Capítulo 3

205 33 21
                                    

Narrador | Point of view

A manhã seguinte surgiu radiante e cheia de energia para Kara Danvers. Após uma noite bem dormida e cheia de sonhos sobre suas novas responsabilidades, Kara acordou antes do despertador novamente, com a luz do sol infiltrando-se pelas cortinas finas de seu quarto.

Estou pronta para enfrentar mais um dia cheio de aventuras e desafios!

Ela pensou, sentindo uma onda de determinação enquanto se preparava para mais um dia de trabalho na CatCo e no DOE, cumprindo suas obrigações como heroína da cidade e repórter.

Rapidamente Kara tomou um banho, vestiu-se com uma roupa impecável, mas ao mesmo tempo, livre de qualquer sensualidade exagerada, e desceu para o café da manhã, onde se deliciou com torradas, panquecas, frutas e um grande copo de suco de laranja. O suficiente para passar ao menos... umas duas ou três horas sem morrer de fome.

A caminhada até a CatCo foi tranquila, com Kara aproveitando cada momento da manhã fresca de National City. Assim que chegou ao prédio, cumprimentou o porteiro com um sorriso amigável como de costume, e dirigiu-se ao elevador, sentindo-se revigorada e pronta para qualquer desafio que o dia pudesse trazer.

Ao sair do elevador no andar de seu escritório, Kara encontrou o ambiente já bastante movimentado, diferente do dia anterior, com jornalistas e editores correndo de um lado para o outro. Apressou-se em direção à sua nova sala, uma sensação de orgulho e responsabilidade enchendo seu peito.

Antes que pudesse se acomodar, no entanto, ouviu a voz familiar de Cat Grant chamando-a.

— Kara, venha até minha sala, por favor!

Kara apressou-se em direção ao escritório de Cat, tentando esconder um sorriso ansioso. Ao entrar, encontrou a loira elegantemente sentada atrás de sua grande mesa, analisando alguns documentos com extrema atenção.

— Bom dia, Cat — Kara disse com um sorriso caloroso, algo que Cat adorava admirar, mas que os papéis lhe roubaram esse momento genuíno dessa vez.

— Bom dia, Kiera — respondeu Cat, finalmente levantando os olhos de seus papéis. — Tenho algumas pautas importantes para você hoje — disse, entregando a Kara um bloco de notas cheio de anotações. — Quero que você cubra uma reunião no conselho da cidade e depois uma entrevista com um novo empresário promissor. Entendeu?

— Claro! — Kara respondeu, anotando tudo rapidamente com muita atenção. — Vou começar agora mesmo.

— Ah, e antes que eu me esqueça... — Cat sorriu de forma implicante. — Preciso de um café, por favor. Não posso começar meu dia sem ele. Você é a única que acerta na escolha.

— Méritos de uma boa assistente — Kara se atreveu em dizer, mesmo conhecendo o senso de humor duvidoso de Cat, e para a sua surpresa, a mulher apenas sorriu, se recostando na cadeira que parecia muito confortável. — Já volto com o seu café — completou Kara, saindo apressada da sala.

Ao passar por Winn, o responsável pelo TI, ele estava lhe encarando com um sorriso malicioso.

— O que foi? — Kara sussurrou, estreitando os olhos.

— Nada... — disse ele, erguendo as mãos levemente. — Eu só acho engraçado a forma que você cora quando está com ela — olhou discretamente para Cat em sua grande sala com paredes de vidro.

— Ela me deixa nervosa! — Kara esfregou as mãos no vestido, olhando rapidamente para Cat por cima do óculos.

— E ela parece gostar de te ver assim — concluiu Winn, cruzando os braços.

All for youOnde histórias criam vida. Descubra agora