Pov Malia
Acordei com os olhos inchados devido ao choro da noite passada, escrever aquela carta, acabou comigo e, ao mesmo tempo, fez-me sentir leve. A Kylie já não se encontrava no quarto e eu estou a pensar numa forma de lhe entregar a carta, não quero ser eu pessoalmente, mas, também, não a quero deixar escondida em algum lugar. Saio do quarto com a carta na mão e vejo o Joshua a passar.
-Josh? - chamei-o.
- Bom dia, Malia! - ele disse dando-me um abraço.
- Podes ajudar-me numa coisa? - questionei receosa.
- Claro, precisas de ajuda em quê? - ele perguntou curioso.
- Deixaram esta carta para a Kylie, será que lhe podes entregar? Eu e ela...bem nós não estamos num momento bom e preferia que fosses tu a entregar.- o Joshua olhou para mim e arqueou a sobrancelha, porém, afirmou que iria entregar a carta à Kylie....
Agora, vamos começar o ensaio, já se passou algum tempo desde que pedi ao Joshua para entregar a carta, portanto, a Kylie já deve ter lido. O meu coração acelerou assim que ela entrou pela sala, estava esperançosa que ela viesse até mim, no entanto, ela apenas me ignorou. Depois do que eu escrevi, ela ignora-me? Magoou-me mais do que um simples "não gosto de ti". Uma enorme vontade de chorar tomou conta de mim, porém, tenho de me controlar e ser o mais profissional possível, afinal, este é o meu trabalho.
...
O ensaio terminou, descobri que a Red e a Chloe, não irão ser um casal, senti um certo alívio ao saber disso... Não queria ser o "par romântico" da Kylie no filme, não agora, depois de tudo.Pov Kylie
A Malia continua sem falar comigo? Por mais que eu tente não consigo compreender o que aconteceu... Durante o ensaio, ela nunca olhou para mim, sei deste pequeno detalhe porque observei-a o tempo inteiro. Ela tinha um semblante triste, estará triste comigo? Devido a um abraço? Estas dúvidas todas deixam-me inquieta, eu não quero saber da história de espaço pessoal, eu tenho que falar com ela.
- Malia, podemos conversar? - ela virou-se e disse.
- Agora queres conversar? Depois do que eu escrevi para ti, tu ignoraste-me e agora queres falar? Desculpa, mas eu não quero. Bastava teres dito um "eu não gosto de ti". - os seus olhos transmitiam confusão, raiva, tristeza, mas ela está a falar do quê? Eu não gosto dela? De onde ela tirou esta ideia.
- Malia estás a falar do quê? - questionei confusa.
- Da carta, Kylie! Estou a falar da carta que demorei a madrugada toda a escrever, a carta que tu leste e ignoraste.- o seu tom de voz mudou, levemente, para um tom magoado.
- Eu não li carta nenhuma, Malia! Não sei do que estás a falar...- tentei esclarecer a situação.
- Não leste? - ela agora estava confusa, mas não mais do que eu.- Joshua?- porque ela está a chamar o Joshua. Está a parecer um daqueles mistérios sem solução. Quando ele se aproximou de nós, a Malia perguntou:
- Entregaste a carta? - se a expressão dele fosse uma fala seria "Ups".
- Malia, eu ia entregar, juro...mas eu...eu perdia, desculpa. - ele tentou desculpar-se.
- Tu perdeste a carta? Como é que se perde uma carta? - confesso que nunca tinha visto a Malia tão irritada e eu nunca me tinha sentido tão perdida, mas que confusão.
- Malia, o que estava escrito na carta?- questionei, para tentar encontrar o motivo deste caos.
- Não importa...nada de especial...- ela disse, ou melhor, sussurrou e saiu da sala, deixando-me ainda mais confusa.O que estava escrito naquela carta? Eu não vou desistir até a encontrar e o Joshua vai ter que me ajudar, senão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running away from love
FanfictionO amor é uma pequena e simples palavra, com uma vasta complexidade de significados, mas será que podemos fugir dele?