Lindosss, esse é um daqueles capítulos para se comentar muito.
Espero que vocês gostem. Não se esqueçam de votar. Beijos
-AUTORA 😽😽Cecília
Chegou o dia... confesso que durante o intervalo daquele dia até hoje pensei em desistir de ir muitas vezes.
Coloco uma roupa que eu usaria em um dia qualquer, não quero que ela ache que eu me importe. Pego meu carro e vou, chegando vejo que ela ja está ali, por alguns segundos julgo ser melhor não falar com ela, mas sei que isso é para o meu bem.
Desço do carro ja com o coração pulando do peito e um nó na garganta. Assim que percebe mimha presença ela acena, o que é correspondido por um rosto sem expressão, que na verdade esconde a tamanha tristeza que há em mim.
Me aproximo sem a mínima intenção de falar algo, estou ali para ouví-la, e espero que ela tenha um discurso muito bom que me convença a não excluir ela totalmente da minha vida.
-Oii Cecília, eu senti muito sua falta- ah, sentiu? Hipocrisia né, me seguro para que meus pensamentos não saim da minha mente
-Oi- respondo tentando ser o mais breve e seca possível
-Senta aí, acho que a conversa vai ser longa- ela diz e faço assim como ela que se senta olhando pra cachoeira
-Eu te devo desculpas, só que eu queria entender o que ta acontecendo. Eu sei que a gente tava ficando e tals, mas a gente não tinha uma regra entre nós que dizia que não podíamos ficar com outras pessoas, eu achei que não teria problema- eu escuto calada e permaneço assim por um bom tempo até que ela se manifesta -Cecília, por favor fala comigo- sinto a culpa em suas palavras
Penso em tudo que poderíamos ter sido, tudo que podia ter acontecido se não tivesse ocorrido aquilo, dentre esses pensamentos meu corpo quer se expressar e eu não o reprimo, em segundos me vejo aos prantos.
Ela ali do meu lado não demora para perceber -Cecília, o que foi? O que ta acontecendo?- sua preocupação já não me acolhe mais
Finalmente as palavras que estavam entaladas saem sem freio -Eu pensei que você se importava-
-Mas eu me importo Cecília, eu me importo muito- ela diz em um tom de súplica
-Achei que a gente se conhecia mas parece que não
-Mas eu te conheço, você me conhece, o que você quer dizer?
-Você simplesmente não se importa mesmo, não percebe que minhas falas vão além de palavras
-Meu Deus, eu não consigo decifrar suas frases difíceis de entender, poxa seja direta se quer falar algo
-Sinceramente, Selena, eu confiei e dediquei todo meu coração a você. Já deu pra ver que a gente não tá na mesma vibe e que a gente é bem diferente. Você acha que você pode trocar de ficante que nem troca de roupa. E sério, eu entrei de cabeça. Mas já dá pra ver que não rola. Eu me sujeitei a humilhação de convidar você pra vir aqui e tentar conversar, mas ja percebi que as nossas intenções não são as mesmas- digo ja me preparando para levantar
-Cecília, eu não queria fazer isso juro, em tava bêbada e o momento...- ela diz segurando o meu braço
-Ah tá bom. Qualquer coisa avisa Selena. A gente tá assim a quanto tempo? A uns meses e você lida assim com tudo? Eu sei que não era compromisso marcado, mas eu sentia algo por você, ou melhor, ainda sinto Selena, eu te amo muito mais eu não aguento mais ter que correr atrás e deixar tudo que eu sinto de lado. Quando você sofreu o acidente eu me determinei a te reconquistar, e é assim que você me trata? Eu fiz de tudo pra amar você.- digo chorando, nem sei de onde saiu tanta força para falar isso, mas acho que foi bom, agora não estou me sufocando mais com os meus sentimentos.
-Nossa Cecília...- vejo que a culpa preenche ela, eu não gosto de ver ela triste só que nesse momento já não consigo mais pensar em nada, a única reação que tenho é simplesmente sentar e chorar.
