Os últimos treinos no ginásio de Roma seriam complexos; cada detalhe precisava ser alinhado, pois eu não poderia falhar. Aquilo seria o grande salto para minha carreira na ginástica. Faltava pouco para a competição, e a pressão aumentava a cada dia. Faltavam menos de duas semanas para embarcarmos em Paris na França onde as olimpíadas de 2024 serão realizadas. Eu, junto com a comissão técnica e a Cláudia, minha "adestradora" __ ops, treinadora embarcaremos em breve.
Palmas ao fundo se misturam com o eco do ginásio, criando uma atmosfera vibrante em quantos os atletas se distraiam no seus treinamentos.
— Atenção, meninas! — ouço o tom alto de voz de Cláudia se aproximando da equipe.
Elas se endireitam, uma onda de expectativa preenchendo o ar enquanto todos os olhares se voltam para a treinadora.
__ Daqui a 2 semanas estaremos em Paris, e esses últimos dias serão cruciais para nós. Erros nessa altura não serão tolerados - falava firme, com o olhar fixo principalmente em mim, como se esperasse que eu absorvesse cada palavra. O peso da responsabilidade pairava no ar, e eu sabia que não podia decepciona-la
Meus amigos continuam!
Todos voltaram a treinar; eu faria o mesmo. Quando ela se aproxima por trás, sinto o calor do seu corpo quase encostando no meu. Um arrepio percorre minha espinha, e a concentração se torna difícil com sua presença tão próxima.
Sofi, você será o nosso 'trunfo' nessa olimpíada. Espero que esteja bem fisicamente e mentalmente! Você foi escolhida a dedo para representar o nosso país. Não decepcione! Ela afasta seu corpo e olha nos olhos da atleta com determinação.
É claro - minha voz sai um pouco fraca por conta da pressão que suas palavras causaram dentro do meu ser. O medo é inevitável; porém, me preparei a vida toda e não seria agora que iria desistir. Estou aqui, firme, pronta para enfrentar o que vier.
Continuo o meu treino. Algum tempo depois, não percebo mais que Cláudia observa os meus movimentos da arquibancada. Seu olhar segue os meus passos; a tensão tomou conta, era intimidador o seu olhar como se ela estivesse avaliando cada detalhe da minha performance. Senti uma mistura de determinação e ansiedade, sabendo que sua presença transformava cada movimento em uma exibição. A cada arremesso, a cada drible, a pressão aumentava, mas a vontade de me superar também. Por um momento, imaginei que o público era apenas ela, e me forcei a dar o meu melhor.
__ para! Sofia ela levanta da arquibancada e vem até em minha direção.Você acha que está fazendo todos os movimentos com a fita corretamente? Questiona, séria.
__ ée... Sim - minto
__ como ? Você tá errando movimentos básicos que nessa altura do campeonato são inaceitáveis, vamos, eu vou te ajudar.
Cláudia se posiciona atrás de mim novamente, mas desta vez encosta o corpo no meu, afastando meu cabelo levemente com uma das mãos. Sinto sua intimidade enquanto ela toca meu colan suavemente. O momento é intenso, cheio de emoções, e o espaço entre nós parece se eletrificar.
Ela vem - ela guia meus passos e, com seus movimentos segurando o meu corpo, consigo acertar os passes.
__linda! Ela sussurra no meu ouvido. Sou pega de surpresa com o elogio; não dá pra decifrar o humor da minha treinadora. Seu calor ainda é presente, mas eu me esforço para me recompor. Respiro fundo e afasto os nossos corpos, tentando recuperar a concentração.
É isso aí, minha garota! - ela toca o meu rosto em forma de carinho e se afasta em seguida.
Definitivamente, Cláudia era um mistério. Em um momento, me lança um olhar fulminante, e no outro, é puro carinho, elogiando meu trabalho. Vai entender essa mulher!
Não tenho o que reclamar. O jeito como ela nos apoiou, oferecendo uma bolsa de estudos, fez toda a diferença para mim e minha família. Além disso, os treinamentos aqui nesse ginásio fantástico estão me ajudando a aprimorar minhas habilidades.
Estou sendo treinada pela Cláudia há quase 5 anos. Nossa relação é muito boa na maioria do tempo, mas quando chega a fase de competição, ela se transforma na minha adestradora. Sua rigidez é necessária para garantir um trabalho impecável, e eu aprecio isso, mesmo que às vezes seja desafiador.
Ai fanfiqueiras de plantão, tudo bem com vocês ? Quem pediu fanfic da gostosa treinadora italiana, tá aqui.
Lembrando que é uma fic curta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA TREINADORA
RomanceSophia Rafaelli é uma atleta italiana de ginástica rítmica e, aos 20 anos, irá disputar sua primeira Olimpíada em Paris junto à sua treinadora, Cláudia Mancinelli, uma sedutora italiana de 35 anos. O que ninguém esperava era que, durante os treinos...