010|MENINA DE VIDRO

153 24 47
                                    

⁰¹⁰'MENINA DE VIDRO『Antigamente』- Makayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰¹⁰'MENINA DE VIDRO
『Antigamente』
- Makayla

           ESTAR SOBRE PROTEÇÃO DOS CAVALEIROS NÃO ERA RUIM, ERA PÉSSIMO em todos os sentidos, as pessoas—que antes já não gostaram de mim por ser uma bolsista—agora haviam arrumado mais um motivo para me odiar, principalmente as garotas, já perdi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           ESTAR SOBRE PROTEÇÃO DOS CAVALEIROS NÃO ERA RUIM, ERA PÉSSIMO em todos os sentidos, as pessoas—que antes já não gostaram de mim por ser uma bolsista—agora haviam arrumado mais um motivo para me odiar, principalmente as garotas, já perdi as contas de quantas vezes elas esbarravam em meu ombro nos corredores, como isso fosse algum tipo de aviso silencioso, me polpe, preferia não ser percebida. Os caras também não me viam como alto completamente proibido, mesmo com a proteção, agora eu era um desafio divertido, onde anteriormente eu conseguia passar despercebida, agora era recebida por olhares.

        Nem é preciso comentar que as vendas de certo modo caíram com isso, ninguém queria conversar comigo, já não queriam antes, agora tudo piorou. Alguns poucos corajosos—como Noah—, agora queria transformar minha estadia na escola um inferno, e estavam conseguindo, começaram a me chamar de menina de vidro, o motivo é mais do que óbvio, por morar na casa de vidro, mas havia algo mais doloroso pelo apelido, o fato de me falarem isso no sentido de que sou exatamente igual as pessoas de lá, uma ninguém e possivelmente viciada.

       Eu havia tirado as drogas da bolsa após o apelido começar a percorrer, sabia que uma hora chegaria nos ouvidos do diretor, já podem imaginar minha vergonha quando o armário que eu ocupava na escola foi revistado, assim como minha mochila, foi humilhante, o diretor chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, por fazer isso já frente de todos, mas era fácil notar que não havia arrependimentos ali, ele não queria um processo e notícias sobre uma "ótima" escola.

        Gus estava mais incomodado comigo do que o normal, falava constantemente na decaída de minhas vendas e vivia me perguntando se eu queria vazar, a resposta era sempre a mesma, não, eu não queria—mas meu interior sabe que sim, tudo que eu faço é por ele, mesmo que não mereça. Meu irmão começou a me levar para a escola, e isso deixava um medo incontrolável dentro de mim, descia do carro e corria para fugir, se algum dia ele sequer visse aquelas brincadeiras e abraços idiotas que Will faz, eu estaria ferrada.

DIRTY LIVES| devil's nigth     (EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora