⁰⁰⁴'QUARTO DO PÂNICO
「Antigamente」
- MakaylaAS PAREDES ROSADAS DO MEU QUARTO—ainda bem infantil—,não eram o suficiente para manter o som da música alta longe, conseguia ouvir as risadas vindas da sala de estar e os gemidos no quarto ao lado, o cheiro das drogas se misturava no ar. Meus olhos caíram sobre os fofos ursinho de pelúcias, aqueles que são pegos em máquina de conveniência, todos eles dados por minha mãe, eu sempre tive a intensão de guarda-los, mas desejava tirava eles da estante, não era mais uma criança para ter um quarto tão infantil quanto esse.
Você é a minha menininha, não é? A voz de meu irmão ainda rodava em minha mente, ele nunca demonstrou o mínimo de preocupação, muito menos algum tipo de afeto, mas naquela manhã, completamente chapado, havia me parado na saída de casa para segurar meus fios loiros e cheira-los, a frase veio como um baque logo em seguida. Não, eu não era mais uma menininha, já havia passado tanto pela menstruação quanto pelos sexo, não era uma santa, mas Gus não precisava saber disso, ele não podia descobrir que sua irmã havia crescido.
Senti medo quando vi o desejo ardendo em seu olhar, éramos irmão, qualquer ato de desejo se tornava imperdoável... Eu só o via como um drogado de merda, o problema era como ele me via. E senti ainda mais medo quando o som começou, eles iriam beber e usarem drogas diversas até não conseguirem mais, o apartamento novamente se tornaria um caos e eu ouviria reclamações dos poucos vizinhos com boa índole desse lugar—casos extremamente raros. Aos poucos consegui ouvir a voz de mulheres, possivelmente prostitutas contratadas, mas o som se tornou horrível... Eram gritos, eu sabia dos fetichista sem noção e doloroso do meu irmão e seus "fiéis" amigos.
Suspirei cansada, minhas costas doíam pela posição, estava a horas encolhida abraçada em meus joelhos... Eu deveria sair, mas é se ele notasse? E se aquilo fosse desencadear algum tipo de punição? Ele não poderia reclamar se eu dissesse que estava vendendo, afinal de contas, é isso que ele tanto me cobra. Me ergui rápido, calçando o tênis surrado e colocando o pesado moletom, era uma típica noite fria em Thunder Bay, o vento deveria estar cortando como facas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIRTY LIVES| devil's nigth (EM BREVE)
FanficVIDAS SUJAS| O QUÃO LONGE VOCÊ iria por sua família? O quanto lutaria por algo que é errado para ajudar aquelas que ama e principalmente o quanto está disposta a largar uma pessoa que amou para protege-la? MAKAYLA BENITEZ iria ao fim do mundo...