⁰⁰⁷'CAMINHANDO PARA O INFERNO
『Atualmente』
- MakaylaAO ESCOLHER VIVER UMA VIDA, DEVE-SE TER EM MENTE que as coisas podem não ser tão fáceis quanto parece, o mesmo é quando se escolhe superar um vício, em sessões—em sua maioria idiotas e sem nexo—tentam colocar em suas cabeças ocas o quanto a vida é bela, boa e merece ser vivida de uma forma linda e surreal, mentiras, grupos de apoio tentam te vender mentiras, mas as pessoas que participam sabem da verdade, sabem o que é estar preso em algo, o que é a necessidade de sentir aquilo em seu organismo, pessoas não se curam tão rápido.
Arrumei minha postura olhando ao redor, estávamos como sempre em um círculo, todos ali já se conheciam a meses, mas todos estavam em estágios diferentes de "salvação", alguns tiveram recaídas recentes, voltando a estaca zero do tratamento, outras já estavam a meses sem tocar em nada ilegal, e algumas, como eu, estavam em meio estágio, sobreas mas ainda tinham aquela vontade surreal em usar.
— Makayla!— O líder da reunião chamou minha atenção.— Gostaria de compartilhar algo sobre sua recuperação? Seria ótimo tentar se abrir um pouco conosco, não estamos aqui para te julgar.
Eu não me abria, nunca falava nada mais que meu nome e a quanto tempo estava limpa, nunca disse o que sofri, o que me incomodava, o que aquela noite havia me proporcionado.
— Comecei a sair mais de casa.— Contei vendo o sorriso do homem surgir, por me ouvir falando de algo diferente.— Queria aquela antiga sensação de estar no mundo, de pertencer a algo. Encontrei um velho amigo que dividia drogas comigo, a gente costumava usar juntos para esquecer de tudo... As lembranças parecem ter trazido a sensação boa que as drogas me davam.
— Teve vontade de usar novamente?
— Sem sombra de dúvidas, o gosto e a sensação não é algo que vamos esquecer, a vontade sempre vai existir.— Disse.— Mas agora estou sobrea o suficiente para entender como isso é horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIRTY LIVES| devil's nigth (EM BREVE)
FanfictionVIDAS SUJAS| O QUÃO LONGE VOCÊ iria por sua família? O quanto lutaria por algo que é errado para ajudar aquelas que ama e principalmente o quanto está disposta a largar uma pessoa que amou para protege-la? MAKAYLA BENITEZ iria ao fim do mundo...