Após a visita aos laboratórios, Bruce se sentiu cada vez mais inquieto. A revelação sobre os alfas lúpus e o fenômeno do calor deixaram-no profundamente preocupado e ansioso. Embora tentasse focar em suas tarefas e continuar com a rotina habitual, a inquietação começou a afetar seu corpo e mente.
Durante a noite, Bruce começou a sentir sintomas estranhos. Sua temperatura corporal estava aumentando e ele sentia uma urgência inexplicável. Ele tentou controlar a situação usando técnicas de respiração e meditação que costumava usar para lidar com o estresse, mas nada parecia funcionar.
A sensação de calor era intensa e desconfortável, e Bruce rapidamente percebeu que estava passando pelo fenômeno descrito pelos especialistas. Seu corpo estava reagindo de maneira incontrolável, e ele começou a sentir um desejo crescente que não conseguia explicar.
Bruce se levantou da cama e, caminhando até o banheiro com muito esforço, ligou o chuveiro, deixando a água fria escorrer pelo seu corpo agitado. No entanto, o alívio que ele esperava sentir não vinha para acalmá-lo. Ele começou a tirar a roupa, pois entrou no chuveiro ainda vestido. A água caía como uma cascata, mas sua mente estava turva com pensamentos confusos.
Enquanto se molhava, ele não conseguia afastar as sensações que seu corpo estava sentindo. Tentando escapar desse turbilhão de emoções, ele começou a bombear seu próprio membro para cima e para baixo, na esperança de diminuir esse desejo que o consumia. No entanto, quanto mais ele tentava se dar prazer, mais a sensação se intensificava, misturando desejo e frustração.
Bruce sabia que precisava de ajuda. O prazer momentâneo não era suficiente para preencher a necessidade que sentia por dentro.
Bruce pegou seu comunicador e, com a voz tensa e ofegante, fez uma ligação para Clark. Clark estava no trabalho, no escritório do jornal, quando recebeu a chamada.
Clark (atendendo a chamada, preocupado) “Bruce? O que está acontecendo?”
Bruce (com dificuldade, tentando controlar a voz) “Clark, eu... estou passando por algo. Não consigo lidar com isso. Preciso de você.”
Clark, imediatamente reconhecendo o tom de urgência e desconforto na voz de Bruce, respondeu rapidamente.
Clark “Vou sair agora. Onde você está?”
Bruce “...Na ...Mansão...” Fala com dificuldade.
Clark rapidamente deixou o trabalho e voou para a Mansão Wayne. Ao chegar, encontrou Bruce no quarto, visivelmente angustiado e lutando para controlar seus sintomas. Clark foi até ele, sua expressão cheia de preocupação.
Clark (aproximando-se de Bruce) “Bruce, o que está acontecendo? Você parece mal.”
Bruce, com a respiração ofegante, explicou a situação brevemente.
Bruce “Eu estou tendo meu primeiro evento de calor. Não sei o que fazer e não consigo lidar com isso sozinho.”
Bruce estava sentado, tentando respirar devagar enquanto Clark permanecia ao seu lado, oferecendo conforto. Mas a sensação de calor era avassaladora e, apesar dos esforços para se controlar, Bruce não conseguiu mais resistir.
De repente, ele agarrou Clark com uma força que surpreendeu ambos. Seus olhos estavam vermelhos e intensos e cheios de desejo, e ele começou a beijar Clark desesperadamente pelo pescoço, movendo-se com uma urgência que não conseguia controlar.
Bruce (com a voz rouca e entre os beijos): "Clark... eu não consigo... preciso de você... agora..."
Clark ficou momentaneamente surpreso pela intensidade de Bruce, mas logo se entregou ao momento. Ele envolveu os braços ao redor de Bruce, tentando proporcionar um alívio e ao mesmo tempo sentir-se desejado.
Clark (sussurrando suavemente) "Estou aqui, Bruce. Estou aqui."
Enquanto os beijos se tornavam mais fervorosos, Bruce explorava o pescoço de Clark com lábios quentes, deixando uma trilha de beijos e mordidas suaves. Clark, sentindo a intensidade e o desejo de Bruce, respondeu com igual paixão, segurando-o firmemente e sussurrando palavras de encorajamento.
Movidos pela necessidade e desejo, Bruce e Clark se entregaram completamente um ao outro. Bruce, com sua impaciência ardente, rasgou a camisa que Clark usava, expondo seu torso musculoso. Por sua vez, Clark tirou a calça, revelando suas coxas fortes e a cueca que mal conseguia conter seu desejo.
Bruce, já nu, envolveu-se em um abraço apertado com Clark, regido por um beijo intenso e profundo. Seus lábios se moviam como se dançassem em perfeita sintonia, enquanto Bruce gemia suavemente ao sentir o calor do corpo de Clark contra o seu. Com um impulso quase primal, ele puxou Clark para mais perto, suas mãos explorando cada centímetro da pele quente e macia.
Os toques se tornaram mais íntimos quando Bruce encontrou o membro já ereto de Clark e começou a bombeá-lo lentamente, provocando suspiros de prazer. Clark não ficou atrás; ele deslizou suas mãos pelo corpo de Bruce, sentindo cada músculo tenso enquanto começava a acariciar o membro de Bruce com movimentos firmes e habilidosos. Eles se moviam juntos em uma harmonia perfeita, cada toque aumentando a eletricidade no ar.
Bruce então guiou Clark até a cama, onde seus corpos se entrelaçaram em um emaranhado de desejo. Ele não aguentava mais e, com um olhar cheio de intensidade, penetrou Clark. O prazer tomou conta deles; Clark jogou a cabeça para trás e soltou um grito de êxtase ao sentir Bruce entrar nele profundamente, como se estivesse sendo consumido por uma onda avassaladora de prazer.
