Capítulo 20: Descobertas Amargas

20 3 0
                                    

Bruce estava um trapo. Os dias passaram como uma névoa interminável, e a cada minuto que se arrastava sem notícias, a ansiedade corroía sua sanidade. A Liga da Justiça continuava suas buscas incessantes, mas sem sucesso. O peso da incerteza pendia sobre Bruce como uma âncora, afundando-o cada vez mais em um mar de desespero.

Ele mal comia, mal dormia. Quando fechava os olhos, tudo o que conseguia ver era o rosto de Clark, e imaginar o estado em que ele poderia estar. E o bebê... o bebê que eles nem tiveram a chance de celebrar adequadamente. Bruce sabia que, com cada segundo que passava, o perigo aumentava. Os cientistas eram implacáveis, e se descobrissem a gravidez de Clark...

Clark, por outro lado, estava resistindo com todas as forças que tinha, mas seu corpo estava em constante declínio. O cativeiro era sombrio, frio, e as paredes de concreto com kryptonita pareciam sufocar sua esperança. Ele tentava se manter forte, pelo bebê, pelo Bruce, mas a situação estava cada vez mais insustentável.

Os cientistas, inicialmente, estavam focados em suas experiências e no estado geral de Clark, testando seus poderes, estudando sua fisiologia. Mas algo estava diferente. Eles notaram que Clark estava ficando cada vez mais fraco, mais nauseado. Sua superforça falhava em momentos cruciais, e ele frequentemente vomitava após as sessões de teste.

Um dia, após um colapso durante um exame, os cientistas decidiram investigar mais a fundo. Eles realizaram uma série de testes, incluindo uma ultrassonografia. O resultado deixou todos em estado de choque.

**Cientista 1 (olhando para a tela de ultrassom):** "Isso... isso não pode estar certo. Ele... ele está grávido?"

**Cientista 2 (surpreso):** "Impossível! Ele é um alfa, como...?"

Mas a evidência estava bem diante de seus olhos. O bebê de Clark estava visível na tela, e a descoberta trouxe uma nova camada de horror à situação. Os cientistas agora tinham um trunfo ainda mais valioso. Clark Kent, o Superman, estava grávido do filho de Batman, um alfa lúpus.

Eles perceberam que, com essa nova informação, poderiam fazer algo que nunca imaginaram antes: controlar o destino dos dois heróis mais poderosos do mundo.

Clark, ainda fraco e grogue, percebeu a mudança na atitude dos cientistas. Eles se tornaram ainda mais cuidadosos, mas também mais frios e calculistas. Ele sabia que essa descoberta os colocaria em um perigo ainda maior, e a única coisa que ele podia fazer era manter sua determinação, na esperança de que Bruce e a Liga da Justiça estivessem se aproximando para resgatá-lo.

Enquanto isso, Bruce, embora à beira do colapso emocional, se recusava a desistir. Ele sabia, no fundo de sua alma, que tinha que resgatar Clark e seu filho. O tempo estava se esgotando, e ele precisava agir rápido, antes que fosse tarde demais.

O silêncio na Batcaverna era quase palpável. Bruce, sentado diante de seus monitores, estava exausto e à beira do colapso mental. Fazia meses desde o sequestro de Clark, e a falta de pistas concretas estava corroendo sua determinação. Mas uma nova mensagem codificada apareceu na tela principal, algo que ele não esperava.

Ao decodificar a mensagem, o coração de Bruce parou por um instante.

- **Mensagem dos Cientistas:** “Nós sabemos sobre a gravidez. O ‘experimento’ está indo bem. Clark e o bebê estão... seguros. Mas não por muito tempo. Sua vez está chegando, Wayne.”

Bruce sentiu um frio percorrer sua espinha. Eles não só sabiam sobre a gravidez, como também estavam obtendo resultados significativos com seus experimentos. O fato de mencionarem que ele seria o próximo era uma ameaça clara: os cientistas não apenas planejavam continuar com seus experimentos em Clark, mas também em Bruce.

Três meses se passaram desde essa mensagem, e Clark estava agora com seis meses de gravidez. Seu corpo havia mudado consideravelmente, evidenciando o avanço da gestação. Os cientistas, ao perceberem o valor do “projeto”, começaram a cuidar melhor de Clark e do bebê, fornecendo a nutrição e o descanso necessários. Contudo, isso não era motivado por compaixão, mas pelo desejo de manter o experimento viável.

