Já havia se passado 2 semanas após o ocorrido. Coisas aconteceram, tanto boas quanto ruins. O Hyunjin havia permitido que eu andasse pela casa, porém as portas de saída viviam trancadas. E agora Hyunjin havia saído para resolver as coisas de seu serviço e eu estava sozinho naquele lugar.
Aproveitei a rara oportunidade de estar sozinho para explorar a casa mais uma vez, procurando alguma forma de escapar ou pelo menos de pedir ajuda. Passei por todos os cômodos, verificando cada janela e cada porta, mas tudo estava trancado como sempre.
Foi então que, na sala de estar, vi algo que me encheu de esperança: um telefone fixo. Meu coração disparou enquanto eu corria até ele. Peguei o telefone com mãos trêmulas e disquei rapidamente o número da polícia.
O telefone tocou uma, duas, três vezes, até que finalmente alguém atendeu.
— Polícia, qual a emergência? — ouvi a voz calma e feminina do outro lado da linha.
— Por favor, me ajudem! Estou sendo mantido em cativeiro! -disse rapidamente, tentando se acalmar e falar sem se perder ao meio de suas falas.
-Clado senhor, por favor nos passe seu endereço ou um ponto de referência - disse a mulher com sua voz calma porém logo após sua fala eu ouço a porta da frente ser destrancada e logo a voz de Hyunjin.
-Preciso ir urgentemente, Adeus - Falei em um sussurro e logo desliguei a ligação e tentei sair da sala.
- Felix o que estava fazendo? Porque está tão nervoso? - Apareceu na porta da sala enquanto eu tentava sair logo me deixando "preso" na sala.
- Não foi nada eu só... -Pensei em uma desculpa boa o suficiente porém nada me parecia uma desculpa boa então soltei a primeira coisa que eu consegui pensar em minha mente - estava tentando lembrar o número de Minha mãe, estou com saudades dela e queria a visitar ou ao mínimo conversar com ela.
Hyunjin obviamente percebe que ele estava mentindo, Felix não era bom em mentiras porém Hyunjin apenas decide ignorar e evitar problemas.
Meu coração ainda martelava descontroladamente enquanto tentava manter a calma diante de Hyunjin. Aquele breve contato com a polícia tinha sido minha melhor chance até agora, e agora me encontrava de volta à sala de estar, encurralado naquela casa que é minha prisão.
Hyunjin me observou com um olhar que parecia penetrar minha alma, como se estivesse decifrando cada palavra que saía da minha boca. Por fim, ele suspirou, parecendo decidir não me confrontar diretamente naquele momento.
-Está bem, Felix. Entendo que sinta falta da sua mãe - Hyunjin falou com uma calma que mal escondia sua desconfiança. -Mas lembre-se, é muito importante que você se comporte bem aqui. Não quero ter que ser mais severo.- disse sério
Assenti rapidamente, tentando parecer o mais sincero possível. Eu sabia que qualquer deslize poderia tornar minha situação ainda pior. -Eu sei, Hyunjin. Desculpe por isso. Vou me acalmar.
Hyunjin pareceu aceitar minha resposta, mas seu olhar vigilante permanecia, como se estivesse apenas esperando um motivo para agir. -Muito bem. Por que não vamos preparar algo para comer? Você deve estar com fome, certo?.
Concordei com alívio, grato por desviar sua atenção por enquanto. Enquanto trabalhávamos juntos na cozinha, preparando o jantar, minha mente trabalhava freneticamente em busca de um novo plano de fuga. Sabia que precisava esperar pacientemente por outra oportunidade, mas também estava determinado a não deixá-la escapar quando surgisse.
Enquanto comíamos em silêncio, eu sabia que cada minuto era precioso. Aquela casa era uma prisão disfarçada, e eu estava determinado a encontrar uma saída. Mais tarde, deitado na cama, olhando para o teto, a esperança de escapar queimava dentro de mim, mesmo que apenas como uma pequena chama no meio da escuridão.
.................…...............................................................
Eu quis um capítulo leve, pq daqui pra frente só vai ir para trás 🥰
Ei, você 🫵, não seja um leitor fantasma, agradeço
Os outros personagens irão começar a aparecer a partir do próximo capítulo, bom talvez vcs não tenham percebido porém já apareceu 1 personagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenos e Segredos- Hyunlix
FanficEm uma noite chuvosa e sombria, a cidade é coberta por um manto de mistério e perigo. Felix, um jovem determinado, caminha pelas ruas desertas com o coração acelerado, consciente de que um encontro com Hyunjin mudará sua vida para sempre. Hyunjin, u...