006|O INICIO DE UMA AMIZADE

186 27 8
                                    

⁰⁰⁶'O INÍCIO DE UMA AMIZADE「anos atrás」- Makayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁰⁶'O INÍCIO DE UMA AMIZADE
anos atrás」
- Makayla

         WILL SE TORNOU UMA PESSOA MUITO BIRRENTA quando pedi aos gêmeos que parassem o carro uma quadra antes da escola, cruzou os braços e se recusou a sair do carro, dizendo que não tinha um pingo de vergonha em estar com a gente, e é claro que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         WILL SE TORNOU UMA PESSOA MUITO BIRRENTA quando pedi aos gêmeos que parassem o carro uma quadra antes da escola, cruzou os braços e se recusou a sair do carro, dizendo que não tinha um pingo de vergonha em estar com a gente, e é claro que o coração molenga dos gêmeos sentiu uma grande amizade com o neto do vereador, vieram conversando o caminho inteiro e pareciam que se conheciam a anos, mas eu não deveria esperar menos, afinal de contas isso é um poder especial do famoso Will Grayson... também era por isso que as garotas se apaixonavam tão facilmente.

         Quando fomos deixados em frente a escola, o carro não poderia ter chamado mais atenção a não ser morrer, resmunguei massagemando os olhos. Já faziam algumas semanas que as aulas começaram, e eu ainda era alvo de olhares curiosos e alguns de nojo, o que eu entendia, afinal de contas eram raros os bolsistas aqui, ou você precisava ter um contato muito alto, ou ser muito inteligente... Lógico que eu era a segunda, meus contatos se resumiam a compradores, assim como o do meu irmão e minha mãe, bom, minha mãe não tinha mais contatos.

         Eu deveria ir visita-la, faz dias que não a vejo, mas é doloroso a ver vegetando, as últimas cinco vezes que fui ve-la, a mulher—antes tão agitada—sequer abria os olhos. Ela não faz mais nada sozinha, os médicos dizem que ela não pensa nem sente mais nada, e que eu deveria tomar um decisão, o hospital queria a cama livre, mas eu estava pagando, e não é tão fácil aceitar que alguém deve ir, principalmente quando seu coração ainda bate dentro do peito. Sinto minha cabeça arder, era uma sensação estranha que me causava ânsias.

Tem algum baseado na bolsa?— Will sequer se importou com os olhares estranhos em sua direção, se abaixando próximo ao meu ouvido para falar.

— Vai pro inferno, Grayson!— Mandei.

        Notei as pessoas sussurrando, também senti os olhares afiados em minha costas, as garotas devem odiar ver "seu homem" próximo a outra, obrigada Will, agora sou ainda mais odiada. Notei de longe seu grupo de amigos, dois deles sorriam de um jeito perverso, como se estivesse se comunicando silenciosamente com o amigo ao meu lado, mas o garoto de olhos afiados estava de braços cruzados, me analisando de cima abaixo, sua carranca parecia pior do que nos outros dias.

DIRTY LIVES| devil's nigth     (EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora