Capítulo 4- A Decisão

512 49 2
                                    

Pov Malia

Sabem quando a vida vos prega uma partida e decide transformar-se numa confusão? A minha encontra-se desta forma, desde que recebi aquele email. Aceito ou não aceito? A única coisa que preenche a minha mente é esta questão. 

Eu adorei a experiência que vivi, enquanto gravava o filme, no entanto, estou a adorar o meu trabalho de agora. Deixar a minha casa, a minha família, a minha melhor amiga outra vez, parece totalmente errado. Voltar a interpretar uma personagem, fugir um pouco de mim, ser outra pessoa, mesmo que por meros instantes, soa como se fosse a coisa certa a fazer. Reencontrar a Kylie? Seria perfeito, porém, não posso deixar que o amor derrote a razão, não o deixei fazer isso da última vez, não é agora que o farei. Eu sei que pareço um pouco alucinada, que penso demasiado, que sou muito introvertida e que viajo sempre na minha mente. Pode parecer estranho, mas refletir sobre tudo ajuda-me a não enlouquecer e a não tomar decisões precipitadas. Qualquer pessoa que estivesse no meu lugar não pensaria duas vezes, iria aceitar, imediatamente. 

Eu gosto muito de representar, sempre foi um sonho. A única coisa que me deixa reticente é a popularidade e a fama, o facto de não poder fazer nada sem que ninguém saiba e eu não quero nada disso. Definitivamente, não quero ser uma estrela de cinema, quero apenas exercer a minha profissão de sonho e evoluir, cada vez mais. Eu desisti por estes motivos, não conseguia lidar com o facto de ser conhecida, de passar de uma pessoa desconhecida e ignorada por todos, a uma pessoa reconhecida. Os holofotes não são para mim. 

Em relação ao reencontrar a Kylie, não sei o que pensar, nem sentir, tenho medo de não voltarmos a ser aquilo que eramos, tenho medo que a nossa conexão tenha sofrido algum desgaste. Tenho medo da forma como o meu corpo e o meu coração irão reagir ao olhá-la nos olhos e ao ver o seu sorriso. Os nossos olhos brilhavam sempre que olhávamos uma para a outra, as pessoas comentavam sobre isso. O meu olhar ainda brilha por ela, mas será que o dela ainda brilhará por mim?

Pov Kylie

Não consigo acreditar que vamos gravar a continuação do filme, parece tudo um sonho, foi um dos melhores projetos em que já participei, até hoje. Vai ser ótimo poder reencontrar o elenco todo, voltar a ter aqueles momentos loucos e estranhamente reconfortantes. Vou adorar voltar a ser a Red. A única coisa pela qual não estou feliz é a indecisão da Malia, ouvi dizer que ela ainda não respondeu ao email e que se não obtiverem uma resposta, até amanhã, vão começar as audições para escolherem uma nova Chloe. Para mim não faz sentido algum, a única pessoa capaz de interpretar a Chloe é a Malia. 

Pensei em contactá-la, mandar uma mensagem, mas nós não temos falado muito e eu não quero interferir na sua escolha, é uma decisão só dela, só me resta aguardar... Ela é muito ponderada nas escolhas que faz, é o oposto de mim, assim que recebi o email, aceitei logo, sem pensar nas consequências e no facto de não ter tempo para respirar, quanto mais ter tempo para gravar o filme, porém, com foco, esforço e dedicação tudo se consegue.

Confesso que sem os conselhos da Malia, passei a ser uma pessoa muito mais impulsiva, é por este motivo que tenho trabalhado tanto, não recuso nenhuma proposta. Penso sempre que a vida é curta demais para não fazer tudo o que quero, que é curta demais para não me aventurar. Parece que este ano exagerei muito nas aventuras, só houve uma que não consegui viver, a aventura do amor, foi a única que rejeitei, pois sabia que ia acabar a saltar de um penhasco, se escolhesse vivê-la. A adrenalina de querer embarcar nessa aventura permanece em mim, só falta alguém para se aventurar comigo...e acho que vocês sabem quem seria o meu par perfeito, não é? 

Running away from loveOnde histórias criam vida. Descubra agora