Pov Malia
Após uma longa, muito longa, conversa com a minha mãe, percebi que não posso deixar escapar esta oportunidade. Ela aconselhou-me a não desperdiçar tudo o que aprendi nestes últimos anos. Respondi ao email, apenas, com um aceito, pedi para não divulgarem que eu estava de volta. Quero fazer uma surpresa a todo o elenco e principalmente à Kylie.
Neste exato momento, encontro-me no aeroporto, são 7:00 da manhã e o parto às 8:00. Existe uma leve tristeza em mim, por deixar tudo para trás, novamente. A Ella chorou imenso, quase que a trouxe comigo, mas eu prometi visitá-la assim que conseguir e claro que vamos falar todos os dias por quer por chamada, quer por mensagens. Além da tristeza, sinto a ansiedade tomar conta de mim, já sinto aquele frio na barriga, só de pensar em ver a Kylie.
...
CHEGUEI! Finalmente, cheguei! Dirigi-me ao hotel e pedi a chave do meu quarto, sabia que iria ficar no mesmo quarto que a Kylie, porém, ela está com o elenco a almoçar no hotel. Tenho que ser o mais rápida que conseguir. Entrei no quarto, pousei as malas, tomei um banho rápido e fui para o restaurante.
Ao chegar lá, gritei:
- VOLTEI!!!- todos olharam para mim com uma expressão assustada, a Ruby foi a primeira a abraçar-me.
-Malia, que bom, já estava a planear ir te buscar, sua louca- ela disse deixando escapar um riso divertido. Depois do seu abraço, os outros elementos vieram a correr me abraçar e afirmaram o quanto estavam felizes por eu ter voltado. Todos menos uma pessoa...A Kylie permanecia sentada com uma expressão impercetível, não sabia se estava feliz, triste, se me queria matar, se estava desiludida, era um verdadeiro mistério.
-Oi!- disse carinhosamente acenando com a mão. Ela parece ter voltado à Terra e abriu um enorme sorriso, levantou-se e abraçou-me. As saudades que eu tinha de me sentir aconchegada dentro dos seus braços, agora sim, estou de volta ao meu lugar favorito, o seu abraço.
- Malia...que saudades- a sua voz saiu chorosa, desfiz o abraço, por um instante, reparei que ela tinha lágrimas a percorrer todo o seu rosto. Prontamente, sequei-as e abri o meu sorriso mais carinhoso.
- Não chores, agora estou aqui! Ah e vamos dividir o mesmo quarto de hotel, temos a noite toda para conversar e amenizar a saudade.- ela, apenas sorriu, e voltou a me abraçar.
Pov Kylie
Quando a vi, parada à minha frente, não consegui mover um mísero músculo do meu corpo, ela estava linda, apresentava um semblante mais maduro, mas o seu sorriso carinhoso continuava o mesmo. Não consigo deixar de abraça-la, a última vez que a soltei, ela foi-se embora e demorou para regressar. Não quero que aconteça, novamente, quero prendê-la a mim, prendê-la no meu abraço.
- Kylie, não consigo respirar- a sua voz saiu num sussurro.
- Se te soltar prometes não ir embora?- questionei.
- Eu não vou sair do teu lado, prometo. - ela confessou e eu soltei-a- Menos agora, porque estou a morrer de fome.- disse e sentou-se à mesa com o resto do elenco, eu ri. Como é bom tê-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running away from love
FanfictionO amor é uma pequena e simples palavra, com uma vasta complexidade de significados, mas será que podemos fugir dele?