Pov Malia
"Olá, Malia! Se estiveres a ler esta carta é porque, realmente, foste embora. Eu, agora, já posso admitir que o meu coração desejava que escolhesses ficar, mas não te ia impedir de tomares a melhor decisão para ti. Tudo o que eu quero é ver-te bem e se for longe de mim, está tudo bem. Sempre que quiseres regressar estaria aqui para ti, como, sempre, estive, desde o primeiro dia em que te vi.
Como estás longe, já me sinto a pessoa mais corajosa do mundo para te dizer uma coisa...
Malia, eu estou perdidamente apaixonada por ti, se tu não desconfiaste disso é porque, talvez, estejas a precisar de óculos. Eu olho para ti como se fosses a obra de arte mais linda que já vi. Eu sonho contigo, eu anseio por te ter nos meus braços, eu quero-te por perto...Eu não sou boa com a escrita, tu sabes...e não sei mais o que te dizer, queria ter te dito pessoalmente, mas não tive coragem.
Eu amo-te, Malia, volta rápido! Se não voltares, quero que saibas que o meu coração tem sempre um lugar para ti! "Quando acordei, estava sobre mim uma carta que dizia "Escrevi esta carta momentos antes de ires embora, porém, não tive coragem de te entregar."
Eu estou em choque, a tremer, o meu coração parece que quer saltar do meu peito,
a Kylie está apaixonada por mim? Como é que eu não percebi isso, eu sou tão idiota. Eu só complico as coisas...Eu sou um desastre, preciso encontrá-la, preciso de lhe contar tudo o que sinto. Ao sair do quarto estava um papel na porta que dizia "Vem ter comigo à sala de ensaios, beijos Kylie."Pov Kylie
A Malia adormeceu nos meus braços, estava tão cansada devido à crise de choro que teve. Queria poder tirar-lhe todas as angústias. Observei-a dormir e confesso que me perdi nos seus detalhes, perfeitamente desenhados.
Levantei-me, silenciosamente, andei até à minha cama e retirei a carta de baixo do colchão. Li-a com muita atenção. Tive que a reler para saber se não estava a sonhar.
Ela ama-me? Da mesma forma que eu a amo?
Eu fui uma tola ao não lhe entregar aquela carta, no dia em que ela viajou para o Canadá, teria evitado tanta coisa...
Não consegui dormir, passei a noite inteira a pensar em como contar à Malia tudo o que sinto...
Decidi deixar a carta que escrevi em cima da sua cama, enquanto a mesma dormia. Depois coloquei um papel na porta do quarto, para ela saber onde me encontrar. Espalhei pétalas de rosas pelo chão da sala de ensaios, espero que não seja demasiado...
Tentei pensar no que lhe iria dizer, mas desisti, na altura irei deixar o meu coração falar. Tenho a certeza de que irá escolher as melhores palavras.Pov Malia
Acho que nunca corri tanto na minha vida, já não restava ar no meu corpo. Ao abrir a porta da sala de ensaios deparo-me com pétalas de rosas espalhadas pelo chão, que lindo. Os meus olhos, após, admirarem o lugar, repousaram sobre a Kylie, ela estava com um sorriso tímido e nas suas mãos estava a minha carta. Ela encontrou-a? Eu sei que é a minha carta porque escrevi-a num papel azulado. Ela leu a carta? Então ela sabe que eu?
- Kylie, eu posso...- tentei falar.
- Não, Malia, ouve-me, por favor! - aproximou-se de mim e suplicou-me.
Ela segurou na minha mão e olhou-me nos olhos, com o seu olhar profundo, confesso que estou a ficar nervosa, ela mexe comigo de uma forma inexplicável.
- Criou-se uma enorme confusão entre nós e sinto que foi por minha culpa. Se eu te tivesse dado logo a carta, tu saberias que eu estou completamente apaixonada por ti e eu saberia que tu sentes o mesmo. O amor que sinto por ti, não é possível de descrever. Se ele floresceu em ti, imagina o estrago que causou em mim, cada vez que eu te via chegar, cada vez que eu te via sorrir, cada vez que eu te ouvia gargalhar...Imagina a quantidade de borboletas que ele criava cada vez que os nossos corpos chocavam, por mais simples e banal que fosse o toque.- ela fez uma pausa para recuperar o fôlego. - Malia, eu amo-te e já não tenho medo de o dizer. - disse apertando as minhas mãos e puxando-me para mais perto.
- Kylie, eu amo-te.- aproximei, ainda mais os nossos rostos e deixei que os meus lábios tocassem os seus. Acho que o tempo parou e o mundo tornou-se só nosso, neste momento. Apenas, nos separámos quando necessitámos de ar para respirar. Olhámos uma para a outra e sorrimos.
- Malia, promete-me uma coisa...
- O quê? - questionei.
- Não vamos mais fugir do amor!
- Prometo, mesmo se tentássemos, ele iria sempre nos encontrar. Somos o lar uma da outra, ele entrou nos nossos corações e jamais irá sair. - eu disse sorrindo e fazendo-lhe um leve carinho na sua bochecha, ela fechou os olhos, para senti-lo melhor. Abracei-a, fortemente, agora sim, nunca a irei soltar.Pov Kylie e Malia
O amor, afinal existe, o amor aconteceu e como prometemos, não iremos fugir dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running away from love
FanfictionO amor é uma pequena e simples palavra, com uma vasta complexidade de significados, mas será que podemos fugir dele?