O meu regresso não ocorreu como eu esperava, apesar de, estar com a minha família, com os meus amigos de infância, falta sempre algo. Quer dizer, mais propriamente, falta alguém.
Passou-se um mês desde que senti o último abraço caloroso da Kylie, nós temos mantido contacto através das redes sociais, porém, não é a mesma coisa. É como se os meus dias tivessem perdido um pouco o sentido, como se não tivessem mais cor...
Durante o dia, consigo esconder um pouco a saudade, a minha amiga Ella tem me ajudado nisso, mas de noite, a saudade habita em mim e não quer sair. Está a acontecer isso agora, estou deitada, a olhar para o teto e a pensar na Kylie, no que ela está a fazer... será que ela também pensa em mim? Ou já encontrou alguém para ocupar o meu lugar?
Resolvo ir ao Instagram e imaginem o que me apareceu? Uma fotografia da Kylie sorridente a cantar para uma multidão de pessoas, ela parece, realmente, muito feliz e eu fico feliz por ela. Deixei o seguinte comentário: "Quem me dera estar aí 🩵".
Por fim, deixei-me adormecer.Pov Kylie
As coisas parecem estranhas desde que a Malia regressou ao Canadá, confesso que fiquei sem reação quando ela me contou que iria embora. Fiquei desolada, estava habituada a vê-la em todo o lado, a tê-la por perto. Agora, os dias são escassos e deprimentes, estou sempre à espera de receber uma mensagem dela, para atenuar, um pouco, a saudade que sinto.
Hoje, foi a minha primeira grande apresentação, enquanto cantora. No meio de tantas pessoas, só queria ter encontrado a Malia lá. Ela é sem dúvida a minha pessoa favorita no mundo inteiro.
No dia em que ela partiu, eu escrevi-lhe uma carta a confessar tudo o que sentia por ela, mas desisti de a entregar, no momento em que ela disse que não queria ficar. Ela estava decidida, então, não seria uma simples carta que a faria ficar? Seria? Prefiro não pensar nisso, prefiro pensar que ela está onde escolheu estar e que está feliz. Se ela estiver feliz, eu estou feliz.
-Kylie, foste incrível! - a Ruby, minha melhor amiga de infância, disse em meio de gritinhos fofos e veio a correr dar-me um abraço longo e apertado.
- Obrigada, Ruby, ainda bem que gostaste! Senti-me em casa! No meu próximo concerto quero-te no palco comigo!
- Não Kylie, sabes que tenho vergonha- afirmou ficando com o rosto levemente corado- Mudando de assunto, tirei-te umas fotografias perfeitas, olha!!- mostrou-me as fotos e, realmente, estavam incríveis.
- Quero publicar esta. - escolhi uma foto em que aparecia a imensidão de pessoas que lá estavam.
A Ruby enviou-me a foto e publiquei.
Estava distraída, a ouvir a Ruby falar sobre o quanto tinha adorado a minha apresentação, até que, recebo uma notificação do Instagram, era a Malia, rapidamente, abro e encontro o seu comentário.
"Quem me dera estar aí 🩵"
Observo o comentário da Malia, inconscientemente, deixo escapar um sorriso e respondo:
"Quem me dera ter-te aqui ❤️".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running away from love
FanfictionO amor é uma pequena e simples palavra, com uma vasta complexidade de significados, mas será que podemos fugir dele?