Capítulo 9

226 35 49
                                    

Palavras do (a) autor (a):

Vi que alguns perguntaram se essa fic trata-se apenas de Kara e Cat, e a resposta é, não.
Essa história se refere a um trisal: Kara, Lena e Cat. Peço que leiam como se tudo aqui fosse totalmente novo, como se os personagens fossem exclusivos, deixem-se conhecê-los. A trama precisa ser desenvolvida, pois Kara e Cat estão se envolvendo, se descobrindo. Tudo está no início, e Lena logo terá seu destaque também.

IMPORTANTE: Essa fic é um pouco longa, emocionante e intensa, e para que todos se sintam envolvidos e conectados com as personagens, preciso explorá-las.

Bem... era isso!

Boa leitura...

P.S: Angel

• • •

Narrador | Point of view

A luz suave do apartamento de Cat Grant criava um ambiente acolhedor, enquanto ela e Kara se encontravam-se acomodadas no sofá com uma garrafa de vinho sobre a mesa de centro. A vista panorâmica da cidade iluminada de National City servia de plano de fundo para uma noite que prometia ser leve, mas cheia de emoções.

Kara sorriu ao erguer sua taça, observando Cat de forma afetuosa. A tensão entre as duas, que sempre existira de forma velada, parecia mais presente naquela noite. Havia algo no ar – uma proximidade que ia além do que palavras podiam expressar.

Os olhares furtivos deixavam frases espalhadas, como uma conexão telepática, e os toques suaves transmitiam carinho e extrema admiração. Pois acima de tudo, Kara respeita Cat, e a valoriza, e a CEO sente o mesmo em relação a sua repórter, sempre admirando e enaltecendo a loirinha, mesmo que seja do seu jeito único de ser.

— Então, Kara, como foi o seu dia? Porque o meu foi cheio, eu não conseguia pensar em nada que não fosse você — Cat comentou com um sorriso suave, enquanto levava a taça aos lábios.

— Devo dizer que o meu foi igual. Você não saia da minha mente, mas agora que estamos finalmente nos deixando levar, esse momento me faz perceber o quanto aprecio estar aqui, com você — Kara respondeu, com uma sinceridade que fez Cat desviar os olhos por um instante, como se estivesse refletindo sobre algo ainda mais profundo.

Tudo era tão novo e intenso, tanto para Kara quanto para Cat. Duas mulheres diferentes, acostumadas a se tratarem com formalidades, enquanto escondiam um sentimento tão… íntimo.

Houve um silêncio confortável antes de Cat se virar de volta para Kara. Seus olhos estavam mais sérios agora, e a expressão dela indicava que estava prestes a revelar algo que vinha guardando por um tempo.

— Kara... eu preciso confessar uma coisa. Eu sempre fui boa em esconder meus sentimentos, manter uma fachada forte, mas, com você... é diferente — ela começou, com a voz ligeiramente hesitante. — Eu sempre senti algo por você. Algo forte, que por um bom tempo, não soube identificar, mas esse tempo foi passando, e esse sentimento só aumentou. E em um certo dia, eu me vi pensando em você, aqui, nesta sala — olhou em volta rapidamente. — Imaginando como seria tocar seus cabelos, fazer um leve carinho, e sentindo falta do seu perfume.

Kara inclinou-se ligeiramente para mais perto, o coração batendo um pouco mais rápido, esperando por mais.

Cat continuou, agora um pouco mais confiante: — Mas... ao mesmo tempo que eu te quero, também tenho medo. Medo do que isso significa para mim, para nós. Sou muito mais velha que você. Há preconceitos... julgamentos. Pessoas que não entenderiam.

All for youOnde histórias criam vida. Descubra agora