Capítulo 4: O Confronto Final

57 4 0
                                    

Após analisar os dados coletados do laboratório, a Liga da Justiça sabia exatamente o que precisava fazer. A arma capaz de neutralizar suas habilidades estava quase completa e escondida em um bunker subterrâneo protegido por forças inimigas. Era hora de agir.

Todos os membros da Liga se reuniram na Torre da Liga para planejar o ataque final. Diana, com seu ar de liderança inabalável, traçou um plano detalhado.

“Vamos dividir em equipes. Flash e Lanterna Verde irão neutralizar os sistemas de defesa externa. Aquaman e Ciborgue lidarão com as forças no perímetro. Batman, Superman e eu iremos diretamente ao bunker para desativar a arma.”

Os heróis assentiram, determinados. Cada um sabia o que estava em jogo.

No campo de batalha, Flash e Lanterna Verde foram os primeiros a agir. Com a velocidade de um raio, Flash desativou as torres de vigilância enquanto Lanterna Verde usava suas construções de energia para desmantelar os sistemas de mísseis.

Enquanto isso, Aquaman e Ciborgue se enfrentavam com as tropas no perímetro. Com sua força sobre-humana, Aquaman derrubava guardas como se fossem meros obstáculos, enquanto Ciborgue hackeava os sistemas de comunicação, causando confusão nas fileiras inimigas.

Com a entrada garantida, Batman, Superman e Mulher Maravilha avançaram para o interior do bunker. Bruce usou suas habilidades de combate corpo a corpo para abrir caminho, derrubando guardas com golpes precisos e eficazes. Diana, com sua espada e laço da verdade, lutava ao lado dele, suas habilidades de guerreira se destacando.

Clark, com sua força bruta e visão de calor, abria caminho destruindo portas reforçadas e neutralizando qualquer ameaça que aparecesse. O trio se movia com uma sincronia impressionante, cada um complementando as habilidades do outro.

Finalmente, chegaram ao coração do bunker, onde a arma estava sendo finalizada. Era uma enorme máquina, pulsando com uma energia que fazia o ar vibrar. Ao redor dela, dezenas de guardas e cientistas trabalhavam freneticamente.

“Temos que desativar isso antes que eles possam usá-la,” disse Diana, avançando.

“Superman, você cuida dos cientistas,” ordenou Bruce. “mulher maravilha e eu lidaremos com os guardas.”

Clark assentiu e voou para o centro da sala, destruindo equipamentos e desarmando os cientistas antes que pudessem ativar a arma. Enquanto isso, Bruce e Diana enfrentavam os guardas com uma combinação de força e habilidade.

No meio da batalha, um inimigo maior apareceu: um robô gigantesco, equipado com armas avançadas, entrou na sala. Seus olhos brilhavam com uma luz vermelha ameaçadora.

“Eu cuido disso,” disse Clark, voando diretamente para o robô. Com um soco poderoso, ele tentou derrubá-lo, mas a máquina era mais resistente do que parecia. O robô respondeu com um raio de energia, jogando Clark contra a parede.

Diana usou seu laço para prender as pernas do robô, enquanto Bruce lançava bombas explosivas para tentar desestabilizá-lo. Mas a máquina continuava avançando, implacável.

“Precisamos de uma abordagem diferente,” gritou Bruce. “Superman, use sua visão de calor no núcleo dele!”

Clark, recuperando-se, assentiu e focou sua visão de calor no centro do robô. O metal começou a derreter, mas o robô continuava a lutar. Diana puxava com todas as suas forças, tentando mantê-lo no lugar.

“Mais força, Superman!” incentivou Bruce, lançando um último batarangue explosivo no núcleo exposto.

Com um último esforço conjunto, o robô finalmente explodiu, caindo em pedaços. A sala ficou em silêncio, exceto pelo som de respirações pesadas e faíscas elétricas.

amor e destino Onde histórias criam vida. Descubra agora