⁰¹¹'SEMPRE POR UM AMIGO
『Atualmente』
- Halina.
TINHA IDO ATÉ APENAS POR UM MOTIVO, SOMENTE PENSANDO QUE TALVEZ DAMON estivesse em perigo, queria falar com qualquer um meno o Mori, eu sabia que ele não deixaria quieto, mas também jamais imaginaria que ele fosse ser tão baixo assim, mas eu já deveria esperar, eu não aceitaria drogas para me afastar, faria isso de qualquer modo, estava apenas preocupada com um idiota, e saí de lá com lágrimas nos olhos e o coração apertado ao saber que Will Grayson também não esteve presente a dias, mas isso não era problema meu... não é meu problema.Muitas vezes, se não todas, somos guiados por nossas emoções, e é claro que você pode ser racional mesmo assim, a verdade é que a ideia de pensamentos racionais é mais complicada do que pode aparecer, seres humanos em um geral são emocionais, guiados pelo amor, dor ou medo, indiferente do sentimentos, nossas decisões podem ser tomadas emocionalmente racionais. Sempre me considerei um ser completamente racional apesar das decisões e como minhas emoções costumavam me afetar, pelo menos até esse dia, até ter até me meter novamente onde não deveria.
Não era meu problema, mas mesmo assim rodei os lugares de baixa índole que eu conhecia, cada pequeno pedaço que poderiam estar vendendo drogas, cada boate errada, cada beco escuro, tudo, eu veria tudo pelo Grayson. Não era aquele sentimento de amar romanticamente alguma, não, isso sequer passaria por minha mente, mas sim aquele amor que se faz pela fraternidade, aquele mesmo que os irmão sentem ao serem muito próximos. Foram horas rodando até que finalmente notei que algo estava errado.
Empurrava as pessoas ao redor, um amontoado de pessoas dançavam balançando a cabeça. O movimentação na saída de emergência foi algo que me chamou atenção, meu corpo agia como um alerta, me mandava seguir aquele grupo estranho, e foi exatamente o que fiz. Normalmente não costumo seguir instintos, não vou atrás de desconhecidos por "achar" que algo estava errado, eu não faço isso, então porque caralhos decidi mudar isso logo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIRTY LIVES| devil's nigth (EM BREVE)
أدب الهواةVIDAS SUJAS| O QUÃO LONGE VOCÊ iria por sua família? O quanto lutaria por algo que é errado para ajudar aquelas que ama e principalmente o quanto está disposta a largar uma pessoa que amou para protege-la? MAKAYLA BENITEZ iria ao fim do mundo...