Narrador | Point of view
Uma semana se passou para Kara em sua nova função, mas para Cat parecia mais um dos anos que Kara trabalhava para ela, sentando-se ser tentada a cada momento, enquanto via a jovem loirinha transitar pelos corredores da CatCo, ou da forma que ela parecia sempre atenta e ágil.
Naquela manhã, Cat se arrumava para mais um dia de trabalho, na esperança de chegar o mais cedo possível. Pontualidade sempre foi seu ponto forte.
Com a mesma rotina, de sempre, ela acompanhou Carter, seu filho, em um café da manhã tranquilo e revigorante. O adolescente tímido, fazia Cat se questionar se o poder da convivência com ela não influenciaria o garoto a se tornar mais comunicativo ou atrevido, porém, ela gostava desse jeitinho peculiar do filho, isso o tornava ainda mais autêntico e interessante.
— Você vai chegar tarde hoje também, mãe? Eu adoraria ir ao cinema com você — Carter ergueu os olhos das panquecas em seu prato para encarar a mãe.
Cat retirou os óculos de leitura que usava para analisar alguns e-mails. — Ainda não sei, filho, mas prometo que vou tentar sair mais cedo, tudo bem?
— Claro! — ele sorriu, afirmando levemente.
A manhã seguiu com Cat deixando Carter na escola e dirigindo em direção ao trabalho. CatCo começava a ganhar vida com os funcionários transitando por cada canto. O leve atraso dela não causou espanto. A mesma resolveu se dar um tempo a mais com seu filho nesta manhã, algo que não se arrependia por nenhum segundo.
Já confortavelmente instalada em sua grande sala, ela observou Kara se aproximando em passos largos, ao lado de uma jovem que ela sabia que seria sua nova assistente a partir dali.
— Bom dia, Srta. Grant! — Kara lhe cumprimentou com um sorriso radiante, capaz de iluminar qualquer espaço. — Está é Nia Nal, sua nova assistente.
— É um prazer, Srta. Grant! — Nia acenou, carismática e sorridente.
— Céus… parece que estou vendo a Kara em seu primeiro dia aqui na CatCo — Cat comentou, arrancando uma leve risada das duas jovens. — Bom… espero que você seja eficiente e extremamente interesseira, não quero pessoas com mentes pequenas aqui — olhou para Kara. — Não sei que tipo de artimanha Kara usou, pois sempre foi modesta e irritantemente simples, mas mesmo assim conseguiu evoluir. Espero o mesmo de você, Nia. Em breve quero lhe ver ao lado de Kara, aprendendo com a melhor.
— Com certeza, Srta. Grant. Eu estou pronta para qualquer desafio! — Nia afirmou, com as mãos levemente suadas.
— Ótimo! — Cat olhou algo no celular.
— Nunca diga isso para Cat Grant, ela vai arrancar até a sua alma — Kara brincou, com uma leve e sutil provocação.
— Talvez… mas você aconselhou tarde demais, Kiera — disse Cat, também com implicância, tirando os olhos do celular. — Bom, já que você está disposta a se superar, Nia. Arrume um jeito de esvaziar o último horário da minha agenda, preciso sair com meu filho hoje, e não quero que nada atrapalhe esse momento, entendeu? — perguntou, olhando para Nia, que logo assentiu. — Perfeito! Agora vá, e consiga esse milagre para mim. Considere isso como um teste, pois se não conseguir realizá-lo, nem precisa voltar amanhã — concluiu, pondo os óculos de leitura e dispensando a jovem assistente com um movimento de mãos.
Nia praticamente saiu correndo de seu escritório, formando um suave sorriso no canto de sua boca.
— Posso dizer que essa foi uma ótima… recepção. Totalmente a altura da rainha da mídia — Kara brincou, compartilhando com Cat, um momento descontraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you
FanfictionKara Danvers sempre foi uma heroína de coração puro, dividida entre sua vida como repórter e seus deveres como Supergirl. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela começa a perceber sentimentos inesperados por duas mulheres incrívei...