Pedido: historylah_
Tema: Inquietação.
Nome: Rebecca Hamilton.Andar de carro com Walker seria uma ótima ideia, considerando uma ida e vinda rápida ao mercado, acompanhando a mãe do loirinho. Isso, se ele não estivesse tão inquieto quanto um gambá fora do habitat natural!
— Walker, para quieto!— Murmuro num tom de ordem, minha voz saindo um tanto ríspida. Sua mão estava sobre a minha coxa, seus dedos tamborilando sobre a minha pele.
Alguns segundos depois, me viro para olhar para ele, achei que ele estivesse finalmente sossegado. Errado. Ele só tirou sua mão de cima minha coxa para tamborilar os dedos na porta do carro mesmo. 🤡
— Walker, independente de onde você tá batendo a mão, só para!— Puxo a mão dele para entrelaçar os nossos dedos, tentando acalmar o mesmo. Se pareceu que eu não me importo com a saúde do mesmo, eu me expressei mal. É só que, ele está tão inquieto, que parece que tem um cacto enfiado no cu dele! Sem nenhum tipo de ofensas!
— Eu quero chegar em casa logo, Becca.— Ele choraminga, parecendo uma criança sem o doce. Olho para seu rosto e vejo um biquinho fofo, no qual eu tive a total liberdade de desmanchar com um selinho rápido.
Passo meu braço direito pelos seus ombros, quase o abraçando de lado. Ele não perdeu a oportunidade e segurou a minha mão, um beijo vindo do loiro sendo desferido na minha destra. Eu amo o quão Walker se solta comigo, nas fotos ele sempre está sorrindo, e eu, como sua namorada, já vi ele de todas as formas, todas sendo as versões mais belas dele.
— A gente já está chegando, meu bem.— Respondo, minha voz já mais amansada do que antes. Beijo sua bochecha em resposta do beijo deixado em minha mão. Aponto para a janela, mostrando como acabamos de entrar na rua de Walker.
★QDT!
— Amor.— Ouço a voz de uma certa forma emburrada de Walkie do lado de fora da porta do quarto dele, eu estava deitada em sua cama quando virei meu rosto para ver o pequeno (1,75 🥰🌊) entrando com uma feição desgostosa.
— Oi, meu lindo.— Me sento na cama, já que anteriormente estava deitada, meus braços se estendendo quando percebo que meu namorado virá de encontro para me dar um daqueles abraços de urso que ele insiste em me dar. Ele sabe que eu gosto, também.
— Leena me expulsou da sala por que eu não parava quieto.— Ele choraminga e lamenta, seus braços envolvendo meu torso e cintura enquanto nos deita, o mesmo biquinho de hoje mais cedo presente nele agora.
— Poxa...— Me lamento dizer enquanto tento segurar uma gargalhada, abraçando-o também numa tentativa de me distrair e não rir da feição do loiro.
— Rebecca Hamilton, você está rindo?— Ele pergunta incrédulo, olhando para a maneira como meus lábios se curvam de uma maneira inevitável. Ele é tão fofo e tão teimoso, eu não pude conter uma risada.
— Me desculpe, é só que...— Acabo caindo na gargalhada, tentando me acalmar quando percebo que ele está tentando se desvencilhar dos meus braços para sair dali.— DESCULPE! WALKERR!
— Você não me ama mesmo.— Ele se levanta, me obrigando á puxar o braço do mesmo e o segurar com toda a minha força. Bom, foi difícil, aliás, Walker é mais alto e mais forte que eu, num nível que quando o loiro foi ao Empire State, precisou fazer 10 flexões com Aryan. Coisa que eu não desperdiçaria energias para ter tal feito realizado.
— Eu amo siiim!— Insisto, abraçando suas costas e me agarrando ao torso do mesmo. Eu o conduzo para voltar para o quarto, nos jogando na cama. Uma risada gostosa é ecoada pelo quarto, e eu percebo que veio do mesmo quando eu sem querer esfreguei minha mão em seu abdômen. Demorei alguns segundos para entender, Walker sentiu cócegas.
— Ah, seu- Tudo bem, então.— E foi o suficiente para eu começar uma sessão cosquinhas quase infinita, quando ele conseguia parar de rir por conta das cócegas, ele olhava para mim e ris como uma criança sapeca, me obrigando á fazer mais cócegas no mesmo.
E então uma tarde inteira de cócegas, carícias e inquietação se foi, mais um dos atributos de conviver com esse tão e mais sapeca Scobell.
-------------------------------
Oiiee! Estrelinhas pro autor aqui se não quiserem me ver chorando no banho ou uma fanfic deletada, ein!
Meu Deus, que fome que eu tô!😭
Bom, comentem, façam pedidos, coloquem estrelinhas, estou preparando um cap de preferências, vai vir com tudo, então me incentivem! Beijoss, autor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~'★🌊🏖️ Walker Scobell Imagines!
FanficOnde eu te iludo com imagines do nosso Percy Jackson loiro, nosso Adam Reed, nosso Deadpool.😙🌊