Enquanto Bruce se movia, a intensidade do momento crescia. Seus corpos se moviam em um ritmo frenético, criando uma sinfonia de gemidos e suspiros que preenchia o quarto. Bruce aprofundou as estocadas, cada uma mais forte e intensa que a anterior, fazendo Clark sentir ondas de prazer percorrendo seu corpo.
Clark, tomado pelo desejo, retribuiu cada movimento, envolvendo suas pernas em volta da cintura de Bruce, puxando-o ainda mais para perto. A conexão entre eles era elétrica; cada toque, cada gemido, cada olhar só aumentava a paixão que os consumia.
As mãos de Bruce exploravam o corpo de Clark com fervor, deslizando por suas costas e apertando suas nádegas enquanto ele continuava a penetrá-lo. O calor entre eles era quase insuportável, e Clark se contorcia sob o prazer avassalador que sentia. Ele podia sentir cada batida do coração de Bruce contra seu peito, como um tambor que marcava o ritmo daquela dança íntima.
Bruce inclinou-se para frente e começou a beijar o pescoço de Clark, deixando um rastro de beijos quentes por sua pele. Clark arqueou as costas em resposta, gemendo alto ao sentir a boca de Bruce explorar seu corpo. A mistura do prazer físico com os beijos quentes fez com que ele perdesse completamente a noção do tempo.
A intensidade crescia a cada movimento, e ambos sabiam que estavam à beira do clímax. Com um último impulso profundo, Bruce sentiu seu próprio prazer explodir dentro de Clark, enquanto este também atingia seu ponto máximo. Um grito de êxtase ecoou pelo quarto enquanto eles se entregavam completamente um ao outro.
O membro de Bruce, após a ejaculação, começou a inchar, criando uma sensação intensa de plenitude que se espalhou por todo o corpo de Clark. Ele se sentiu completamente preenchido, como se cada centímetro do seu interior estivesse sendo tocado. O calor entre eles era palpável, e a conexão que compartilhavam estava além do físico.
Nesse momento de pura entrega, Bruce sentiu uma onda de prazer avassaladora tomar conta dele novamente. A nova ejaculação veio com uma intensidade inesquecível, como um vulcão em erupção, fazendo com que ambos gritassem de prazer em uníssono. Os sons que escapavam de seus lábios ressoavam pelo quarto, ecoando a paixão e a entrega que estavam vivendo.
Clark, tomado pelo prazer, sentiu seu corpo vibrar em resposta ao clímax avassalador. Ele não apenas atingiu o auge do prazer novamente, mas também experimentou um tipo de êxtase que parecia transcender tudo o que já havia sentido antes. Era como se cada fibra do seu ser estivesse em chamas, e ele compreendeu plenamente a profundidade do desejo que existia entre os dois.
Enquanto os corpos ainda se moviam juntos em um ritmo frenético, eles começaram a entender o que os especialistas falam sobre o ato de calor de um alfa lúpus. Era uma experiência única e primal, onde a conexão entre os parceiros vai além da mera atração física; era uma fusão de almas e instintos.
A intensidade daquele momento deixou marcas profundas em seus corações e mentes. Eles sabiam que aquele encontro não era apenas uma explosão de prazer; era algo muito mais significativo, algo que os ligava para sempre.
Depois da tempestade de prazer, os dois permaneciam entrelaçados na cama, ofegantes e satisfeitos. A conexão que compartilharam foi mais do que física; era uma união profunda que os unia ainda mais.
Deitados lado a lado, Bruce e Clark sentiam o calor um do outro, seus corações batendo em sincronia enquanto o silêncio confortável os envolvia. Bruce, com o olhar suavizado pela intensidade do momento, observou Clark ao seu lado, sentindo uma onda de emoções que iam além do desejo – era uma mistura de carinho, confiança e um sentimento novo, mas inegável, de vulnerabilidade compartilhada.
Clark virou-se para encarar Bruce, seus dedos traçando suavemente a linha do maxilar dele. Havia uma expressão de ternura em seu rosto, uma suavidade que Bruce não via muitas vezes, mas que agora, nesse momento de tranquilidade após a tempestade, era impossível de ignorar.
Clark (com a voz baixa e cheia de significado) “Bruce, o que temos aqui é... muito mais do que eu jamais imaginei. Eu nunca me senti assim antes.”
Bruce, ainda lutando para encontrar as palavras certas, simplesmente assentiu, suas mãos ainda descansando sobre o peito de Clark. Sentia uma paz que há muito tempo não experimentava, como se naquele momento todas as suas barreiras e defesas tivessem sido suavemente derrubadas.
Bruce (finalmente sussurrando fala) “Eu também, Clark. Isso... isso é real, não é?”
Clark sorriu, um sorriso que transmitia a certeza de algo inquebrável entre eles.
Clark “Sim, é real. E estou bem aqui, sempre estarei aqui.”
Com isso, eles se aconchegaram ainda mais, deixando que o peso das palavras não ditas, mas sentidas, os envolvesse. A profundidade da conexão que haviam estabelecido naquela noite era um lembrete poderoso de que, apesar dos desafios que poderiam enfrentar, o laço que estavam formando seria difícil de quebrar. Naquele momento, nada mais importava além do que sentiam um pelo outro – um sentimento que, sem dúvida, mudaria suas vidas para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e destino
FanfictionSinopse Em meio às sombras de Gotham, um romance inesperado floresce entre Batman e Superman. Ambos alfas, com Batman sendo um alfa lúpus capaz de engravidar, outros alfas eles irão enfrentar não apenas seus sentimentos conflitantes, mas também a n...