[1]

260 35 38
                                    

Oi dataveners! Estava com saudades de dizer isso... chegamos com festa, espero que vocês gostem! Não esqueçam de comentar muito. Um beijo!


Era abril de 2024, mais precisamente dia oito, aniversário de Ana Carolina, agora façam ideia de como amanheceu essa família com duas garotinhas berrantes, uma mãe que era o monge beneditino em pessoa, enquanto a aniversariante era ligada no 220v. Pois bem, um samba só. Mas antes de falar do início desse dia, vamos conversar sobre o tempo.

Você já conhece a Lilinha, bebê apaixonante e encantadora, mas o tempo passou e hoje ela tem sete anos, é a Lila Rios que já sabe ler e que virou a protetora da irmã mais nova, Amélia, mas que você também pode chamar de Mia, tal qual a Mia Thermopolis do Diário da Princesa, essa hoje já tem incríveis dois anos e acredite, ela é a Naiane, sem tirar nem pôr, exceto pelos cabelos claros. E para além é incrivelmente parecida com a irmã, nos gestos, no gênio, a convivência faz milagres.

Pois é, o hoje delas é esse entre Belo Horizonte e viagens internacionais, coisa que nem sempre é fácil. Naiane segue no MaterDei, Ana Carolina agora divide a gerência do escritório com a Caroline, visto que Antônio se aposentou. Filipe agora é um pré-adolescente de doze anos, com cabelos mais curtos salpicados de um tom de loiro, Rosa e Caroline seguem sendo o casal mais querido entre as advogadas e delegadas do estado de Minas Gerais, felizes e orgulhosas da família que construíram. A dindinha da Lila está noiva, pasmem, Gabriela pediu a Beatriz em casamento no segundo ano de namoro e vai acontecer logo. Todos com a vida encaminhada, seguindo e sendo feliz.

Falando nisso, vamos voltar para o aniversário da mamãe Ana, sim, é dessa forma que as meninas se referem à ela. Naiane acordou mais cedo e fez um café da manhã com tudo que a esposa gostava, e antes de acordá-la chamou suas meninas para fazerem isso juntas. Amélia foi de mãos dadas com a irmã, enquanto coçava os cabelos e mantinha um bico na boca, Lila faltava saltitar ela simplesmente amava esse ritual de aniversário delas, era divino, maravilhoso!

— ACORDA MAMÃE ANA! Hoje é o dia do seu aniversário! — Lila gritou após terminarem os parabéns e a cacheada sequer ter se mexido.

Amélia estava deitada sob a barriga da mãe, quase voltando a dormir. A irmã mais velha estava eufórica e a mãe, Nani, se segurava entre rir do entusiasmo de uma e do marasmo de outra, apesar de toda aparência e convivência ambas tinham seus momentos de frequências diferentes.

— Hum, que isso? — Carolana abriu apenas um dos olhos e assim que reparou nas três velando seu sono, sorriu, que sorte. — Bom dia, meus amores!

— Entrega para a mamãe, filha! — Naiane deu na mãozinha de Amélia um girassol, para que ela pudesse presentear Ana Carolina.

Pesente, mamãe! — Mia entregou à flor para a cacheada que se sentou no mesmo instante, puxando a pequena para um abraço e esticando o outro braço para acolher a sua mais velha no mesmo gesto.

— Feliz parabéns, mamãe. Te amo! — Lila disse no meio do abraço de urso.

— Obrigada, meu amor! Eu que te amo sempre, todo dia! — Carolana distribuía beijos entre a testa das duas filhas. — Eu amo você. Obrigada. — Sibilou para Naiane que lhe fazia um carinho na perna sem deixar de olhá-la.

— Te amo, coisa mais linda! Feliz aniversário. — Devolveu e coçou o fundo da garganta, tinham um super café para tomar. — Ei, será que só eu estou com fome? Hum?

A mais velha escorregou para fora do abraço e se sentou ao lado da mãe, a mais nova magicamente tinha voltado a dormir e agora ressonava com a boquinha entreaberta no aconchego do colo da mãe.

Trevo.Onde histórias criam vida. Descubra agora