Capítulo 8- A Carta

479 47 6
                                    

Pov Kylie

A imagem da Malia indo embora, lentamente, perturbava a minha mente. Questiono-me se fiz algo de errado, eu só a abracei, o que há de tão errado num abraço? Eu amo abraçar as pessoas, principalmente, a Malia, gosto de a raptar para ele sempre que ela me permite e, às vezes, só porque sim.
Eu não a considero como uma amiga, para mim a Malia é a Malia, a pessoa que o meu coração escolheu para guardar nele. No entanto, acho que o dela não me escolheu e não a culpo por isso.
Não quero infringir a sua privacidade e muito menos a sua intimidade, não quero ultrapassar os limites que ela acabou por impôr, assim que decidiu sair a correr, por causa de um abraço. Pensei que com o seu regresso, seria a minha chance de gritar para o mundo tudo o que sinto por ela, mas acho que pela primeira vez, vou ser mais racional do que emocional. Às precisamos silenciar o que o nosso coração insiste em dizer e seguir em frente.
Amanhã começam os ensaios e vamos fazer a leitura das cenas, para descobrirmos qual irá ser o futuro das nossas personagens.
Entrei no quarto, com todo o cuidado para não fazer barulho, a Malia, provavelmente, já devia estar a dormir, pensava eu...deparei-me com ela sentada na cama. Estava a ler um livro, ou, mais propriamente, estava a devorar cada página, com uma velocidade impressionante. Ela só age assim quando algo a está a perturbar e quando não quer pensar muito sobre um assunto. A leitura faz com que ela se esqueça de todos os problemas. Preferi não falar com ela, não a quis incomodar, deitei-me e deixei-me levar pelo cansaço.

Pov Malia
Estava tão imersa na minha leitura, para tentar esquecer toda a confusão que está dentro de mim, porém, reparei quando a Kylie entrou. Ela não falou comigo e eu, também, não consegui dizer-lhe nada. O que eu mais temia estava a acontecer, este maldito sentimento estava a arruinar tudo entre nós.
Eu sei, eu tenho que ganhar coragem, pelo menos, para o deixar sair, talvez, se eu falar abertamente com ela, ele diminuirá, assim que eu ouvir um "desculpa, mas eu não gosto de ti dessa maneira."
Aproveitei que ela já tinha adormecido e pensei em como lhe iria contar que estava apaixonada por ela...
"Olá Kylie, estou apaixonada por ti!", não pode ser assim tão difícil dizer uma frase tão simples. O único problema é que eu sou péssima em expressar-me em voz alta, no entanto, expresso-me através da escrita. É isso! Vou escrever-lhe uma carta, a confessar o que sinto por ela.

CARTA

Querida Kylie,
Sempre dissemos, perante o mundo, que quando nos conhecemos foi amor à primeira vista. A nossa conexão foi instantânea e criámos um laço tão forte de amizade, que foi crescendo a cada dia.
Parece que plantámos uma semente que deu origem a uma linda flor. Quando pensava que a flor já estava linda e perfeitamente saudável, algo inesperado aconteceu. Ela continuou a crescer e a florir dentro de mim, dei-lhe o nome de amor. Sim, aquela coisa que nunca havia sentido antes, decidiu morar em mim, desde o primeiro dia em que te vi. Eu não sabia que o conhecia, até ao dia em que tive de te dizer adeus. Ele quis sair de dentro de mim, mas eu silenciei-o.
Não queria admitir para mim mesma que estava a tornar-me numa alucinada, dramática e boba, porque é assim que eu ainda o vejo. O amor deixa-nos fracas e indefesas, faz-nos chorar sem motivos, sorrir só por ver a pessoa que amamos sorrir, faz-nos corar, desalinha-nos a alma...Tu, tu fazes isto tudo comigo, é como se conseguisses controlar cada reação, cada movimento do meu corpo e cada batida do meu coração.
Sim, estou a afirmar que estou apaixonada por ti, caso não tenhas percebido com esta confusão de palavras.
Não espero ouvir o mesmo vindo de ti e, sinceramente, espero que isto não afete a nossa amizade. Não quero que um sentimento tão idiota destrua aquilo que, juntas, construímos.
Eu só necessitava confessar tudo, para que, talvez, o amor diminua e a flor pare de crescer.
Desculpa, por sentir o que não deveria sentir, eu odeio o amor, mas amo amar-te!

Com todo o amor do mundo, Malia.

Fim da Carta...

Running away from loveOnde histórias criam vida. Descubra agora