O sonho se concretizou! Os esforços foram recompensados e o meu peito não cabia de emoções. Toda a comissão e Cláudia estão eufóricos, celebrando a vitória que tanto desejamos!
O ginásio se esvaziava lentamente após a cerimônia de entrega, enquanto os jornalistas chegavam a todo momento para entrevistar as campeãs. Minha treinadora e eu nos dirigimos até os repórteres.
__Aqui, aqui, Sofia e Cláudia! Eles se perguntavam entre si, enquanto aos poucos fomos conseguindo responder algumas questões dos repórteres.
__Sofia, como você se sente após essa grande vitória para o nosso país? pergunta o repórter italiano.
__Bom... eu me sinto extasiada, cheia de emoção e orgulho ao ver o resultado do nosso trabalho em equipe!
Em um breve momento, desviei meu olhar e percebi que ela me admirava com devoção.
__ Quero deixar claro que tudo isso também é graças à Claudia, minha esperança de um futuro no esporte, e à sua dedicação incansável.Após algumas perguntas, encerramos a entrevista e fomos ao vestiário pegar nossas coisas. No caminho, ela se aproxima sutilmente e me abraça por trás. Sinto meu coração disparar.
Claro! Aqui está um exemplo breve inspirado no seu pedido:Já no quarto do hotel, nossa comemoração particular se estourou Ela me puxou para perto, seus braços me envolvendo como se quisesse me transferir toda a sua energia. Com um impulso suave, levantou meus pés do chão e eu me agarrei ao seu pescoço, sentindo seu calor. Fechei os olhos por um instante e deixei me levar enquanto deslizei lentamente pela suavidade de sua pele, encostando nossas testas ainda dentro do seu abraço sua respiração era quente ela estava ofegante.
__Sabe, eu nunca errei quando escolhi te acolhi. Você é uma garota fantástica e merecedora de tudo que está acontecendo agora! em todos os aspectos. Fala comigo com a testa encostada na minha, e nossas bocas ficam um pouco separadas. É um momento perfeito.
Respiro um pouco lento, sinto a timidez se misturar à coragem. Deixo-me fluir como uma mulher que abraça a sua essência, permitindo que cada palavra e gesto sejam um reflexo do que sou.
__Obrigada! Você tem sido tudo para mim nesses últimos tempos. Sempre ao nosso lado, você me transformou em uma mulher. Ela coloca uma leve mecha de cabelo atrás da minha orelha, ainda com as mãos na minha cintura.
nós olhamos por um segundo, nossos corpos estavam colados pelo calor do abraço. O quarto estava à meia-luz, iluminado pelo pequeno abajur perto da porta e pelas luzes que vinham das janelas. Ela se aproxima, seu olhar intenso refletindo a fragilidade daquele momento, como se o mundo lá fora não existisse, Ela subiu acariciando o meu braço, que arrepia junto aos meus mamilos. Seu olhar é sedutor como um animal; eu sou a presa, de olhos dóceis e inocentes, mas disposta a tudo. Ela leva a mão ao meu queixo, acariciando um pouco um misto de medo e tesão sobe ao meu corpo ela encosta os lábios levemente nos meus e damos início ao um selinho ela afasta um pouco não afasto e ela entende o recado, iniciamos um beijo tímido porém quente, ela apenas segurava o meu rosto e me beijava.
ouvimos algumas batidas na porta e, por milésimo de segundo, a luz do quarto nos ofuscou com sua claridade. Merda......
Era a nossa colega de quarto que veio chamar para jantar em um restaurante na Villa.
__ vamos pro restaurante! O Carlo e a comissão chamaram vocês. Por alguns momentos, conseguimos recuperar a sanidade, como se tivéssemos saído de um transe.
__ está bem ! Nem sei como essa resposta saiu da minha boca o meu coração batia a milhoes por segundo Olho para o lado e Cláudia está pálida e totalmente desconfiada, ela vai até o banheiro e a nossa colega sai.
Continua......
Olá ? Demorei mas cheguei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA TREINADORA
RomanceSophia Rafaelli é uma atleta italiana de ginástica rítmica e, aos 20 anos, irá disputar sua primeira Olimpíada em Paris junto à sua treinadora, Cláudia Mancinelli, uma sedutora italiana de 35 anos. O que ninguém esperava era que, durante os treinos...