Spoiler e referências do filme "Girl, Interrupted".
PS: Assistam, é ótimo.— Vamos assistir um filme?— Eu pergunto, tentando mudar de assunto desesperadamente por conta do assunto um tanto constrangedor que pesou o clima antes. Um sorriso consciente pairou o rosto de Walker, e então, dizemos uníssono:
— "Garota Interrompida"!— Esse filme é meu filme favorito, e acontece que 90% das vezes em que eu e Scobell resolvemos assistir algo, eu o obrigo á assistir esse filme comigo. É uma tradição, então não tem como fugir das gargalhadas que acabamos por soltar depois de exclamarmos ao mesmo tempo.
— De novo? Você não cansa?— Ele pergunta, desacreditado. Parece até que ele não me conhece, perguntando assim como se eu fosse cansar do melhor filme já gravado na história do cinema.
— Não mesmo!— Eu retruco.
★QDT!
— Que raiva dela.— Eu murmuro baixinho, as lágrimas escorriam livremente e sem pudor pelas minhas bochechas. Estamos na cena da morte da minha personagem principal, "Daisy Randone" se encontra no banheiro agora. É claro que Scobell não teve coragem de negar minhas súplicas fofas para que ele assistisse pela centésima quinta vez o filme comigo. Já é o nosso filme.
— Não chora, se não eu vou chorar também.— Walker gentilmente desliza seu dedão pela minha bochecha esquerda, afastando com cuidado as lágrimas que molhavam meu rosto e roupa.
Estamos apoiados nos travesseiros atrás de nós, quase sentados na cama do meu quarto enquanto olhamos fixamente para a tela na nossa frente. Sendo meu melhor amigo, o loiro já me viu chorar diversas vezes, e, mesmo que várias delas tenham sido pelo mesmo motivo de agora, — Meu filme favorito.— ele parece não se acostumar com a visão do meu rosto choroso.
Pode não parecer, mas meu intestino está se revirando completamente com a posição que nos encontramos, borboletas dançam em meu ventre e me fazem arrepiar á cada três minutos.
— Tadinha.— Eu murmuro mais uma vez, meus olhos ainda vidrados na tela da televisão na parede à nossa frente. Estranhamente, os dedos do loiro só se agarraram mais ao meu rosto, os mesmos que eu achei que nem se quer limparam minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~'★🌊🏖️ Walker Scobell Imagines!
FanficOnde eu te iludo com imagines do nosso Percy Jackson loiro, nosso Adam Reed, nosso Deadpool.😙🌊