Meu corpo não aguenta mais sofrer, muito menos minha alma. Sinto os braços de Selena me acolheram, dessa vez não me esquivo, não brigo, e não tenho reações, somente sinto meu corpo se entregar ao cansaço da tristeza que agora preenche meu corpo.
Selena
Eu não sei o que fazer, só sei que errei, e errei muito feio.
Estou com os braços em torno de Cecília, sua reação é algo diferente do que eu pensei que seria, sinto seu corpo simplesmente desmontar como se tivesse deixado todo o cansaço tomar conta. Quando tomo conta da situação ela está apagada no meu colo, eu não penso duas vezes antes de chamar as meninas desesperada no rádio. Da vez em que ela desmaiou quando a gente ia se beijar foi diferente, ela estava bem, sinto que dessa vez possa ter ido além de um desmaio, ela simplesmente desligou parece uma súplica de seu corpo e mente por ajuda.
Eu deito ela no meu colo e fico olhando para ela que tem características novas como queimaduras de choro e olheiras, ali eu choro por ver que destruí quem eu mais amo.
Fico observando ela até que as meninas chegam e sem me questionar nada Renata arranca ela de mim e a leva para o hospital. Fico em choque, parada chorando e sozinha, não totalmente, ficam ali eu e minha tristeza que parece se espalhar ja que em poucos minutos o tempo fecha, escurece e começa a chover.
Não sei quanto tempo passo ali, creio que não seja muito, mas o suficiente para que eu coloque tudo para fora em lágrimas, só saio dali quando acredito que não há mais água em meu corpo. Cambaleando por não ter forças pego meu carro e vou até o hospital na intenção de vê-la mas sou impedida logo na recepção quando Xulia vem falar comigo.
-Se, você tá bem?- se eu to bem? É claro que não, o amor da minha vida ta no hospital e eu to aqui conversando, é claro que eu não tô bem.
-To indo na medida do possível. Cadê a Cecília?- tento ser o mais breve, não quero mais esperar
-Senta aqui, a gente ainda não pode ver ela, vou pedir uma tolha pra você- suspiro tentando manter o último fio de calma que ainda resta em mim e me sento
Observo o ambiente e é como se tudo parasse. Tem mais ou menos 5 meninas das nossas tirando eu, Xulia, Renata e a Cristal, então somos ao todo 9. Xulia esta vindo em minha direção com uma toalha e um copo de onde sai fumaça, creio que esteja quente. Tem muita gente aqui, pessoas felizes por terem boas notícias, mas de outro ladp pessoas em completo desespero por ter recebido uma notícia péssima, e não podemos esquecer das pessoas angustiadas por não terem nenhuma notícia como a gente.
Estou sentada tomando o quer que seja que a Xulia me deu, estou desolada.
-Você sabe o que aconteceu com ela?- Xulia que está ao meu lado pergunta e me olha
-Eu aconteci, errei com ela e a fiz sofrer- digo olhando para a bebida quente
-Como assim?- ela questionar curiosa, e ah se eu pudesse ficar calada
-É uma longa história, mas eu fiz com que ela sofresse e agora aqui estamos. Eu queria que ela me perdoasse, mas não acho que mereço, não mereço ter ela de volta
Vejo ela me abraçar. Não me sinto merecedora. Qiero fugir, fugir para que eu possa morrer e renascer, mas dessa vez fazendo boas escolhas. Agora também desejo estar no lugar de Cecília para que ela na sofra.
-Vai ficar tudo bem, você é uma ótima pessoa, e pessoas eram. Você seria uma pessoa ruim se não se arrependesseve insistisse no erro
Um pouco, o mínimo possível de esperança surge em mim.
Será que irei conseguir tê-la de volta?-Acompanhantes de Cecília Lepavilov?
———————————————————
Oie amores, só na sofrencia né?
O que vocês acharam?
Beijos
-AUTORA
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will be my girl - CECILENA
RomansaCecília o puro suco do TDAH e da simpatia se depara com o caos que sua vida se tornou após perder Alex e Catarina, por um bem maior decide sair do cartel e agora se encontra perdida na vida. Selena Martins, uma garota um tanto quanto disputada na ci...