Oiie, com o total de DUAS (🤡) estrelas no cap passado, e um pico de criatividade me atingindo, resolvi vir aqui atualizar essa tão flopada fanfic. Bom, esse capítulo talvez contenha erros ortográficos, e também tem pontos de vista diferentes do que o habitual, beijoss!
Pedido: Eu mesmo.
Tema: Você teve um término trágico e Walker vem te consolar.
Nome: Daisy Randone.Leitor pov:
A brisa da janela aberta tendo um efeito não tão bom em seu corpo, considerando o frágil estado em que você se encontra. Os pelos da nuca arrepiados pelo frio do vento que invade sua casa, seus pais estão fora, então chorar em alto e bom som não é nada incomodativo á ninguém no ambiente. Você está uma bagunça, isso é claro. Mãos trêmulas enquanto agarram o celular, discando desesperadamente o número do seu porto seguro.
— Atende, por favor!— Uma súplica escapa de seus lábios quase de forma irracional. Sua voz é instável e parece prestes á desabar entre tantas lágrimas que despencam sobre suas bochechas, como uma cachoeira trágica.
— Daisy?— Seu corpo pula uma batida quando a voz preocupada de Walker é ouvida através do aparelho em suas mãos. "É claro que ele ouviria sua respiração desregulada, sua animal, agora você preocupou ele." Se ele ouvisse seus pensamentos dizendo isso, ele te repreenderia por ser tão dura consigo mesma, era uma queixa frequente em que ele tentava elevar sua autoestima sobre.— O que aconteceu, 'tá tudo bem?
— Walker, ele terminou comigo, ele terminou.— Sua voz soa tão tragicamente triste que eu arrisco dizer que quem ouvisse essa frase quase conseguiria sentir sua dor. E claro, isso também não teve um impacto bom em Walker, a confusão sendo ouvida em seu tom de voz, logo depois de seu coração pular uma batida.
— O que??- Não, se acalma, o que aconteceu? Se acalma e me explica, Daisy!— Ele soa exasperado, claro Daisy, você conhece ele, ele está super preocupado com você. E não é pra menos, se ele visse o quão acabada você está agora, com certeza se sentiria mal.
— Ele terminou comigo por mensagem, Walker, por mensagem!— Você parece tão indignada agora que falou em voz alta, que por um instante a emoção predominante em seu corpo foi a raiva. Como se ele pudesse fazer isso com você. Mas oh, como você amava ele. E Walker sabia disso, ele sabia disso TÃO bem, bem o suficiente para ter imaginado por noites como seria ele no lugar desse indivíduo, cujo ele tentou te avisar sobre a fama de cafajeste.— Ele me decepcionou tanto, Walkie, se você soubesse...
—Eu sei, eu sei...— Como a voz dele saiu tão calma, reconfortante, suave, que te acalmou num suspiro, as lágrimas diminuindo a frequência em que caiam sobre a sua pele.— Um segundo eu estou aí, não faça nada, me espera aonde você está.— E então assim foi, já que a chamada foi desligada assim que ele terminou a frase.
Walker pov:
Nunca pensei que eu fosse tão inconsequente. Sair de casa correndo sem dar explicações á ninguém? Nunca. Mas quando a garota que você está perdidamente apaixonado chora em anseio por você, é inegável correr até seus braços. Um súbito pensamento que vem ocorrendo e passando pela minha mente, claro, seria horrível ver dessa forma. Não seria adequado pensar como se você fosse algo á ser alugado, como se agora eu tivesse como ocupar o cargo de seu namorado, primeiro eu devo curar sua ferida, como um homem de verdade faria.
Correr até a sua casa foi meu primeiro instinto, as roupas que estavam no corpo, apenas meu celular em minha mão. A noite gelada o preocupava, por que meus Deuses, ele te conhecia bem o suficiente para saber que você não costuma fechar as janelas, principalmente agora que seus pais saíram e não farão isso por você.
Assim que chego na porta de Daisy, Bato algumas vezes impaciente, claro, eu estou explodindo em preocupação. Não é como se existisse alguma outra alternativa. Quando ouço passos em meio á choramingos se aproximarem da porta, me aproximo mais da mesma, esperando que ela seja aberta, apenas para revelar Daisy totalmente acabada. E é incrível que, em meus olhos, mesmo que ela esteja com seus olhos marejados, as bochechas e nariz vermelhos, ela pareça tão perfeitamente linda.
Leitor pov:
"Meu Deus, que bom que ele tá aqui." Foi a primeira frase que veio em sua mente, assim que percebeu que palavras não eram necessárias quando se abraçaram em um silêncio absoluto. Um silêncio puro.
Seus olhos se arregalam numa surpresa quando entra em seu canal auditivo.
"Eu fiquei tão preocupado." Você quase teve que perguntar se ele realmente disse isso.
—Tão preocupado, Daisy, você não sabe o quanto...—Isso foi tanto para você, que se fez necessário limpar seu próprio rosto, por conta das muitas lágrimas ardentes que escorriam pelas suas bochechas. A mão esquerda de Walker surpreendentemente veio e tirou a sua de seu rosto, limpando suas lágrimas por você. Seu rosto subiu como um movimento automático, um autônomo olhando para cima, vendo o futuro amor da sua vida. Por que você sabe, o que o Walker não diz com a boca, ele diz com os olhos.
E agora, envolta ao carinho de seu porto seguro, você se sente bem, afinal, nunca foi seu namorado, sempre foi Walker quem esteve lá, e quem sempre estará para limpar suas lágrimas.
--------------------------------------------------
Aqui um capítulo um pouco mais tristinho, sem muito contexto, e como dito no começo do imagine, um ponto de vista diferente, talvez sem sentido, talvez com erros, talvez não gostem, mas se nem Jesus Cristo agradou á todos, quem sou eu, mero mortal, para agradar, não é mesmo? Beijoss!
Não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~'★🌊🏖️ Walker Scobell Imagines!
FanfictionOnde eu te iludo com imagines do nosso Percy Jackson loiro, nosso Adam Reed, nosso Deadpool.😙🌊