000|CONSEQUÊNCIAS

282 29 6
                                    

⁰⁰⁰'CONSEQUÊNCIAS「atualmente」- Makayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁰⁰'CONSEQUÊNCIAS
atualmente」
- Makayla

         CONSEQUÊNCIA É AQUILO QUE RESULTA OU é produzido por causa de escolhas, um resultado negativo que afeta uma vida ou várias ao seu redor, por exemplo, uma escolha e entrar para o mundo do tráfico, contratar um produtor de metanferamina e a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         CONSEQUÊNCIA É AQUILO QUE RESULTA OU é produzido por causa de escolhas, um resultado negativo que afeta uma vida ou várias ao seu redor, por exemplo, uma escolha e entrar para o mundo do tráfico, contratar um produtor de metanferamina e achando que por estar trabalhando com uma droga forte ter poder o suficiente para se meter com os grandes, e a consequência é um belo tiro no meio da testa, uma forma de explicar menos dramática, escolhemos nossas decisões e sofremos consequências quando elas são uma grande merda, simples assim... Ou talvez um pouco mais complicado.

        Haviam várias pessoas usando roupas pretas, o cemitério estava cheio de falso luto pela morte de Gus, meu odiado irmão. O caixão estava fechado, em nenhum momento foi aberto, ninguém queria ver o estrago que a bala havia feito no meio de seu rosto, eu ainda tinha a memória fresca de todo aquele sangue, e esperava nunca ter que reconhecer um corpo novamente. Respirei fundo ouvindo toda aquela baboseira dos discursos, de como Gus era um bom homem, que ajuda a sua comunidade e devia ter vivido mais.

        Gus era um merda, que tirava dinheiro sujo de pessoas viciadas e depois achava um meio de sair como o bonzinho, como o herói, e eu estava tão no erro quanto ele. Sua esposa chorou enquanto falava como o homem havia mudado sua vida, e meu interior me pedia para gritar que ele havia a tornado uma viciada que não cuidava dos filhos, mas isso não era problema meu, mesmo que eu amasse meus sobrinhos. Viciados eram um porre, e eu tenho moral para dizer isso, eu ainda sou uma viciada que frequenta um grupo de apoio contra as drogas, exatamente aqueles em você conta sua história dramática e triste, e tenta ficar limpo.

         Senti quando alguém tocou meu ombro, sorri para Fred e Louis, dois irmãos para mim, não de sangue, mas de rua. Fred parecia ter envelhecido bastante durante o tempo que sumi, não aparentava estar na casa dos seus vinte e pouco anos, eu chutaria trinta e cinco se não o conhecesse, já Louis continuava como eu me lembrava, consegui sentir o cheiro de maconha que vinha deles, óbvio que eles estariam fumando.

— Marco tá atrás de você, copas.— Sorri, fazia um bom tempo que não ouvia esse apelido.— Você não saiu de um jeito legal do negócio, estão falando que você é uma traidora.

DIRTY LIVES| devil's nigth     (EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora