Amor, uma palavra pequena, com uma enorme variedade de significados, a sua complexidade vai aumentando consoante a forma como as pessoas o veem. Algumas pensam que é a melhor coisa do mundo, outras que é a pior, e eu...bem...eu não sei que significado lhe atribuir, se é bom ou se é mau, digamos que nunca o senti.
Às vezes, penso que vim de outro planeta, porque nunca me apaixonei, nunca namorei, nunca dei o meu primeiro beijo e acabei de completar 18 anos. Não é algo que me incomode, sinto-me bem assim, prefiro mantê-lo longe de mim.
-Malia!! - saio dos meus devaneios ao ouvir a voz da Kylie, eu e ela fizemos um filme juntas. Hoje, será a nossa última entrevista, o último dia em que estamos juntas...
A Kylie tornou-se a minha melhor amiga, estivemos sempre juntas, ela foi aquele abraço com aroma a casa, para o qual eu corria, quando precisava de um simples conforto. Vai ser a última vez que a vou ver, que a vou abraçar, que vou ver o seu sorriso que me aquece o coração. Vai ser a última vez que vamos ser o lar uma da outra...
A culpa desta despedida é inteiramente minha, eu não quero continuar neste mundo da atuação. A experiência foi incrível, mas preciso de pensar se isto é, realmente, aquilo que quero fazer, se é aquilo que quero para mim e para isso preciso de me afastar, de regressar ao Canadá e de me encontrar.
-Malia, vamos, estamos a ficar atrasadas para a última entrevista!- ela disse- Onde estás com a cabeça?
-Na lua, já sabes que vim de outro planeta- digo e ela sorri. Deixei-me admirar o seu sorriso por uns segundos, para guardá-lo e não esquecê-lo. - Vamos!
Fomos de mãos dadas até ao local onde seria gravada a entrevista.
....
-Bem, parece que está na hora da nossa despedida...- a Kylie abraçou-me, intensamente, como se me quisesse prender nos seus braços- Tens a certeza que não queres ficar? - questionou, a sua voz saiu como um sussurro, quase inaudível.
- Tenho, tu sabes que não quero mais isto, pelo menos, por agora...- aconcheguei-a contra o meu corpo, desfiz o nosso abraço, depositei-lhe um beijo na testa e segui em frente, não olhei para trás. Deixei que uma última lágrima percorresse o meu rosto, ergui a cabeça e deixei-me voar para longe, de quem no último ano tinha sido o meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running away from love
FanfictionO amor é uma pequena e simples palavra, com uma vasta complexidade de significados, mas será que podemos fugir dele?