O Uber nos deixou nas proximidades da boate, um local de bastante movimento em Paris, onde havia uma fila considerável à entrada.__ a fila tá muito grande! Comentei
__ Ah, isso aí é só o subúrbio de Paris, nada demais. A pista é assim mesmo! ela comentou, com um tom de desmerecimento e um toque de soberba - disse Sienna.
__ É como vamos entrar aí, espertinha? comentou Félix, nosso amigo gay.
__Com isso, Sienna tirou do bolso do seu casaco alguns ingressos da área VIP e nos entregou. Todos a olharam com surpresa e espanto.
__ caralho, como você conseguiu esses passes ? Questionou felix
__ Eu dei o meu jeito.
__ Que jeito Sienna? Questionou Bruno surpreso com que a amiga conseguiu.
__ Se eu falar que comprei e paguei com o meu dinheiro vocês acreditam?
__ NÃO.... Os dois meninos falaram em couro.
__Calma, não me julgue! Eu coloquei aquele no cartão corporativo da comissão... O quê?? Todos ficaram chocados, inclusive eu! O cartão cooperativo era um cartão que a comissão criou para custear a nossa estádia em Paris, uma parte era arrecadação nossa, doações, e 60% do valor vinha do governo italiano como incentivo.
__ Cara, você tá brincando, né? Quase 4.000 euros convertidos e você ainda acha que tá certo? Sério, você passou dos limites! reclamou um dos amigos.
Ela revirou os olhos __ tá tá.. ninguém vai descobrir se ninguém contar, agora vamos entra que eu quero curtir, área vip nos espera, segui a turma, que logo que desceu pediu uma garrafa de gin com tônica.
Bruno serviu a todos, inclusive a mim. Enquanto eles desceram a primeira dose, eu fiquei apenas os observando.
__ Bebi aí, Sofia! Esta uma delícia! - Bruno incentivou, os demais também.
__ Gente, eu não bebo!
__ Qual é Sofia, é o seu dia! Desce uma dose aí.
Eles me observavam com olhares intensos, e, sob aquela pressão, desci um gole do meu gin puro, sentindo a ardência que percorria meu esôfago.
__É isso aí... eles comemoravam entre si, me empurrando mais uma dose de gin. A música alta ecoava na casa noturna e risadas se misturavam ao barulho dos copos brindando. Eu sorria, mas sentia que a noite ainda estava longe de acabar.
Cláudia.
Era por volta de 1:30 da manhã quando despertei do meu sono. Depois que Sofia saiu do quarto, deitei na minha cama e, sem perceber, acabei adormecendo.
O quarto estava escuro, e eu permaneci parada por alguns segundos, tentando recuperar a consciência após o sono profundo. O barulho que chegava do lado de fora era uma mistura dos carros passando lá embaixo e o som distante de sirenes, ecoando na noite silenciosa.
Liguei o abajur próximo à minha cama e comecei a observar o quarto. Sofia e Sienna não estavam em suas camas, e uma preocupação tomou conta de mim. O silêncio parecia mais intenso, e eu me levantei rapidamente para procurar por elas.
Ela não costumava desaparecer desse jeito. Onde poderia estar? Não conseguia acreditar que estivesse com Siena, uma garota totalmente irresponsável e de mal caráter. Se dependesse de mim, ela já estaria fora do ginásio há tempos.
Rapidamente, saio da cama e desço até o salão do hotel. Não havia ninguém da equipe lá, apenas os recepcionistas e alguns hóspedes fazendo check-in.
Meu coração parece que vai sair do peito, onde ela estará agora ? Eu sou responsável por ela. Sou responsável por ela não só nos treinos, mas também fora deles. Prometi aos seus pais que cuidaria dela em uma das minhas visitas à sua casa.
Levo a minha mão ao bolso, pego o meu celular e ligo para ela. A ligação vai direto para a caixa de mensagens. Droga, minha preocupação só aumenta. O que estará acontecendo?
Insisto em ligar, mas ela não atende
Desisto e começo a ligar para Carlo e Michele, pedindo que desçam até aqui imediatamente. A situação está ficando fora de controle e preciso da ajuda deles.__O que aconteceu? pergunta Michele, um pouco atordoada, aparentemente ainda dormindo. Esfregando os seus olhos - Carlo vinha logo atrás sem muita preocupação.
__ Oi, gente, desculpa acordar vocês a essa hora, mas a Sofia sumiu. E o pior: ela sumiu com a Sienna!
__ como? Michele me olhou espantada.
__ eu não sei, não desci para jantar - me sinto culpada.
__ essa Sienna, não é a garota da natação? Aquela que dá problemas no ginásio junto com uns meninos?
__ essa piran.... Mesmo, Falo sem pensar - a raiva falou mais alto.
__ Vocês não as viram sair ou para onde foram?
__ Olha, Cláudia, eu só vi as meninas no jantar e não vi ninguém sair.
__Elas não estão sozinhas! Provavelmente estão com Félix e Bruno. Quando acordei com o toque do celular, não os vi em suas camas e, como são muito amigos da Sienna, é bem provável que estejam com ela. Carlo comenta.
__ Vamos fazer assim, Carlo liga para os meninos, e você liga para Sofia. Comentou Michele.
Eu e Carlo, ligamos para todos eles e ninguém atendia.
___ Chega! Temos que encontrar eles, falei em desespero. Eles devem ter outros amigos em comum que possam nos ajudar com alguma informação.
__ Eu acho que eu sei quem pode nos ajudar!
__ quem ?
__ Luiza, uma das garotas da natação que está no mesmo quarto que eu, ela sempre está com Siena. Vou subir e pergunta- lá. Já volto. Michele subiu os andares e, 10 minutos depois, retornou.
__ o que ela disse?
__ ela falou que todos foram a uma boate no centro. O bom que ela deu o endereço não fica muito longe.
__ Vamos! Fomos até o estacionamento e pegamos a van. Pedir um Uber nessa altura do campeonato só nos atrasaria ainda mais. Preciso achá-la!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA TREINADORA
RomanceSophia Rafaelli é uma atleta italiana de ginástica rítmica e, aos 20 anos, irá disputar sua primeira Olimpíada em Paris junto à sua treinadora, Cláudia Mancinelli, uma sedutora italiana de 35 anos. O que ninguém esperava era que, durante os treinos...