💕••••• Narradora •••••💕
Logo após os meninos terem terminado de arrumar toda a casa faltavam em média de 2 horas para os três mais velhos voltarem, então eles decidiram discutir sobre o plano deles.
✨••••• Felix ••••✨Subimos para o nosso quarto e fechamos a porta então começamos a discutir sobre o plano, até porque ele deveria ser executado sem erros pois nossa vida iria depender disso.
- Então ja temos um plano após a fuga, só precisamos um plano de fuga - Quem falou foi o Innie
- Eu tenho uma ideia, o Hyunjin uma vez me levou para uma reunião da máfia deles, talvez eles nos levem novamente e aí poderemos fugir - Eu disse com confiança
- Ótimo, você sabe aonde ocorre essas reuniões Lixie? - o Hannie disse
- Quando eu fui foi em uma boate então eu imagino que as reuniões ocorram em uma boate - disse simplista.
- Okay, então iremos começar a discutir nosso plano, e temos exatamente 1 hora e 40 minutos para falarmos sobre isso - Han disse
- Eles não são burros então temos que agir de forma esperta, podíamos tentar nos separar deles quando eles estiverem distraídos? - O Jeogin falou enquanto se esforçava muito para pensar em um plano.
- Achei bom, vamos tentar pensar em outras coisas, porém não iremos descartar está hipótese - Eu falei.
- Influenciar eles a ficarem bêbados pois assim seria mais fácil e então pedir a ir ao banheiro? - Han falou e então rapidamente tive uma ideia.
- Poderíamos influenciar eles a ficarem muito bêbados e assim nos separarmos dele após eles se destrairem, o que acham? - Eu disse com esperanças.
- Ótima - Innie falou
- Perfeita - Han também falou
- Então ja temos o objetivo, o plano apos fuga e o plano de fuga, agora so pensar em como executar o plano sem falhas! - Falei com uma felicidade perceptível.
Depois de uma hora mais ou menos nós três ouvimos a porta do quarto abrir
- Não sabem bater na porta não? - Innie disse
- Não vamos brigar agora, não estou com paciência para isso - Changbin falou indiferente
- Enfim, os três - falou apontando para cada um enquanto mantia seu olhar em Han - Se arrumem, iremos ao Shopping comprar roupas para os três, vocês tem uma hora para estarem prontos - Ele falou e logo se retirou do quarto junto com Changbin, e o Hyunjin apenas me olhou e saiu do quarto fechando a porta.
- Temos duas opções, ou fazemos nossa fuga agora enquanto improvisamos algumas partes ou esperamos o momento certo, o que acham? - Jisung disse
- Vamos tentar agora, e se observamos que não temos chances podemos tentar em uma proxima chance - Jeogin falou determinado.
- Ok, agora vamos nos arrumar -Falei orando a Deus e santos para que tudo de certo e nos conseguíssemos fugir.
Após um tempo já estávamos prontos e entramos no carro para ir ao shopping que não ficava tão longe então após alguns minutos todos havíamos chegado no Shopping.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Acham que os nossos três queridos vão fugir? Kekekekek
Fiquei ansiosa demais para postar este capítulo, então postei hoje, porém prometo tentar postar segunda
Fiquem bem, e tbm deixem seu voto, obgda💕
Tchauuu🫶🏻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenos e Segredos- Hyunlix
FanfictionEm uma noite chuvosa e sombria, a cidade é coberta por um manto de mistério e perigo. Felix, um jovem determinado, caminha pelas ruas desertas com o coração acelerado, consciente de que um encontro com Hyunjin mudará sua vida para sempre. Hyunjin, u...