Palavras do (a) autor (a):
É gente... eu sei que sumi por um mês, me desculpem por isso, eu só estava um pouco desanimada com essa fic, mas não se preocupem, não vou abandoná-la.
P.S: Angel
Boa leitura...
• • •
Narrador | Point of view
Cat acordou no meio da noite quando sentiu um corpo quentinho se aconchegar nela. Os olhos da CEO se abriram lentamente, e com um movimento cuidadoso, ela se virou um pouco e viu que Kara dormia tranquilamente com o rosto enterrado em sua nuca. A respiração ritmada da loirinha acendia em Cat, uma corrente de fogo.
Cat sentiu o peso suave e confortável de Kara se ajeitando um pouco mais contra seu corpo, o calor daquela proximidade pulsando como uma chama. Cada vez que Kara respirava, Cat sentia seu próprio coração acelerar, um eco descontrolado da serenidade de Kara. A CEO fechou os olhos, mas o sono parecia impossível agora.
Como dormir quando a mulher que há tanto desejava estava tão perto, tão relaxada, confiando nela a ponto de adormecer em seus braços?
Ela se mexeu de novo, levemente, tentando não acordar a loirinha, mas a proximidade apenas fazia seu corpo arder mais. A vontade de acordá-la e fazer amor com ela ali mesmo, naquele momento, era quase esmagadora. Contudo, Cat sabia que era a primeira noite delas juntas, a primeira de muitas, se ela tivesse sorte, e queria que fosse especial, memorável. O que Cat não esperava era que Kara fosse se aninhar ainda mais perto, fazendo com que seus corpos quase se fundissem. A pressão suave e casual das curvas da Kryptoniana contra ela era uma provocação impossível de ignorar.
A respiração de Cat se acelerou e, antes que pudesse tentar acalmar seu coração, ouviu Kara murmurar com a voz suave e sonolenta: — Está tudo bem? — Kara se virou um pouco, com um olhar ainda adormecido, mas seus olhos azuis brilhavam na penumbra. Ela conseguia ouvir a aceleração do coração de Cat, mesmo enquanto dormia. A pergunta parecia inocente, mas a verdade estava logo abaixo da superfície.
Cat tentou disfarçar, como sempre fazia, controlando suas emoções com habilidade: — Está tudo bem, querida. Não se preocupe — disse, forçando um sorriso suave, mas ao olhar para Kara, o calor que fluiu daqueles olhos, tornou impossível mentir. O olhar profundo que Kara lhe deu, quase sem perceber, fez o ar ficar pesado entre elas.
A loirinha piscou, agora um pouco mais alerta, seus olhos vagando pelo rosto de Cat com curiosidade e uma confusão nervosa. Então, algo brilhou em seus olhos. Ela entendeu. Cat viu o momento exato em que Kara percebeu o que estava acontecendo. O nervosismo estampou o rosto da Kryptoniana, mas algo mais emergiu com força – desejo, confusão e um ardente impulso que ela não sabia controlar.
A inocência daquele olhar tendencioso, desarmou Cat, deixando-a completamente rendida, respirando fundo, encarando o oceano escuro e agitado, diminuindo pouco a pouco, a cada vez que a pílula da Kryptoniana se dilatava.
— Kara... — Cat começou, mas antes que pudesse continuar, a loirinha mais nova se inclinou de repente, capturando seus lábios num beijo intenso. O toque da boca de Kara foi como uma faísca, e tudo ao redor delas desapareceu. Cat retribuiu com igual fervor, suas mãos deslizando pelo corpo da repórter, sentindo a suavidade de sua pele, explorando cada detalhe com muito fascínio.
O beijo se intensificou, e as carícias ficaram mais ousadas. Kara pressionou o corpo contra o de Cat com uma necessidade que ela mal compreendia. As unhas Kryptonianas cravaram-se no tecido abaixo de Cat, e logo uma boca urgente deixou os lábios da CEO e deslizou lentamente por seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you
FanfictionKara Danvers sempre foi uma heroína de coração puro, dividida entre sua vida como repórter e seus deveres como Supergirl. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela começa a perceber sentimentos inesperados por duas mulheres incrívei...