★07- Preference!

405 22 9
                                    

Dia de preference=Dia de alegria!
Ninguém pediu, mas eu trouxe.

★💙🌊Preferences começo!

1- Walker sempre irá te abraçar, aquele abraço que te esmaga, ele vem por cima, já que é mais alto, e envolve os braços em seu torso, cintura, pescoço, o que estiver ao alcance dele. Às vezes ele vem e faz isso de fininho, o que te assusta por que parece que ele está chorando, então ele se vira com um sorriso sapeca e travesso para você e só te abraça mais, tendo diversão em rir da sua face de raiva, não permitindo que você dê um cascudo nele, já que ele se apossou e se agarrou á você como um grande coala.

2- Walker não é um namorado por aparências, então você pode aparecer com cólicas, suando, fedendo, com o cabelo pra cima de tão ressecado, que ele vai na farmácia comprar remédios, absorventes, vai preparar o chuveiro para você relaxar, e finalizar seu cabelo depois de tudo isso, e ainda vai arrumar um jeito de te elogiar.

3- Apesar de seu namorado, Walker é primeiro de tudo seu amigo, então ele vai sim respeitar seu espaço, se você disser "Não." de uma forma séria, ele vai respeitar, assim como se você disser que precisa dele ali agora, num momento complicado, ele vai cortar o país no meio só para te ter nos braços dele.

4- Walker ama te incentivar. Você quer mudar seu estilo? Tudo bem, não tem problema, ele é rico o suficiente para te dar um carrinho carregado da Shein ou da Cider. Quer praticar um novo esporte? Tudo bem, ele vai te ajudar á treinar para isso. Interesse em um novo hobbie? Ele vai arrumar um jeito de te dar tudo ao alcance dele para te incentivar, e mais. Quer cortar o cabelo? Não, ele não vai cortar para você, ele seria um desastre, então ele iria com você até o cabeleireiro.

5- O que o Walker não diz com a boca, ele diz com os olhos. Então, se você quiser saber os sentimentos dele, ou se quiser algum ou qualquer tipo de conforto antes das ações dele, os olhos dele serão a primeira coisa reconfortante que você encontrará.

6- Diante de alguma situação perigosa ou desafiadora para o subconsciente de Walker, ele agarrará a sua mão, é o primeiro instinto dele. Ele correria para te abraçar do estilo urso dele se isso não fosse o começo da ruína da postura dele, então agarrar sua mão será sua primeira atitude.

7- Qualquer, repito, q-u-a-l-q-u-e-r evento, premiere, celebração ou festa que ele vá, ele vai dar um jeito de te arrastar junto, e se por acaso enquanto ele estiver no tapete vermelho e ele te ver em meio á multidão, os paparazzi que estejam preparados, por que o sorriso mais lindo da vida de Scobell escapará pelos seus lábios nesse momento.

8- Ele AMA dormir abraçado em você, seja ele a conchinha maior ou menor, esteja ele deitado sobre ou abaixo de você, ele AMA dormir aconchegado em seus braços, ou aconchegando você. Então se ele estiver em sua casa, ou você na sua, e ele chegar perto de você e se jogar como um saco de batatas sobre você, sem nem se importar com a própria posição, talvez até um pé voando em seu rosto, saiba que ele está prestes á entrar num sono profundo, ao menos que você o interrompa.

9- O maior medo da vida dele é te achar chorando, ou realmente muito triste com algo. Se isso acontecer, ele provavelmente vai derramar algumas lágrimas também, enquanto tenta desesperadamente te acalmar, fazendo carinhos em você, te abraçando ou até mesmo com palavras de afirmação, em caso de vocês não estarem no mesmo ambiente. Ele respeitará o seu espaço pessoal se você não gostar de toques físicos em momentos complicados, mas vai tentar de todas as formas acabar com suas lágrimas e sentimentos ruins, em seguida acabando com a coisa ou pessoa que te pôs para baixo.

10- Ele vai amar ver filmes com você, sendo uma tradição de vocês assistir juntos "Á Cinco Passos De Você." agarradinhos, e ele te zoar por chorar, enquanto, secretamente, limpa as lágrimas singelas que escorrem pela própria bochecha. Talvez até filmando, com sua permissão postará em seu Instagram esse momento, se não, ficará para a memória e posteridade.

★🌊💙 Preferences Fim!

-------------------------------------

Oioi, se quiserem parte dois, avisem! Também dêem estrelinhas/votem, comentem (me incentivem, gente 😭) e não sejam leitores fantasmas, por favor, façam pedidos 😭.

~'★🌊🏖️ Walker Scobell Imagines!Onde histórias criam vida. Descubra agora