Pov Malia
Hoje, decidimos ir todos passear, eu estou a lutar contra o sono. Passei a noite acordada a falar com a Kylie, as saudades eram tantas que uma noite de sono a menos, não iria fazer mal. Sabia que precisava dela, só não sabia que era assim tanto. Construí nela o meu refúgio e é nele que quero, sempre, estar. Conversámos sobre tudo, ela contou-me o que tem feito e eu falei-lhe que estava a trabalhar numa cafetaria, mas não o deveria ter feito porque, agora, ela quer que lhe prepare um café, todos os dias.
- Malia! Onde está o meu café? - revirei os olhos, veem, eu disse, vai ser isto todos os dias...ainda bem! Sorri e respondi:
- Estás a ver a cafetaria ali ao fundo da rua? - ela moveu a cabeça para a frente e para trás, dizendo que sim.- Podes ir lá comprar, eu estou de férias!- pisquei-lhe o olho, empurrei-a de leve, mas ela escorregou e caiu. Comecei a gargalhar e corri em direção ao elenco. Escondi-me atrás do Joshua, enquanto a Kylie tentava me apanhar.
- Crianças, parem! Estou a ficar tonto... - o Joshua reclamou- Já estamos quase a chegar à praia, lá podem brincar à vontade. - ele continuou, parecia o meu pai a falar. Eu e a Kylie parámos e revirámos os olhos ao mesmo tempo. Ela aproximou-se de mim, admito que o meu corpo tremeu um pouco, já o meu coração acelerou, e muito. Ela sussurrou ao meu ouvido:
- Vou-me vingar e, ainda, quero o meu café!
- Podes esperar sentada. - cruzei os braços e fui ter com a Ruby, abracei-a de lado e andámos assim, até chegarmos.
Não vejo o mar à algum tempo, fiquei fascinada a olhar para ele, tudo o torna lindo, a sua cor, a sua imensidão e o seu mistério. Eu amo o mar, porém, só para o observar, sinto um enorme respeito por ele, pois não sei nadar e não sou assim tão alucinada ao ponto de entrar nele sozinha.
- Vamos entrar? - sinto Kylie entrelaçar os seus dedos nos meus e puxar-me. Ela começou a correr e eu corri, para a acompanhar, mas parei quando esta tentou entrar no mar. Olhou-me com uma expressão de questionamento.
- Eu prefiro ficar só a observar a beleza do mar e, talvez, senti-lo nos meus pés. - desculpei-me, ela não sabe que eu não sei nadar.
- Vem, eu seguro-te, prometo. - insistiu- não há problema se não souberes nadar.
- Eu sei nadar... - menti
- Então vamos entrar, a água parece estar ótima.
Após tanta insistência, acabei por ir com ela, ela segurou-me como havia prometido, porém, ela estava a ser demasiado gentil para alguém que tinha dito que se iria vingar de mim...Talvez, ela tenha mudado de ideias, o que torna as coisas, um pouco, mais estranhas, visto que, a Kylie dificilmente muda de ideias. Estava tão distraída e perdida nos meus pensamentos, que nem dei pela ausência dela. Fiquei desesperada, nós estávamos em um sítio onde eu conseguia sentir a areia nos meus pés, mas fiquei assustada ao não vê-la.
- KYLIE! - gritei e olhei em volta para ver se a encontrava- KYLIE! Se isto for uma brincadeira, eu juro que não te falo por uma semana.- os meus olhos já estavam preparados para deixar sair as lágrimas acumuladas, até que sinto algo a tocar-me nas pernas, e gritei, soltei todo o ar que estava em mim. Quando ganhei coragem para verificar o que era, deparei-me com a Kylie a rir-se de mim, que idiota.
- Agora estavas preocupada? Quando caí, não quiseste saber- ela disse num tom provocativo- Já agora, tu não aguentas ficar nem um minuto sem falar comigo, quanto mais uma semana- completou.
- Desde quando ficaste tão doida? Eu estava preocupada - afirmei olhando-a com o meu olhar mortífero- Ah, e eu aguento o tempo que eu quiser, sem falar contigo. - terminei de falar, virei-lhe costas e fui deitar-me na toalha. Ela não me quis assustar? Agora vou fingir que estou chateada e não lhe vou dirigir a palavra. Espero aguentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running away from love
FanfictionO amor é uma pequena e simples palavra, com uma vasta complexidade de significados, mas será que podemos fugir dele?