INÍCIO DE TUDO.
Uma criança de não mais que dez anos desceu até o Baixo Mundo sob a vigilância de Aykim, Deus mensageiro e com a permissão de Telis, Deus soberano do Baixo Mundo.O menino possuía uma pele branca e pálida como se nunca houvesse visto a luz do sol, seus cabelos eram tão brancos quanto a neve mais pura e seus olhos violetas e límpidos. Ele encarava tudo com olhar crítico e com medo toda vez que via algum demônio por perto, pois não estava acostumado a ver criaturas horrendas como aquelas.
— Argon, não se afaste de mim! — O Deus Aykim repreendeu o menino que segurou em sua mão e o seguiu.
— Senhor, o Rei Telis aguarda sua presença na sala do trono, me siga por aqui. — Um demônio flutuante apareceu e falou com o Deus mais velho que seguiu ele junto com a criança.
O palácio de Obsidiana e Ouro não agradava a todos os olhos. Era enorme e luxuoso, porém também era sombrio e se você se esforçasse um pouco conseguia ouvir gritos de dor por todos os lados, como se fosse uma música em som ambiente.
A porta da sala do trono foi aberta e eles foram apresentados. O Deus Telis se encontrava em seu trono e encarou o Deus mensageiro do Alto Mundo com desgosto.
— Há quanto tempo não nos vemos, Telis. — Este foi o primeiro a falar.
— Para mim não foi o suficiente, pois continuo desgostando de você, Aykim! — Telis respondeu de forma ríspida.
— E então, cadê a gêmea dele? — Indagou o Deus mensageiro, pois não via ela em nenhum lugar.
— Auryhn precisou buscar algo para mim, mas logo estará voltando. Pode deixar o garoto aqui e voltar amanhã. — Telis parecia tenso, e o Deus mensageiro percebeu.
— Que oportuno, não? Já faz muito tempo desde a última vez que vi ela. — Aykim disse, pois era um pouco suspeito.
Eles não vinham até ali com frequência. Nos primeiros anos de vida dos gêmeos Telis até pediu para que o menino viesse mais vezes, parecia que a irmã vivia chorando e só se aquietava quando via o irmão.
Porém, as visitas foram ficando cada vez mais raras e a última vez que se viram os gêmeos possuíam seus dezesseis anos de vida celeste e seu corpo aparentava ter entre quatro e cinco anos.
Foi a última vez que Aykim viu a gêmea de Argon e a última vez que Telis pediu para que o garoto descesse. Agora, anos depois, uma mensagem chegou até o Deus Mensageiro e como pedido, ele trouxe o garoto até o Baixo Mundo.
— Ela chegará em breve, mas para não precisar esperar por tanto tempo, será melhor que deixe-o aqui e volte quando eu mandar! — Telis ciciou já irritado pela forma como Aykim lhe encarava como se ele escondesse algo.
— Os deuses não irão gostar caso deixe ele com você. — Aykim disse.
— O acordo não era esse? Que ele viesse ver a irmã quando eu pedisse? — Telis rebateu.
— Sim, mas estou aqui para supervisionar ele, não posso deixá-lo aqui sozinho. — Telis gargalhou cético do que estava ouvindo.
— Você acha que eu farei o que com o menino? Irei tortura-lo ou talvez o leve para o caminho do mal? — Questionou de forma desdenhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Caçadora (Livro 1 da série: Destinados)
WerewolfAncile Killer, é tudo o que o mundo nunca viu. De uma beleza inigualável e poder maior ainda, mesmo que sua vida tenha sido um verdadeiro mar de espinhos, nunca deixou que isso afetasse sua real missão, pelo contrário, fez com que tudo o que passou...