clark (com um tom fraco) “Tudo bem, Bruce. Eu entendo. Apenas cuide de tudo aí fora.”
Bruce, visivelmente preocupado, deu um rápido beijo na testa de Clark e se dirigiu para a sala de comunicação.
Bruce (ao se dirigir aos comunicadores da Liga) “Precisamos de todos aqui na Batcaverna imediatamente. Temos uma situação crítica e precisamos de toda a equipe para resolver isso.”
Os membros da Liga começaram a chegar rapidamente. Diana, Flash, e Aquaman estavam prontos para agir, e Bruce explicou a situação com urgência.
Bruce (para a Liga) “Recebemos sinais de uma invasão iminente. Precisamos neutralizar essa ameaça antes que eles consigam capturar qualquer um de nós.
Os membros da Liga ouviram atentamente, compreendendo a gravidade da situação.
Enquanto a Liga da Justiça se reunia na Batcaverna, o ambiente estava carregado de tensão. Bruce, sempre o estrategista, estava organizando os últimos detalhes da missão quando Diana, percebendo que algo mais profundo estava sendo ocultado, resolveu confrontá-lo.
Diana (com um olhar firme e determinado) “Bruce, sabemos que esses cientistas estão atrás dos alfas lúpus, mas o que você não nos disse é que você é um deles, não é?”
O ar pareceu ficar mais pesado na sala. Todos os olhos se voltaram para Bruce, que ficou em silêncio por um momento, analisando a melhor maneira de responder. Ele sabia que a verdade não poderia ser ocultada por mais tempo, e o fato de Diana ter descoberto só tornava a situação mais delicada.
Bruce (com um tom sério, mas resignado) “Sim, eu sou um alfa lúpus. E há muitas coisas sobre minha condição que ainda não entendemos completamente. Era importante manter isso em segredo, não apenas para minha segurança, mas para a de todos nós.” Eles Estão mirando em mim devido às minhas características únicas de alfa lúpus, e temos que garantir que eles não obtenham sucesso em seu plano.”
Os outros membros da Liga pareciam surpresos, mas não julgavam Bruce. Eles sabiam o quanto ele era reservado e como ele sempre agia com um senso de responsabilidade incomparável.
Flash (tentando aliviar a tensão com um sorriso) “Bom, isso explica porque você consegue fazer tudo o que faz. Mas, sério, Bruce, deveríamos estar sabendo disso antes.”
Aquaman (com um tom mais sério) “Esses cientistas estão obcecados por você, Bruce. Sabendo disso, deveríamos ter tomado mais precauções. Agora que sabemos, podemos proteger você e garantir que eles não ponham as mãos em mais ninguém.”
Diana se aproximou de Bruce, seu olhar suavizando um pouco.
Diana (com um tom compreensivo, mas firme) “Entendemos porque você manteve isso em segredo, Bruce, mas agora estamos todos juntos nisso. Precisamos saber de tudo para enfrentar essa ameaça da melhor forma possível.”
Bruce respirou fundo, sentindo o peso do segredo que carregava. Ele sabia que essa revelação era inevitável, e agora que a verdade estava à tona, sentia-se um pouco mais aliviado, embora a preocupação com a segurança de Clark e do bebê ainda o consumisse.
Bruce (com um tom de determinação) “Vocês têm razão. A partir de agora, não haverá mais segredos entre nós. Vamos acabar com essa ameaça, e eu vou garantir que nenhum de vocês corra riscos por minha causa.”
A Liga da Justiça, agora plenamente consciente da situação em parte, estava mais unida do que nunca. Bruce sabia que poderia contar com seus amigos, e eles sabiam que, apesar dos segredos, o coração de Bruce estava sempre voltado para proteger todos ao seu redor.
Com a missão à frente, Bruce, Diana, Flash, Aquaman, e os outros membros da Liga se preparavam para o confronto, sabendo que o desafio seria grande, mas que juntos, eram invencíveis.
Diana (com um tom resoluto) “Vamos agir imediatamente. Não podemos deixar que esses cientistas ponham suas mãos em você.”
Bruce assentiu, sentindo-se aliviado por ter o suporte da equipe. Enquanto a Liga se preparava para enfrentar a ameaça, Bruce deu uma última olhada em Clark, que estava sentado na sala de controle, claramente exausto e desconfortável.
Bruce (com um tom carinhoso) “Fique aqui e descanse. Vou garantir que tudo esteja sob controle.”
Clark, apesar de sua condição, fez um gesto de compreensão e encorajamento. Bruce, determinado a proteger tanto seu companheiro quanto a equipe, se preparou para enfrentar a ameaça iminente com a força e a habilidade que só ele poderia trazer para a situação.
Enquanto a Liga se dirigia para o campo de batalha, Bruce estava focado em garantir que todos os aspectos da ameaça fossem tratados, sem comprometer a segurança de Clark e do bebê. A missão estava prestes a começar, e a determinação de Bruce e da Liga era a chave para superar o desafio que se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e destino
FanficSinopse Em meio às sombras de Gotham, um romance inesperado floresce entre Batman e Superman. Ambos alfas, com Batman sendo um alfa lúpus capaz de engravidar, outros alfas eles irão enfrentar não apenas seus sentimentos conflitantes, mas também a n...