Narrador | Point of view
Diferente, mas não menos impressionante, a L-Corp possuía um astral mais moderado e reservado, com alguns toques mais escuros nos móveis, e sem salas com paredes transparentes.
Isso foi o que os olhos e as perspectivas de Kara captaram enquanto ela aguardava pacientemente ser chamada pela poderosa Luthor. Mesmo com seu horário marcado, a loira quis mostrar pontualidade britânica, chegando quinze minutos antes. Essa era uma etapa importante para a CatCo, mostrar em primeira mão os feitos de uma empresa multibilionária como a L-Corp, e o grande apreço pessoal que Cat depositava nessa... talvez, nova aliança entre duas casas fortíssimas.
Kara tentava conter o leve tremor nas mãos enquanto aguardava Lena sair de uma reunião. Sua carreira dependia disso, Cat esperava seu melhor, e ela não pretendia decepcioná-la.
Quando Lena Luthor finalmente passou pela porta, Kara se via perdida em cada detalhe estritamente pessoal e muito bem organizado no grande escritório da Luthor, como o sofá branco no canto da sala que parecia muito confortável, ou o barzinho na outra extremidade dela, contendo Vinho e Whisky de altíssimas qualidades, a mesa branca com detalhes pretos, contextualizando com a decoração das paredes. Tudo parecia em perfeita harmonia.
— Desculpe minha pequena demora, Srta. Danvers — Lena lhe estendeu a mão direita. — Eu não sabia que você seria tão... pontual — sorriu levemente, e aquele simples ato mexeu em algo dentro da jovem Danvers Kryptoniana. — Agora entendo porque Cat gosta tanto de você.
— A Srta. Grant é sempre muito atenciosa, mas me agrada saber que fui muito bem recomendada, Srta. Luthor — Kara ignorou a visão lateral do lindo sorriso de Lena enquanto a Luthor caminhava para trás de sua grande mesa esmaltada.
— Com certeza você foi. Não conheço Cat o suficiente para dizer que somos amigas, mas sei o quanto ela é exigente e que raramente elogia alguém. Então pensei... — Lena tocou o queixo com o dedo indicador, fazendo Kara observar esse gesto com um olhar divertido, sentindo-se dispersa, mas também muito confortável, como se elas já fossem amigas a muito tempo. — "Essa jovem deve ser muito, mas muito competente para Cat enaltecê-la dessa forma". Me senti convencida e na obrigação de ser entrevistada por você, pequena prodígio da nossa Rainha da Mídia — concluiu, tambolirando os dedos na mesa por um segundo.
Kara corou diante dos olhos verdes direcionados tão atentamente a si, sentindo-se imensamente orgulhosa de si mesma ao saber que sua chefe lhe admira de tal maneira, e ainda por cima, por saber que Lena também parecia agradecida ao ter a chance de ser entrevistada por ela. Isso é... engraçado, pois ao ver de Kara, ela que deveria se sentir assim, não? Trabalhando para uma mulher renomada e de alto poder como Cat, e agora sendo valorizada fora de seu ambiente de ofício por outra igualmente impressionante como Lena. Kara poderia dizer que tirou a sorte grande, certo? Mas isso também seria auto-sabotagem e desmerecimento de si mesma, pois só ela sabe o que passou para estar ali agora, diante de Lena Luthor, a mando de sua chefe extremamente exigente e competitiva.
— Obrigada por sua gentileza, Srta. Luthor — Kara ajustou os óculos, cortando rapidamente o contato visual para organizar suas próprias palavras presas na garganta. — Eu também estou muito feliz por fazer parte dessa nova era entre as empresas Luthor e a CatCo. Falo em nome de todas nós do sexo feminino que, somos muito agradecidas por mulheres como você e Cat se arriscarem nesse mundo onde os homens demonstram serem bem... preconceituosos conosco, e também, muito amedrontados quando percebem que estão perdendo vergonhosamente para uma mulher altamente capacitada e altruísta.
— Você tirou isso de algum livro, Srta. Danvers? — a Luthor sorriu novamente, claramente encantada pelas palavras bem encaixadas de Kara.
— Só falei a verdade! — Kara ergueu as mãos de forma adorável, como se suas palavras fossem a coisa mais simples do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you
FanfictionKara Danvers sempre foi uma heroína de coração puro, dividida entre sua vida como repórter e seus deveres como Supergirl. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela começa a perceber sentimentos inesperados por duas mulheres incrívei...