Capítulo 2: Entre Batalhas e Confissões

81 8 2
                                    

O som ensurdecedor da explosão fez com que Batman e Superman saltassem de suas posições, ainda atordoados. O ambiente ao redor estava em ruínas, com fumaça e escombros cobrindo a cena. Gotham, uma vez tranquila, agora estava mergulhada em caos. A explosão, que havia interrompido seu momento quase íntimo, era parte de um ataque orquestrado pelo Coringa.

As ruas estavam infestadas de criminosos, vandalismo e destruição. O Coringa, em sua característica imprevisibilidade, havia planejado um ataque simultâneo em vários pontos da cidade. O caos se espalhava rapidamente, com bombas e armadilhas espalhadas por toda parte.

Batman e Superman avançaram em sincronia, enfrentando uma horda de capangas do Coringa. Batman se movia com a precisão de um estrategista, seus batarangues voando para desarmar e incapacitar os inimigos. Ele usava sua agilidade e conhecimento do terreno para se manter em movimento, enquanto usava sua força e habilidades de combate para enfrentar os capangas.

Superman, com sua força sobre-humana e visão de calor, destruiu rapidamente barricadas e neutralizou grupos de inimigos. Seus socos e chutes derrubavam vários oponentes de uma vez, e ele usava sua visão de calor para derreter obstáculos e criar caminhos seguros para que eles pudessem avançar.

Enquanto lutavam lado a lado, Bruce e Clark trocaram palavras, mesmo com o caos ao redor.

Batman fala com um tom sério “O Coringa planejou isso meticulosamente. Ele está tentando nos distrair, mas não podemos deixar isso nos desviar do objetivo.”

Superman lançando um inimigo contra uma parede.
“Eu sei. Precisamos encontrar e neutralizar o Coringa antes que ele cause mais danos. Vou usar minha visão de raio-X para localizar o centro do ataque.”

Batman desviando de um golpe e acertando um capanga.

“Faça isso. Eu vou tentar desativar as armadilhas e bombas que ele espalhou pela cidade. Não podemos deixar nenhum desses dispositivos ativados.”

Depois de enfrentar os capangas e desarmar várias armadilhas, Batman e Superman finalmente chegaram ao local onde o Coringa estava supervisionando o caos. O Coringa estava em um prédio abandonado, rodeado por seus seguidores e armamentos.

O Coringa, com um sorriso maligno, estava sentado em um trono improvisado, assistindo a destruição com um olhar de prazer.

-Coringa grita para Batman e Superman “Ah, se não são meus dois heróis favoritos! Eu pensei que vocês estariam ocupados com algo mais... peculiar. Mas parece que vocês decidiram se juntar à festa!”

Batman avança com determinação “Coringa, isso acaba agora. Seus planos não vão mais causar damos a minha cidade.”

Superman voa em direção ao Coringa “Você não tem ideia do que está lidando. Vamos acabar com isso de uma vez.”

O Coringa, com sua habilidade de manipulação e caos, tentou usar truques psicológicos para desviar a atenção de Batman e Superman. Ele lançou bombas de fumaça e jogou engenhocas explosivas, tentando causar confusão e dividir os heróis.

Coringa rindo maniacamente “Vocês acham que podem me pegar assim tão fácil? A verdadeira diversão está apenas começando!”

Batman desviando de uma explosão lança um batarang para desarmar um capanga. “Você não entende, Coringa. O que você está fazendo é apenas um jogo para você, mas para nós, é uma questão de justiça.”

Superman destrói uma engenhoca explosiva com a visão de calor. “Você vai pagar por cada ato de violência que cometeu. Não há mais espaço para suas brincadeiras insanas.”

Batman e Superman finalmente conseguiram sobrecarregar os seguidores do Coringa e desativar suas armas. Batman lançou uma série de gadgets para prender o Coringa e neutralizar suas artimanhas, enquanto Superman usou sua força para desmantelar as últimas defesas.

O Coringa foi finalmente capturado e preso em uma jaula de segurança, sua expressão ainda maliciosa, mas agora sem a capacidade de causar mais danos.

Coringa antes de ser levado embora  “Vocês podem ter ganhado essa rodada, mas a diversão está apenas começando! Esperem e vejam o que vem a seguir!”

Com o Coringa finalmente capturado e as ameaças sob controle, Batman e Superman se reuniram, respirando aliviados, embora exaustos.