Clark, por sua vez, estava em um estado constante de alerta. Ele percebia que os cientistas estavam sendo cuidadosos, mas nunca lhe davam o necessário para recuperar completamente seus poderes. Ele ainda estava fraco, impedido de usar suas habilidades ao máximo, e isso o deixava frustrado e temeroso pelo futuro.

**Cientista 1 (observando Clark):** “Seis meses. Incrível como o corpo dele se adapta. O bebê está crescendo rápido.”

**Cientista 2:** “Sim, mas temos que garantir que ele não recupere seus poderes completamente. Não podemos arriscar. Quando for a hora, passaremos para a próxima fase com o outro alfa.”

Clark ouvia as conversas, seu coração apertando cada vez mais. Ele sabia que o tempo estava se esgotando. Bruce precisava encontrá-lo, e rápido. Não só para salvá-lo, mas para proteger o bebê e impedir que os cientistas realizassem seus experimentos em Bruce também.

Enquanto isso, na Batcaverna, Bruce estava mais determinado do que nunca. Ele sabia que o tempo estava correndo, e que os três meses que se passaram foram cruéis. Cada segundo que passava, ele sentia a distância entre ele e Clark aumentar, mas ele não podia permitir que o medo o dominasse.

Bruce (para si mesmo) “Eu vou te encontrar, Clark. Não importa o que aconteça, eu vou te trazer de volta... e salvar nosso filho.”

Com essa determinação, Bruce iniciou um plano que envolveria toda a Liga da Justiça. Era hora de reunir seus aliados mais poderosos e atacar os cientistas com toda a força que tinham. Não era mais apenas uma missão de resgate – era uma missão para salvar sua família e proteger o futuro do mundo.

O ambiente no laboratório era tenso. Os cientistas estavam em uma excitação quase febril, pois suas pesquisas haviam revelado algo extraordinário. Durante os experimentos com Clark, eles descobriram que o bebê não era apenas um simples descendente de dois alfas poderosos – ele era um alfa lúpus, assim como Bruce. Isso significava que o bebê herdaria as habilidades excepcionais do pai, além dos poderes extraordinários de sua mama, Clark.

**Cientista 1 (analisando os dados):** "É inacreditável... O bebê tem todas as características de um alfa lúpus. Mas não para por aí. Ele também parece ter herdado os poderes kryptonianos de Clark. Estamos diante de algo totalmente novo, algo que nunca vimos antes."

**Cientista 2 (com entusiasmo):** "Isso muda tudo. Um ser com essa combinação genética... As possibilidades são infinitas. Podemos estar diante da criação de um novo tipo de ser supremo."

**Cientista 3:** "Precisamos tomar cuidado. Se isso chegar aos ouvidos de nossos rivais, eles não vai parar até nos destruir para ter esse bebê  pra eles. Mas Eles não  sabem do que somos capazes."

O líder do grupo de cientistas concordou com um aceno, seus olhos brilhando com um misto de ambição e cautela. Sabia que estavam em terreno perigoso. Decidiu então enviar uma nova mensagem para Bruce, uma mensagem destinada a abalar o herói e, ao mesmo tempo, forçá-lo a agir desesperadamente.

De volta à Batcaverna, Bruce estava revisando as informações mais recentes sobre o paradeiro de Clark, quando uma nova mensagem codificada apareceu na tela principal. Com o coração acelerado, ele decodificou rapidamente, sabendo que poderia conter informações vitais.
**Mensagem dos Cientistas:** "Seu filho será mais poderoso do que qualquer um de vocês. Um verdadeiro alfa lúpus, com a força de Krypton correndo em suas veias. Se quiser vê-lo nascer, entregue-se. Nós temos o controle. Não podemos esperar para ver como vocês dois vão reagir ao nosso próximo passo."

Bruce sentiu o peso das palavras como um golpe direto em seu estômago. Eles sabiam não apenas sobre a gravidez, mas também sobre a natureza do bebê. O que era ainda mais preocupante, era o fato de que os cientistas pareciam ter planos terríveis para a criança. Se o bebê realmente tivesse a combinação dos poderes de Bruce e Clark, ele seria um ser de poder inimaginável, e nas mãos erradas, isso poderia significar o fim da liberdade para muitos.

Bruce (em voz baixa, para si mesmo) "Eles não podem... Eu não vou permitir que usem meu filho como uma arma."

Com essa nova revelação, Bruce sabia que precisava agir imediatamente. Ele reuniu todas as informações que tinha e decidiu que era hora de arriscar tudo.

amor e destino Onde histórias criam vida. Descubra agora