Bruce olhando para Clark com um semblante cansado. “Conseguimos. Mas isso não é o fim. O Coringa sempre encontra uma maneira de voltar.”

Clark com um olhar de compreensão e apoio “Eu sei. Mas estarei aqui junto a você nessa luta. Vamos garantir que ele não nos vença.”

Com a cidade começando a se acalmar, Batman e Superman se prepararam para restaurar a ordem em Gotham, sabendo que seu trabalho nunca está realmente acabado. Eles estavam prontos para enfrentar qualquer desafio, lado a lado, enquanto continuavam a proteger o mundo e a lidar com seus próprios conflitos internos.

Após horas de intensa luta e inúmeros criminosos detidos, a cidade finalmente começava a retomar um semblante de normalidade. Batman e Superman, exaustos, observaram de uma cobertura a movimentação dos policiais, que finalizavam as detenções.

“Obrigado pela ajuda, Clark,” disse Bruce, retirando a máscara para limpar o suor do rosto.

Clark pousou ao lado dele, seu uniforme vermelho e azul contrastando com a escuridão de Gotham. “Sempre que precisar, Bruce.”

Por um momento, ficaram em silêncio, observando a cidade abaixo. O coração de Bruce ainda batia acelerado, mas não só pela batalha recente. Ele sabia que a relação deles era algo que precisavam discutir, mas as palavras sempre pareciam escapar.

“Sobre o que eu queria te dizer antes,” começou Clark, quebrando o silêncio, “não é fácil para mim admitir, mas... não consigo parar de pensar em você. No que temos juntos.”

“E o que temos juntos?” perguntou Bruce, sua voz baixa, mas intensa. Ele sentiu um aperto no coração, antecipando o que Clark diria.

Clark respirou fundo, seus olhos azuis fixos nos de Bruce. “Temos algo que vai além das missões, além das nossas identidades como heróis. Há uma conexão entre nós que não posso ignorar, Bruce. É algo profundo, algo que não consigo evitar sentir.”

Bruce olhou para o horizonte, evitando os olhos de Clark. “Clark, nós... não podemos. Eu não posso.”

Clark franziu a testa, confuso e magoado. “Por que não, Bruce? O que te impede?”

Bruce apertou as mãos, tentando controlar suas emoções. “Porque eu sou o Batman. Eu tenho responsabilidades, uma cidade inteira dependendo de mim. Eu não posso me dar ao luxo de ter distrações. E você... você merece alguém que possa te dar tudo, não apenas pedaços fragmentados de atenção.”

Clark deu um passo para mais perto, sua voz suave mas firme. “Bruce, eu não quero alguém perfeito. Eu quero você. E não acredito que o que sentimos um pelo outro seja uma distração. Pode ser uma força, algo que nos faça mais fortes juntos.”

Bruce balançou a cabeça, lutando contra as emoções que ameaçavam transbordar. “Clark, há coisas que você não sabe sobre mim. Coisas que complicariam ainda mais tudo isso. Eu não posso colocar você em perigo. Não posso colocar ninguém em perigo.”

Clark segurou o braço de Bruce, sua voz cheia de determinação. “Bruce, todos nós corremos riscos todos os dias. Não me afaste por medo. Enfrentamos tanto juntos; podemos enfrentar isso também.”

Bruce se afastou, sua expressão endurecida. “Eu não posso, Clark. Não agora. Talvez nunca.

Clark ficou em silêncio por um momento, processando as palavras de Bruce. Ele sabia que convencer Bruce não seria fácil, mas também sabia que não desistiria tão facilmente.

“Eu vou esperar, Bruce,” disse Clark finalmente, sua voz firme. “Vou esperar até que você esteja pronto para ver que podemos ser mais fortes juntos. Não vou desistir de você.”

“A escolha é sua,” disse Bruce com sua voz firme.

Bruce olhou para Clark, seu coração pesado com a decisão que sentia ser a certa. “Então, vamos focar no que podemos fazer agora. Gotham precisa de nós. E o mundo precisa de Superman.”

Clark assentiu, embora a decepção estivesse clara em seus olhos. “Certo, Bruce. Vamos focar na missão.”

Enquanto as primeiras luzes do amanhecer começavam a tingir o horizonte, Bruce sentiu uma sensação de alívio misturada com medo. Ele sabia que o futuro seria incerto, mas por agora, precisava manter sua distância para proteger a todos, incluindo Clark.

amor e destino Onde histórias criam vida. Descubra agora